domingo, 25 de outubro de 2009

Informe Publicitário

Praça Antônio Cicero Correia Lima s/n - Campo Maior - PI
CEP: 64280-000
CONTATOS: (0xx86) 3252-2259
Skype: aroldo.ibiapina
Mailing: aroldoibiapina@ig.com.br
Fone/Fax: (0xx86) 3252-2259

Quartos: 20 - Leitos: 40
Estacionamento - Lavanderia - Recepção 24 horas - Ar-condicionado Cozinha - Despertador – Frigobar - Música ambiente - Telefone - TV
Bar - Bar na piscina - Restaurante

Os donos moram no local e fazem parte da grande família campomaiorense, um povo tido como dos mais receptivos do Brasil. Berço de heróis, a cidade foi palco de uma sangrenta batalha pela nossa independência do jugo Português. Conheça também o Monumento do Jenipapo. Sem falar da culinária local, referência em todo o Nordeste do País.

Arte: Bitorocara+

18 comentários:

José Miranda Filho disse...

Este crepúsculo...! Não há nada mais belo! E o lago se situa na zona urbana, quase no centro da cidade de Campo Maior.

Priscila Rodrigues disse...

Netto, antes de você começar a pisar no freio com novas matérias, repete aquela que falava do potencial da serra e do turismo. Foi bacana. Na época eu pensei que fosse em algum lugar do Sudeste, sul ou mesmo aqui por perto. Como também vi que não existe lá muito interesse. As administrações se satisfazem só com os festejos ou com festivais de gastronomia esporádicos e de resultado pífio. Inventaram também um turismo nas antigas fazendas que também só satifez aos atuais donos e as almas penadas dos antigos coronéis donos delas. Não adianta dá murro em ponta de espeto, não basta só a vontade, tem que saber fazer. O dinheiro gasto nestes improvisos deveriam ser investidos, por exemplo, mandando pessoas criativas aprenderem em lugares que já fazem isso com sucesso. Mas tem que ir as pessoas envolvidas diretamente nisso, sem parentes ou aderentes caroneiros. Temos potencial, falta saber fazer, e o que se viu até agora só corrobora esta situação. Ou só comer e beber desesperadamente por 13 dias do ano inteiro, já é o suficiente?
Fica aí o instigante e belíssimo desafio.

Marina disse...

Menino, essa menina, moça, mulher (esse nome é de jovem) agora deu início, tomara, a um "belíssimo" Forum sem a necessidade de está vagando por aí atrás de outro blogs ou sites olhando o sucesso dos outros. Turismo minha gente, é uma explosão de geração de emprego maior e melhor do que o Pré-Sal (claro que se tivesse em C. Maior, seria ótimo, também) por se tratar de uma indústria limpa e por atingir TODA A POPULAÇÃO sem distinção de nível educacional! Aí vem também o estudo e a facilidade de se aprender línguas, e com rapidez por causa do contato; tem também... Ficaríamos meses aqui explanando uma das mais promissoras profissões de um futuro que está bem aí, como diz nossa gente.
Bacana demais este papo.
A primeira vista, gostei da Pousada. Também, com um cenário deste...

De Assis disse...

Cês tão é perdendo a briga de religião lá na igreja do Ruzário. O Zan e o Zé se meteram agora foi com uns piauiense que viraram arabe lá em São Paulo. Esculambaram com as conversas dos dois. tomara que fiquem por lá. Rapaz tem piauense em todo canto fazendo coisa que nem se imagina.

Josélia disse...

Pessoal, vamos falar sério. Tô vendo hora o Netto detonar este blog tão importante pra nossa cidade. Já não basta não ter censura, gente. Ignorem.

zan disse...

Meu sonho de consumo hoje é viver aqui em Campo Maior morando num quarto da pousada do Haroldo, escrevendo bobagens num laptop plugado na rede, comendo um peixe sadio e olhando as águas do açude e a silhueta da serra, sem me preocupar em pagar por isso. É ruim? Vivendo assim dá até pra esquecer sexo, bebida, música e conversa ruim rolando por perto...

José Miranda Filho disse...

Para implementação do turismo em Campo Maior, faz-se mecessário que se tome medidas de despoluição do Açude, adaptando-o ao banho e pesca. Aparelhá-lo com ambientes aprazíveis no seu entorno - restaurantes, bares, lanchonetes de boa qualidade. E no alto da serra, a construção de uma pousada, com um acesso adequado - óbvio - e guias de turismo para excursões a lugares atraentes e prática de esportes radicais, entre outras atividades. Além de melhor adequação do Monumento do Jenipapo. Também do Açude de Corredores.

Danyele disse...

Deve ser bom aí nesta pousada é passar a virada de ano com a pessoa que agente ama. Porque não?

Tadeu disse...

Você já tem Dany? Você é de onde?

Danyele disse...

Tadeu seu metido! Me diga primeiro de onde é você.

Tadeu disse...

Não sou, estou em Fortaleza, conhece?

Danyele disse...

Me dá uma dica de como te encontrar aí em Campo Maior em dezembro. Mais ainda, claro que não vou botar meu e-mail aqui.

Bruno - de Teresina - PIAUÍ disse...

Ôpa, que qui tá rolando aqui? Rapaz Netto, pois num é que isso aqui tá virando orkut. Continuem meninos, mas ó, tem criança na sala.

Danyele disse...

Sujou. Amanhã me responde como te encontrar aí em dezembro. Vou pra aula.

zan disse...

Tou falando que aqui é pra rolar de tudo, gente. Se precisarem dum véi tarado pra voyerizar o affair de vocês, Dany e Tadeu, não façam cerimônia... No natal próximo poderei estar no quarto ao lado, quem sabe, de repente sobra até algo mais pro véi...

Casal Rodrigues - Diadema - S. Paulo disse...

Como diz o Bruno aí em cima, vamo manerar que tem criança também na sala e que assiste também computador porque nós pais mostramos para nossos filhos como é a terra que nasceu seus pais. Tanta matéria bonita, gente.

zan disse...

Se depender de mim, não repetirei um comentário tão sacana como o anterior nos próximos 60 anos, amém...

Belchior Neto disse...

Neto, meu amigo.
Tome cuidado, evite certas cantadas ou oferecimentos, não deixe seu blog virar um palco de baixarias ou outras grosserias sem tamanho.
Você e maioria merece respeito, inclusive as crianças, adolecentes e idosos. Tome tenência e
até a próxima, vou cuidar da primeira ediçãp de "NOSSA GENTE", Campo Maior em Revista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...