sexta-feira, 29 de maio de 2009


10 comentários:

Iolanda - de São Paulo disse...

Os Zizis moravam alí naquele sobrado onde morou o Rui Mamede Lima e agora é um colégio Leonardo da Vinci, se não me engano. Um dos filhos dele foi morto pelos milicos do golpe de 1964, porque era contra a tirania que se abateu sobre nós e que ceifou milhares de vidas de jovens idealistas que lutavam por uma democracia, não essa zona que vemos agora.

zan disse...

Iolanda, não se aborreça se lhe corrijo, mas a família Zizi não teve nenhum dos seus filhos mortos pela ditabranda da Folha de São Paulo. Um deles foi perseguido, preso e torturado. Não vem ao caso lhe dizer o nome. Tenho uma irmã em Brasília que é afilhada da matriarca do clã Zizi, com 90 anos completados ano passado, que é quem me informa sobre seus amigos quase parentes, que moram quase todos em Fortaleza. Essa zona democrática que tá aí possivelmente é menos ruim do que qualquer tipo de outra coisa menos zoneada mas parecida com ditudura.

Anônimo disse...

E quem é a gatinha que está com o Paulo do Zizi?

Ojuara disse...

Tem uns anonimos gaiatos, não perde uma...

Anônimo disse...

Gonzaguinha faleceu.

Iollanda disse...

Tenho notado que boa parte dessa gente aqui nos comentários quando não são anônimos, já morreram, credo, tô fora.

zan disse...

Os anônimos ou disfarçados de judilão, zédevez, anfifas, deassis e elvira barrimory que deixaram de fazer comentários devem estar por aqui bebendo cerveja e revendo os amigos nas barracas. Volta e meia passo por lá tentando captar com minha Pentax uma dessas caras anônimas ou disfarçadas quando alguma cara mais estranha me chama a atenção por me olhar como se dissesse "olha lá o maluco do zan!!".

Paulo Pereba disse...

A Elvira Borogodó disse que o Ricardo Reis falou pra ela que parece que vão vir juntinho poltrona com poltrona da TAM por essas horas. Esses corajosos chegando no final do siribolo.

zan disse...

Ainda não vi sinal de Ricardim e Elvira Borogodó por cá... Devem estar fazendo suspense e só vão aparecer no apagar das luzes do segundo tempo... só de maldade...

zan disse...

Ricardim já vi tomando uma gelada ali pela Demerval. No fim da tarde agora assisti à retreta com o Washington, Junior e Erivan no patamar e conversei fiado com eles mais Antonio Wilson Andrade na frente da casa do Paulinho Vasconcelos... Na cara de todos um gostinho de fim de festa... Daqui a pouco tem um relabuxo na toca do bode, capaz que eu vá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...