CONTRIBUA COM O LAR DA CRIANÇA...

O Lar da Criança Dom Abel Alonso Nuñez em Campo Maior, coordenado pela Irmã Natividade, atende atualmente 200 crianças carentes com educação formal – da educação infantil ao quinto ano do ensino fundamental, e aulas de música, computação, coral, educação para o trânsito e reforço. A entidade conseguiu destaque na provinha Brasil obtendo a média 5, nível de alfabetização  excelente, nos últimos 3 anos. Segundo a Irmã Natividade, para a criança obter um bom desempenho escolar é preciso que seja assistida em tempo integral. E é nesse regime integral que o aluno é inserido no Lar, chegando na escola às 7h e saindo às 17h. As crianças estudam, lancham e repousam. O objetivo da entidade é atender crianças carentes preparando-as para a vida.
(clique na imagem)

Observe no talão da conta de água onde consta o número de inscrição da sua residência. Após preencher destaque e entregue na sede do SAAE o Termo de Adesão abaixo e você estará dando uma importantíssima colaboração para que esta instituição, que há dezenove anos vem educando nossas crianças carentes, continue com esta brilhante missão.
Você pode contribuir para a manutenção do Lar da Criança Dom Abel Alonso Nuñez preenchendo o Termo de Adesão abaixo, autorizando que seja acrescentado na sua conta de água o valor que lhe for possível:  1 real, 2 reais, 5 reais, 10 reais ou qualquer outro valor.
(clique na imagem)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...