sexta-feira, 29 de maio de 2009

VÁLVULA & CHIP






10 comentários:

Anfinfa disse...

Eu não sei quem é mais féi, se é o Zanzão ou o Luis bodão...Oh homis féi arri égua...

Elvira Barrymore disse...

Mããããe, eu não quero ficar véia não, eu quero ficar todo tempo do jeito que eu estou: linda e com esse insuperável jeito juvenil mesmo sendo uma balzakiana.

Cléa - de Fortaleza disse...

É por essas e outra que eu odeio retrato e vídeo!

zan disse...

Antinfa, tu precisa me ver mais de perto...

zan disse...

Olhando bem, Antinfa, a foto da direita do Bodão, quem tirou foi eu... Tu precisava de ver a gata que tava lá com ele no Bar do Alberto naquela manhã... Bodão ainda tem o charme discreto dum coroão que sabe o que quer... Já eu, te confesso, a última pessoa que me achou feio, depois de meia hora sentindo meu bafo peçonhento, eu tive que chamar o segurança pra eu me livrar dela... te segura, jacirAntifa, tu não me engana...sei do que tu gosta, mas não te dou o que tu quer...

Anfinfa disse...

Zan, o que tu tem macaca femea tem...
Tu não é feio, tu foi abortado pela natureza...
A natureza dixe...tu não vai...tu dixi eu vou...A natureza repetiu...tu não vai...Tu repetiu eu vou...e veio, e olha só como tu vei? Tu vei mais fei que batida de trem...
Deixa pra vos me ce grosseiro com o Judião...

zan disse...

Gente, Judião na frente de Antifas é anjo vestido de dourado... Desisti...

Anônimo disse...

Ah Moreninha, voce sempre cangaceira !!! Lembra de nossas tarde fugidas (normalistas)para bebericar(?) uma gelada, com o intuito apenas de nos hidratarmos,lá debaixo da Mangueira do Posto São Luis? Era uma cambada danada de colegiais !!!

Anônimo disse...

washington belchior, sempre lindo e agora melhor ainda depois dos cinquenta...lindo!!1

Anônimo disse...

Neto, por favor, muda esse cartaz. Tenho certeza que você tem outras novas (ontem) e antigas(hoje)para mostrar nesse espaço. Mostras as duas caras do Judilão e muda esse cenario do semestre passado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...