quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR...

Silvinho, Sabóia, Edmar e Rogério...

...Zé Wagner e Gilmar Melo.

Afinal, eles queriam chamar a atenção pra quê mesmo? Aqui embaixo, o jovem discípulo parece que vai cair durin pra frente, enquanto o "mestre" faz cara de durão. Lá em cima: reparem no desleixe do fogoió; na faceirice exagerada do careca não assumido... E olha só o futuro jogador galã dizendo pro "balula": --"Vambora daqui Rogerin, antes que a mamãe e a dona Mulata fiquem sabendo!".

Fotos: Museus do Rui e do Wagner Brazil

15 comentários:

Judilão disse...

Essa pose do Saboia ta comprometedora...mamãe lá vem meu fresco...
O Gilmar Melo como sempre...esse jeito de olhar por cima...
O Zé Raine como diz o Corintim, ta parecendo que acabou de sair de uma malária...
Não consigo lembrar desse Silvinho...

Dulce disse...

Judilão, é o Silvinho Andrade do posto de gasolina, mas tá parecendo o Elimar filho do seu Gentil Alves. Que tal Zan?

Jasmim disse...

Saboia rapaz tu pegou pezado nessa pose do retrato

Mucuin disse...

Atentado ao pudor pra chamar o delegado Vovô, aconteceu mesmo quando eles tiraram as calças e merguiaram no açude que naquela época a única coisa que tinha era uma meia dúzia de ameba, quase uma pra cada um. Queria ver eles fazerem isso hoje. De longe o açude é lindo, de perto tá começando a ficar parecendo o esgoto da marginal Tietê e ninguém faz nada, a não ser mais mansões.
Naquela época o Rui disse que induziu todos eles a lhe imitarem no comportamento de só andar no osso, coisa que ele expromentou a primeira ve lá no Grêmio e depois levou pro Campo Maior Clube. Ah, cabas safados!

Anônimo disse...

E nós gostávamos...!

Iranildes disse...

Pó parar!!!

Anônima disse...

O Edmar, áh o Edmar...

Pereba disse...

O Rogerin, áh o Rogerin... que menino fêi!!!

Judilão disse...

Mas que são fêi, são...
Oh povo fêi!!!!

Ana Bona Andrade disse...

o Silvinho, é o Silvio Bona Andrade famoso cabana do Profesor Raimundinho.

zan disse...

Fui professor da maioria dessa cambada aí numa época em que eu não gandaiava muito, mas fiquei amigo da maioria, que ainda hoje me vê por aí e chama de professor respeitosamente, por conta duns raxas num campinho da baixa onde hoje é o bairro cariri... Dava uns chutinhos, ameaçava uns driblinhos e corria muito porque era muito magro, quase seco. Edmar, Rogério, Saboia, Gilmar, o negão que morava ali pela Estação, esqueço o nome, um negão enorme, lembrei o nome ou apelido:Chicó... Tinha o Candeia, outro adulto no meio da molecada, Elmar, Antonio Rubens, Fabinho, Silvinho, hoje do posto de gasolina que herdou do pai...

João de Deus Netto disse...

Isto aqui é uma verdadeira enciclopédia que resgata o que poderia ter caido no esquecimento. Uma coisa que se deve lamentar, além da "inevitável", é presenciar verdadeiros arquivos vivos partirem levando consigo uma Serra Azul de acontecimentos que foram testemunhadas por elas. Ainda é tempo; nós que fazemos este blog estamos abertos a todo tipo de registros que venham a enriqueçer o resgate da memória de nossa Campo Maior.

Anônimo disse...

Muito bom rever pessoas amigas...saudades!

Gracinha Torres disse...

Eles eram lindos!
Hoje realmente perdi o sono e, devo dizer, melhor que ver televisão é sonhar com a turma do
Bitorocara.
Vou fazer aqui um convite em público ao Netto. Venha comer Maria Isabel, Baião de Dois e até mesmo, suco de bacuri que eu amo. O meu irmão Fifio traz lá de Teresina.
Sim, o Dos Andrades não me respondeu, nem o Célio.
Oi José.
Beijo a todos!

José Miranda Filho disse...

Suponho que não haja outro José no aprazível e encantado reino da Gracinha, senão este - modéstia ás favas. Você me deixou com água na boca, apesar de viver na terra da verdadeira Maria Isabel, mas, preparada por suas mãos, é como sendo daqui. Já o Baião de Dois, pode ser bom em qualquer parte do Brasil; concorda? Entretanto - novamente -, se é obra sua, só pode ser bem melhor. O Fifio leva bacuri de Teresina; em Curitiba não há esse fruto; que pena! O que o Netto anda fazendo, que ainda não atendeu a um convite tão amável e prazeroso?! No lugar dele, eu já teria atendido a quantos me fossem dirigidos. Morro de inveja do Netto! Ir a Curitiba, pra mim, é o mesmo que sonhar com uma viagem até a Lua. Mera ilusão! É no que dá viver num país de dimensões continentais.
No que me toca, no meio de todos, lhe retribuo o beijo que nos enviou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...