segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sábado próximo, na AABB!

Dia 12, próximo sábado às 20 horas, na AABB de Campo Maior, vocês vão conhecer a revista NOSSA GENTE. São 52 páginas com uma variedades de assuntos ligados ao passado e presente da sociedade campomaiorense.
Aos interessados a revista custará apenas R$ 5,00 (Cinco Reais!) + despesa postal.
Solicite através do telefone: (86)8859-1315
ou pelo e-mail: belchior56neto@hotmail.com.
Banco: 001
Agencia: 1428-1 C/C 8.376.030-X.
Após confirmação do depósito ref. valor da revista+despesa dos Correios, enviaremos a quantidade exigida.
NOSSA GENTE também será encontrada em várias bancas do ramo, em supermercados, farmácias, padarias, etc.
Já estamos trabalhando a segunda edição!

7 comentários:

Antonio - De Cuiabá disse...

Nettão, gostei do layout da revista. Confesso que estava na iminência de pedir seus préstimos no sentido de obter algum veículo de informação do gênero, para ficar por dentro dos fatos do Piauí e, sobretudo, de minha querida e inesquecível Campo Maior. Vou providenciar para obter o exemplar. Gostaria imensamente de estar ai para o lançamento. Como jornalista, tenho sempre oportunidades de prestigiar (e me deliciar) com esse tipo de empreendimento. Reafirmo que, hoje, estou militando na mídia eletrônica, mas nunca esquecerei da mídia impressa, que foi onde comecei minha trajetória de mais de 30 anos como profissional de mídia. Parabéns a vc e ao Belchior pela iniciativa. Não será, certamente, por falta de profissionais e idealistas (e leitores e anunciantes, claro) que a revista deixará de ser um sucesso. E a turma que "milita" aqui no blog, tão bem informada (como se vê pelos comentários), tem a obrigação de contribuir para esse sucesso.

zan disse...

Algumas alterações quanto ao local e hora do lançamento da revista. Não será mais na AABB e sim no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O horário será mais cedo: 19 horas. O dia é 12 mesmo, sábado próximo. Daqui convidamos todos os campomaiorenses que estiverem na cidade para comparecerem e prestigiarem o evento. Os campomaiorenses ausentes verão fotos e textos falando do lançamento da revista, neste e em outros blogos.

José Miranda Filho disse...

Enfim, é hoje que temos a grande festa cultural em Campo Maior - lançamento da revista. ZAN vestindo a camisa com o desenho dos 3 patetas, muitos discursos, muita gente adquirindo o primeiro número. Sucessos para o evento e a publicação. Salve, Mundico Belchior!

zan disse...

Não fui de tres patetas não, zemiranda, mas estreiei um chapeu e usei um colar de contas no pescoço, além de uma calça verde de cordão e elástico na cintura, feita aqui mesmo em campo maior ao custo de 25 paus, tecido e costureira. Vão lá no meu blog e confiram. Demais...

Pereba disse...

A calça verde do Zan deve ter sido de propósito pra chamar a atenção para si. Atenção, diretores de colégios ou repartição de Campo Maior, se derem por falta de alguma bandeira de Campo Maior já sabe que o Zan tá vestido nela.

José Miranda Filho disse...

Gostei do traje do ZAN. Não foi nenhum ultraje a ninguém. Vive-se ou não num país democrático? Vestir como se deseja é um gesto que propicia a tal liberdade. Finalmente, saiu NOSSA GENTE, nº 1. Recebi um exemplar de presente, do Mundico Belchior, pelas mãos do ZAN. Meus agradecimentos pela oferta Já o li todo. Gostei muito. Matérias interessantes, boa linguagem, excelente papel, fotografias perfeitas, bonita capa. Parabéns a Raimundo Belchior Neto (proprietário e editor), Zeferino Alves Neto (Redator, Revisor e fotógrafo), Edna Maria Gomes (Jornalista Responsável), João de Deus Netto (Capa), Airton Lopes, Maria Luselene, Domingos José e Foto Silva "O Katura" (fotógrafos), Moacir Martins Farias e Edna G. Comunicação Visual (Projeto Gráfico e Diagramação) e Gráfica e Editora Modelo (Impressão).
Considerando as óbvias diferenças, recordei-me com saudade do jornal A LUTA.
Honrosamente, recebi convite do proprietário para dar uma colaboração. Agradeci a ele, informando-lhe que, pelo menos, no momento, ainda não sei como fazê-lo. São apenas impedimentos naturais.
Mas eu soube, triste e até chateado, que, no lançamento do primeiro número da NOSSA GENTE, não compareceu a nossa gente de Campo Maior. Por quê? Não foi por falta de divulgação. A causa chama-se outra falta - interesse. Que motivo tem o campomaiorense para ser tão indiferente à cultura, à literatura, à arte, ao jornalismo? Se não compareceram ao ato, adquiram a revista. São 3.500 exemplares que têm que ser adquiridos. Todos. Exceções para os dos arquivos da editoria e dos que fazem o periódico. No próximo mês, quando sair a segunda edição, a primeira deverá estar esgotada. O preço é R$ 5,00 somente. Prejudicará o orçamento doméstico? Campo Maior possui quantas emissoras de rádio? Jornais (pelo que sei, nenhum)? Pois, então, contribuamos com a longa vida de NOSSA GENTE, para o bem de nossa gente - boa - da Terra dos Carnaubais. Estímulo - é do que necessita a valorosa equipe. Campo Maior - uma das seis mais importantes cidades do Piauí - precisa, e pede, e exige! NOSSA GENTE para nossa gente! Bom exemplo de cultura para o Estado.

zan disse...

Fizeram uns comentários no meu blog sobre meu traje no lançamento da revista mas eu fui mudar alguma coisa ali e perdi os comentários: o Netto disse que eu roubei o pano verde de alguma bandeira nacional de algum colégio aqui por perto e o Pereba disse que eu queria chamar a atenção vestindo uma calça verde; respondi lá com um comentário que também sumi:chamar a atenção pra mim era se eu tivesse ido pra solenidade sem a calça verde, Pereba... O colar de pai de santo eu só usei naquele dia, o chapéuzinho todo mundo aqui tá querendo saber onde eu comprei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...