quarta-feira, 22 de abril de 2009

Publicidade

Av. José Paulino, 234 Centro - Próximo ao Correio e Prefeitura Municipal.
Tel: (86) 3252-4615 - Campo Maior [PI].
A Big Pão deseja a você uma ótima estadia em nossa cidade, por ocasião dos festejos do glorioso Santo Antônio, a maior festa religiosa do Piauí, e uma das maiores do Nordeste. Bem-vindos a Campo Maior, capital gastronômica do Piauí.
Welcome - Bienvenido - Bienvenue - Willkommen

27 comentários:

zan disse...

O primeiro dia que pus os pés no big pão foi no primeiro dia que cheguei aqui depois duns dias em Teresina; fiz um lanche na companhia de um amigo:vitamina de bacuri com sanduiche de queijo. Volto lá quase todo dia. É o point de quem tá fazendo nada querendo bebericar um cafezinho de graça ou puxar conversa enquanto toma um sorvete de creme com passas, com algum incauto que se aventura.

Washington Araújo, de Fortaleza disse...

Valeu, Helder!
Que seja o primeiro de uma série de anúncios no excelente BITOROCARA.
Zan, o picolé de castanha da BIG PÃO é dez!
Nos veremos nos festejos de Santo Antônio.
Até!

Damasceno - Rio de Janeiro disse...

Zan, mata o menos véio, sapecando logo de estalo um sorvete de bacuri com sanduba de queijo!
Ó o outro, picolé de castanha!!!
Meu Deus, gente, esperem só até o início do festejo, pra gente fazer esse tal de pont do Zan, lá na Big Pão. Se o Netto tiver por lá eu vou com ele, tá assim com o dono.

Arruda - de Anápolis (GO) disse...

Eita que esse povo daqui não faz a menor ideia do que é o sabor de um sorvete ou da sambereba de bacuri.
Vamos comemorar a primeira propaganda do Bitorocara lá na Big Pão, depois é que a gente desce pras barracas, pra comer carne de sol até os queixo cansar de vadiar.

Borges - de Sobradinho (DF) disse...

Só vou nessa Big Pão se o dono providenciar uma sambereba de buriti com farinha da tocaia.

Francisco Macedo Junior disse...

Valeu Helder Andrade, fico feliz por voce ser o primeiro anunciante do bitorocara...E que venham mais anunciantes...Parabéns

Francisco Macedo Junior disse...

Caro Edivaldo da Casa dos Móveis.
Por gentileza seja o próximo anunciante do Bitorocara...Voce vai ter um retorno fenomenal...Abraços

Iolanda - de São Paulo disse...

Cadê os empresários de restaurantes, pousadas e hotéis? As festas de junho estão bem aí. Esse é o tipo de prestação de serviços que vai ser mais requisitado pra essa época.
Sr, Netto, não esqueça do pessoal lá do mercado municipal. Peça para o Zan fazer pelo menos uma matéria com eles.
Um abraço e toca pra frente, Bitorocara.

Milton - de Goiânia disse...

Netto, meu caro, esse anúncio da Big Pão também é obra sua? Moço, o negócio aqui no Bitorocara é sério. Olha só o nível da publicidade da Big Pão! Eu pensei que seria só uma tirinha com uma logomarca dessas sem imaginação, o nome e o endereço da empresa. Parabéns para a Big Pão e para você, grande artista de Campo Maior.

zan disse...

Damasça - tenho um amigo chamado Damasceno em Brasília que eu chamava assim, tou me lembrando dele - com o Netto a gente arrisca até pendurar ums rodada de sorvete com picolé de castanha.

zan disse...

Esse próximo festejo, se não ficar na história dos festejos, eu volto pra Brasília chorando... O que tem de gente prometendo vir... vou comprar uns colchonetes e providenciar uns armadores no banheiro pra faturar um extra atraindo incautos aqui pro aparelho... se for mulher bonita tem abatimento e direito a não ser importunada... (né nada disso, caras, deixem de malícia...) Se eu ainda importuno mulher, caras? No olho, só olhando...

Geth - do Gama disse...

Tá chegando dia em que Campo Maior ficará parecendo (não na arquitetura) aquelas cidades mineiras cheia de ótimas pousadas ou pensões alugando quatos para os festejos religiosos. Seria bom também se fosse pra boas faculdades ou pra pessoas de fora que fossem trabalhar em alguma indústria por aí. Aí o Zan terá concorrência. Brincadeira.
Quem sabe?

Anônimo disse...

Negrada, outro dia (ano passado) estava em Campo Maior e fui tomar uma "vaca preta" na BIG PÃO.
Para quem não sabe, "vaca preta" e sorvete de côco com coca-cola e fazia muito sucesso no bar do Décio Bastos.
É o novo!!!

Judilão disse...

Esse anonimo da vaca preta é muito gaiato...hehehehehe

Adriano Rosado disse...

Eu tive em Campo Maior levado por um amigo natural de lá. Sou potyguar, fui a Piripiri e de lá fomos a Campo maior. Amigo, cidade bonita, o açude no meio da área urbana, acaba de completar a simpatia que você tem pela cidade ali na hora. Pra acabar de agarrar o caba pelas tripas, nunca vou esquecer da carne de sol com macaxeira e paçoca. Mas eu queria mesmo falar de que quando chegamos lá por volta de três da tarde, morto de fome, antes de ir pra casa do rapaz perto da Universidade do Estado, um conjunto residencial, quase me lasquei de comer pão dessa Big pão, quentinho, pra que manteiga? uma delícia.
Depois passei de passagem pra S. Luis, e voltei a almoçar e comprar pão na Big pra ir comendo no carro de volta pra Mossoró
Campo Maior é uma bela cidade do Piauí. O blog aqui é a cara de campo Maior, muito bem feito. O incrível é que encontrei por acaso, na internet. Estava atrás de material sobre história e encontrei a Batalha do Genipapo, dentro do Bitorocara, no Google.
Felicidades pra todos de Campo Maior. ô blog pra ter comentários. Vocês gostam mesmo da cidade.

JOÃO PEREIRA disse...

A Big Pão é uma padaria arrumada e higiênica. O lavatório para os clientes é um diferencial que não se costuma encontrar mesmo nas melhores padarias de Teresina e outras capitais.
Merecem destaque a área climatizada no piso superior, aconchegante e confortável, a excelência e variedade de pães, bolos, picolés e sorvetes de fabricação própria, as atendentes simpáticas e prestativas e o esmero em prestar um bom serviço.
Amigos, não vai aqui nenhum favor ao Helder Andrade. Quem conhece a Big Pão sabe do que estou falando Quem ainda não conhece, vá conhecê-la na primeira oportunidade e constate.
Até junho!

Silvana disse...

Ô Helder da Big Pão, o Sr. estava adivinhando que estaria tão bem assessorado em publicidade quando veio isbarrar aqui no Bitorocara? Parabéns pra Big Pão.
Ô João Pereira, já sabemos que tu é bom na publicidade de carro de som em dia de feira, convenceu até eu, mas Helder, sei não, mas essa alma que reza com suco de bacuri.
Uma beleza este blog.

JOÃO PEREIRA disse...

Iolanda,Um carro de som para fazer propaganda no mercado para mim estaria de bom tamanho.Todavia, a vida me levou por outros caminhos e hoje, longe de Campo Maior, aproveito este blog para enaltecer aos boas coisas de nossa cidade, e uma delas, sem nenhuma dúvida, é a BIG PÃO.O Helder Andrade saiu para estudar fora e depois de formado retornou, coisa que poucos fazem, demonstrando o enorme amor que tem pela cidade. Montar e manter um estabelecimento diferenciado como a BIG PÃO é mais uma demonstração de amor por Campo Maior.É bom retornar e encontrar bons estabelecimentos e bons serviços. São evidências do progresso experimentado pela cidade.

Francisco Macedo Junior disse...

João Pereira, voce ta certíssimo...são poucos os campomaiorenses que retornam depois de se formarem...O Helder, Helton, Fabinho, o Dema e outros que se eu for citar a lita vai ficar grande...
Um grande abraço

Elvira Barrymore disse...

Zan, querido, o fato de você não comer carne vermelha é por causa de alguma Divertuculite no estômago? Ou porque quer estender por mais tempo a sua já debilitada carcaça aqui em riba da terra da carne sol. Olha que contradição. deve ser por isso que você tem uma mente privilegiada. Você diz que só come peixe, então:a carne do Salmão é vermelha. Ainda bem que por aí o pessoal não troca um filé de Sarapó ou de Cumbá, por Salmão nenhum.
Deixa eu ir ali na feira comprar uns três quilos de Salmão pra semana toda.

zan disse...

Né isso não, elvilha, é por causa dos nervos, não comer carne vermelha nem frango me deixa mais calmo e com mais paciência pra aturar o mundo e suas mazelas, principalmente a mazela gente...

zan disse...

Ervilha, a última vez que eu comi salmão em brasília num restaurante chamado fritz, sabe onde é, né, foi por conta dum alentado amigo funcionário do senado... pelo que sei salmão é peixe caro, carne de frango é branca mas não me faz bem também, a questão não é a cor da carne... Jesus Cristo, tenho informações seguras, só comia peixe, o símbolo do cristianismo, tá lembrada?... Tenho um filho que é radical, só come vegetal mesmo...minto, come ovo e bebe leite...não gosta muito de mim, não, mas é a coisa mais parecida comigo que eu já vi...até as loucuras são parecidas...se vc. encontra ele por aí diga que eu tou bem...

zan disse...

Ervilha, a última vez que eu comi salmão em brasília num restaurante chamado fritz, sabe onde é, né, foi por conta dum alentado amigo funcionário do senado... pelo que sei salmão é peixe caro, carne de frango é branca mas não me faz bem também, a questão não é a cor da carne... Jesus Cristo, tenho informações seguras, só comia peixe, o símbolo do cristianismo, tá lembrada?... Tenho um filho que é radical, só come vegetal mesmo...minto, come ovo e bebe leite...não gosta muito de mim, não, mas é a coisa mais parecida comigo que eu já vi...até as loucuras são parecidas...se vc. encontra ele por aí diga que eu tou bem...

Milton - de Goiânia disse...

Zan, e eu pensava que você é que era esquisito. Mas, uma pessoa que não gostar de você, aí mermão, essa pessoa, sim, tá doente, carece de cuidados. O fato de ser seu filho, hoje em dia não representa nada, basta olhar nos noticiários Datênicos.
Nos veremos nos festejos.

Ricardo Reis disse...

Pessoal, é tanta gente que se comunica, através do Bitorocara, falando que vai para Campo Maior, nos festejos, que deixo aqui a sugestão, para que nos encontremos em uma barraca, para as devidas apresentações, dos que ainda não se conhecem, e fazermos uma grande farra. É só alguém anunciar no alto-falante. Se o Pai Celestial permitir, eu e o Luis Ricardo, meu filho, lá estaremos, no dia 10/06. Abraços.

zan disse...

O problema de meu filho é que ele me ama demais e não sabe como fazê-lo, aí, finge que não gosta de mim. Preocupa-me também o fato de alguém me conhecer e não gostar de mim, se for filho, me preocupa mais ainda, mas acontece. Quando eu era menino meu velho pai me dizia uma coisa que eu só entendi agora, me dizia ele:"Meu filho, um dia vc. vai ter filho..." A gente aprende mais com filho do que eles com a gente, mas filho não é como ex-mulher que a gente chega até a esquecer, não existe ex-filho... Esse meu lá é um garoto que tem qualidades e um dia vai gostar de mim... principalmente quanto tiver filhos...e tiver idéia do que é o amor de um filho...

zan disse...

Ricardo, o festival gastronômico que encerra hoje, é uma prévia do que serão os festejos, já se reencontra muitos campomaiorenses que vivem aqui por perto e é aquela farra. Anteontem, infelizmente não tenho muito saco pra sair toda noite, numa mesa só encontrei toda a filharada da Da. Almerinda, Ernane, Erivan, toda aquela napoleonada que eu não via há séculos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...