sábado, 20 de dezembro de 2008

O PROCURADO

Procura-se o "Anônimo" que inventou os nomes Alexandre Melo e Josias Bona, para o Adalberto Andrade - que eu também não conheço. O Josias Bona parece que estava curtindo a aflição dos leitores à procura do "bigode, tanto que não deu um pio! E olhem só a preocupação do Adalberto com a crise que teima em assolar o mundo lá fora!

10 comentários:

Anônimo disse...

O cara que ninguém sabe quem é, deve ser o tal de alexandre melo, é a cara do tio do Netto, o Tito Passos, a foto é montagem...

João de Deus Netto disse...

Zan, parece com o tio Tito, mesmo. Só que o Passos(Tito)não tinha amizade com nenhum deles a ponto de irem à praia naqueles idos. E nem tinha bigode: destestava; dizia que bigode envelhecia, o vaidoso "galã" da Rua do Sol.

Anônimo disse...

Confere, Netão, a turma lá não era a do Tito, mas que parece, parece, o cara lá da foto...

Anônimo disse...

É muito fácil tirar a dúvida sobre a identidade do "anônimo" da foto, basta perguntar a qualquer um dos outros galãs já identificados: Robert, Zesarto ou Zezinho Lustosa. Mais um trabalho para o SUPERZAN, que foi visto lá pras bandas do Piauí!!!

Anônimo disse...

E aííííííí manos, essas em código de vcs é doitera total.

Anônimo disse...

Já tou providenciando a fantasia de superzan, cara, um Zêzão no lugar do S, valeu pela idéia...

Anônimo disse...

Amigos, vamos enviar sugestões para a roupa do SUPERZAN. acho que não combina com a personalidade, e seria péssimo para a sua reputação, uma roupinha nos moldes do SUPERMAN, com a cueca fora da calça.
Neto, que tal um gibão de couro, perneiras e um chapéu de couro estilo Lampião, com a aba dobrada na frente e o nome SUPERZAN escrito com pequenas peças de metal.

João de Deus Netto disse...

Washington, seja feita a sua vontade! Segundo uma fábrica aqui de Curitiba chamada Kiptonpink, eles entregam a encomenda até o carnaval.
Agora, Washington, você faz a entrega para o velho e camarada guerrilheiro Zan, o Paladino de Bitorocara.

Anônimo disse...

Cê fala assim, Washington, porque não sabe as minhas façanhas de super-heroi nos últimos anos, companheiro...

Anônimo disse...

SOU ADRIANA RESIDO EM ARAXA, NOS ANOS 70 (TINHA 8ANOS HOJE 43 AMOS), FUI VIZINHA E AMIGA DE INFANCIA DE ENEIDA FILHA DE ADALBERTO E MARIA.SEU PAI TRABALHOU NO DER MG, E QDO MUDARAM PARA BH, MINHA AMIGA ME DEU VARIOS BRINQUEDOS(BONECAS E QUEBRA CABECAS), QUE ATE POUCO TEMPO MEUS FILHOS BRINCAVAM. SONHO EM REENCONTRÁ-LA, SABER SE SE CASOU, FORMOU-SE.O QUE ME INFORMARAM E QUE A MESMA E MEDICA E MORA NO ESTADO DE SP. A FOTO FOI TIRADA EM ARXA, OU MELHOR, NA ESTANCIA HIDROM DO BARREIRO, TENDO O GRANDE HOTEL DO BARREIRO AO FUNDO.FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRÁ-LA . CONTATOS (034)3661-4114 OU (034)3201-4000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...