domingo, 11 de outubro de 2009

Informe Publicitário

(Clique na foto para ampliar)

E não esqueçam da minha Calói! Os Blogs e Sites sobrevivem, também, de receitas vindas de publicidades como esta da rival da Harley Davidson: nossa motoneta Conca.

Foto: MuseudoPaulo&Bitorocara+

7 comentários:

Rapha Coelho disse...

Engraçado é que criança é danado pra ter medo de assombração. Essa daí não tem nenhuma noção do perigo.

Pereira disse...

Os maiores comentaristas de motos da época do começo dos anos 70 eram o esquisito Raimundo que ainda hoje trabalha lá na rodoviária e seu amigo Nonatinho, irmão do Claudio, Miltinho e Nonato Tiakining da Revsom. O Nonato e o maluco do Raimundo compraram as primeiras dessas já modernas motonetas cada uma com 50 Cilindrada. É mole? Dava pra ouvir o ronco lá do outro lado do açude onde morava os Tiakining.

Artur disse...

Acho que essa moto era do ti Cunca (Antonio Wilson Andrade). O "conca" é alguma alusão?
A "menina que não tem medo de assombração" é a tia Lúcia Bona.

Milton - de Goiânia disse...

Lendo as perguntas que uma moça, menina(?) Aurora fez para o Zan, lá embaixo, sobre os garotos descuecados, me lembro que bem mais antes, inicio dos 60 o termo usado era Juventude Transviada.

zan disse...

Isso é anúncio mesmo ou é brincadeira do Netto? Milton, ainda tou procurando a pergunta da Aurora sobre os garotos descuecados... Que diabo é que eu tenho a ver com isso, cara?

Milton - de Goiânia disse...

Zan, tua samba canção tá lá naquela tua foto de guerrilheiro com impaludismo trocado por negão da Àfrica no tempo da ditadura, no comentário uma pessoa fala sobre os meninos malinos nas festas.

zan disse...

Milton, acredito que já naquela época eu tinha estreiado minhas primeiras Zorbas um ano atrás, por conta de uma irmã que na época morava em Ribeirão Preto e queria que eu fosse assumir meu emprego no BB já tendo aposentado as sambas canções... A foto é de 1973. Já achei o comentário da Aurora e aproveitei pra fazer comentário sobre o estranho hábito dum conhecido nosso colecionar souvenirs de amassos com garotas que ele tinha, digamos assim, passado a mão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...