quarta-feira, 17 de março de 2010

Jovem Guarda


O Iate Clube adiou sua tradicional festa Anos Dourados, do dia 05/06, para o dia 11/06, permitindo assim, que realizemos nosso Maior Encontro, com a festa intitulada BitoroFest, no dia 04/06, sexta-feira, após o feriado nacional do dia 03/06. Se programem para esta inesquecível viagem às suas origens. Venham reencontrar seus amigos que andavam perdidos em algum lugar do século passado. A vida também é feita de momentos felizes; não deixem escapulir esta oportunidade; pois como dizia o astrólogo Omar Cardoso (vai bem dizer que não lembra!): “amanhã é outro dia!”. Curtiremos este evento com toda a intensidade de alegria e fraternidade a que temos direito. Estamos a todo vapor... quer dizer, estou indo na frente e de lancha a caminho do Iate para dar início à preparação do cenário “retrô” organizado por uma equipe muito entusiasmada e composta pelos “brotos”: José Wagner, Corinto, Sílvio Andrade, e pelas “cocotinhas” Alvanira, Magaça, Maria Teresa e Nazaré Portela. Aguardem novas notícias em breve. Avisos a quem não for: outra festa dessa, sóóó no ano que veeem! Outra: é que, infelizmente, e, tal qual o saudoso Grêmio Recreativo, no Iate também não haverá nenhuma chance de se fazer comentários sobre a vida alheia, a partir do afiadíssimo “sereno”. Valeu, Campo Maior Clube!
Estes anúncios do Google, aí do lado, continuam pedindo uma clicadinha. Ali tem uma oferta de emprego em Baixa Grande do Ribeiro(?), vai lá, depois pede transferência pra Altos, fica mais perto do Iate.

Falar em Jovem Guarda...




E só pra lembrar (sacanagem rs rs) que a velhice de vocês bate a porta, mirem-se no talento dessa menininha... Pois é: e elas agora aí, cantando nossas músicas, numa espécie de canção de ninar, ao contrário...

29 comentários:

EXPLICO OU DESENHO? disse...

isto é que é uma festa de arromba. Quero reservar meu convite antecipado.
Edmar

marvinaandrade disse...

Tomara que tudo dê certo, pois irá ficar na história de Campo-maior e
quem sabe, fará parte do calendário turistico de nossa cidade.
Acabei de ver o video e ouvir a musica e bateu uma saudade...ô tempo bom!

Ana Lucia disse...

Marvina, aproveita a oportunidade e vá a Campo Maior participar deste grande evento, vamos fazer este grande encontro ou MAIOR ENCONTRO, acredito que será maravilhoso! Não deixe de ir. Acho que chegamos a uma idade que devemos nos dar o prazer das coisas boas, devemos aproveitar, pois o tempo voa, daqui a pouco, não teremos mais 50 e sim 70 anos.

Erivan Napoleão disse...

Olá pessoal da Jovem Guarda

O Iate Clube adiou sua tradicional festa Anos Dourados do dia 05/06 para o dia 11/06 permitindo que nós realizemos nosso Maior Encontro, com a festa intitulada BitoroFest, no dia 04/06, sexta-feira, após o feriado nacional do dia 03/06. Se programem para esta inesquecível viagem a sua origem. Venha reencontrar seus amigos de outrora.A vida é feita de momentos felizes, não deixe passar esta oportunidade, pois não sabemos o dia de amanhã. Devemos viver nossa vida bem vivida. Estamos a todo vapor com uma equipe muito entusiasmada. Alguns dos componentes: José Wagner, Corinto, Alvanira, Magaça, Maria Teresa, Nazaré Portela, Silvio Andrade.
Aguaardem novas noticias em breve.

marvinaandrade disse...

Então Lúcia, acontece que ainda dou aula e não posso sair quando quero, todavia vou ver como faço pq. a festa vai ser mesmo de "arromba" e eu não gostaria de perder.
A comissão organizadora é da mais alta competência e tenho certeza de que tudo irá sair bem. Vamos aguardar.

Umbelina Lustosa disse...

RIO DE JANEIRO, 17 DE MARÇO DE 2010.

OI JOÃO DE DEUS,

QUE MARAVILHA, REVER PESSOAS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO E OUVIR MÚSICAS QUE NOS TRAZEM SAUDADES DE AMORES, AMIGOS; FAMILIARES, LUGARES!...

BEIJÃO PARA VOCÊ.

George disse...

Chamem os Folhas, eles continuam na atividade e de vez quando toca aqui nestas cidades aqui de São Paulo e eu vou te contar é muita música beleza.

gracca disse...

Essa Umbelina reapareceu...
Tomara que ela não invente de ser a dona da verdade ninovo.

Ana Lucia disse...

Marvina, a festa vai ser beneficiada pelo feriado do dia 3/6, acho que se programar direitinho pode ser que dê pra vc ir com o Joãozinho, tomara que dê certo pra vcs irem.
Um abraço,
Lúcia Araújo

Josias Bona disse...

Eu sabia que o Erivan gosta muito de CERVEJA, nao sabia que ele era marinheiro. Mais falndo da festa tem tudo para ser otima e ficar na memória dos novos jovens, estarei com certeza, espero rever amigos de longas datas.

Erivan Napoleão disse...

Caro amigo Josias

A sua presença com sua Lígia irá a abrilhantar nosso encontro. Sobre a cerveja, depois que eu vi a luz lá no fim do túnel, eu não bebo mais, cerveja.

Esperamos todos o Quarentinhas++ em nosso Maior Encontro, Grande Encontro, BitoroFest, qualquer nome e todos os nomes contanto que você compareça.
Abraços a todos.

Josias, logo mais estarei aí em CMaior.

Erivan

Anônimo disse...

Genial colocar o "capitão" Erivan pilotando um violão em direção ao Iate!

Nononiom disse...

O Erivan deve ta vindo lá da churrascaria do João da Cruz...
Ele ta na maior tubada.
Josias, ele agora só bebe whisky e vinho, o cabra ta chique.

Ana Lucia disse...

Erivan, adorei vc no barco-violão e de saber que vc tá na maior "tubada", maravilhoso, isso dá uma idéia de como vai ser esse MAIOR ENCONTRO. Gente!!!!!!!!! Vamos arrumar a mala.
Um abraço,
Lúcia Araújo

Tuiuiú disse...

Se não me engano, acho que esse movimento começou com aquele carniça do júnior do seu Chico Araújo indo prum encontro em Curitiba com a Gracinha e o Netto.
Num foi mermo Netto?

Paulinho Vasconcelos disse...

Netto e Erivan seria legal se todos fossem vestidos a caráter: os homens de calça boca de sino e camisa volta ao mundo, calçando sapato cavalo de aço. As mulheres com vestidos de bolinhas e saias rodadas.Obs: que os homens usem brilhantina no cabelo e as mulheres com laço de fita na cabeça.Vai ser um sucesso,kkkkkkkkk.

Paulinho Vasconcelos disse...

Netto, estou doidinho prá ver o Django(Josias Bona) e o Erivan dançar "Você não é doce de côco" do Vanderley Cardoso. kkkkkkkkkkkkk.

Josias Bona disse...

Quando se fala de festa de arromba, lembro do Paulinho da Viola, pois ele tinha a mania de pegar as meninas para e colocar dentro de um formiqueiro.KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Paulinho!!!! que conversa é essa de formigueiro? Aposto como foi no JARDIM DO AMOR...

Elvira Barrymore disse...

Meu primeiro grande amor teve como cenário, quase que diário, o Jardim do Amor. Ai, que bonitinho! Primeiro beijo na boca, primeiros pinos. Cala-te boca. Não só homem que sente essas coisas não. Vou já ali tomar uma água beeem gelada.

Ana Lucia disse...

Tuiuiu, O Júnior foi ao encontro da Gracinha e qdo eu vi as fotos, falei q tinha gostado de ter visto as fotos da d. Didita e da Gracinha Torres e sugeri a ela que fosse a Campo Maior nos festejos de junho, pois as pessoas q moram fora de Campo Maior, estavam escolhendo a data dos festejos pra visitarem os familiares em Campo Maior, e esse retorno, já vem acontecendo há um tempo, pelo menos uns cinco anos, por isso, sugeri a Gracinha ir nos festejos, pois ela teria uma maior oportunidade de rever essas pessoas, além das que nunca saíram de lá. E eu comentei isso com o Erivan, daí ele deu a idéia de um movimento aqui mesmo no Bitorocara para que as pessoas participassem dos festejos deste ano e isso foi crescendo e virou um grande movimento mesmo, que estou adorando e acho que muita gente também. É sempre bom retornar a Campo Maior. E viva o ENCONTRO MAIOR ou MAIOR ENCONTRO, como desejarem.
Lúcia Araújo

Anônimo disse...

Esse Tuiuiu e o Judilão, além de outros pseudônimos que aqui e acolá aparecem, têm o mesmo DNA.

Unknown disse...

Eu já estou de malas feitas. Não gostaria de perder esta oportunidade de rever tantos amigos queridos. Levarei meu marido, que aprendeu a gostar da Festa de Santo Antônio.

Tuiuiú disse...

Anonimo, oce continua cum ciume?
Eu sou puro de origem.
Eu sou de família nobre.

Erivan Napoleão disse...

Gorete (acho que é a Rufino)

Já estou alterando seu status para "confirmado" na lista que em breve será publicada aqui no Bitorocara. Sejam bem-vindos, vc e seu marido.

Francisco disse...

Tuiuiu, tu está mais pra Urubu, teus comentários são azedos e exalam mau cheiro,tua família deve ser nobre como toda família é,e daí.Tenha mais respeito e educação,já tão falando até da tua possível masculinidade, se dê o respeito.

José Miranda Filho disse...

Somente a cabeça de um artista para criar a canoa do violonista Erivan.
Agora me recordo daqueles pedalinhos que o prefeito Mamede Lima colocou no Açude. Sabia que se destinava ao lazer da garotada, mas eu, um jovem quase madur à época, me habituei a atravessar o "Lago". Alcançava, sem muito cansaço, o lugar onde se localiza hoje o Hawaí. E sobre ondas fortes, João de Deus. Eu me sentia em pleno Mediterrâneo. O medo era o de me afogar, pois imaginava a "nauzinha" afundando e, como nunca aprendi natação...
Ouvindo essas músicas e vendo essas imagens, já me sinto de bengala, João de Deus! E a menina, Geisilaine, ainda tem tão grande coragem para se aventurar na Jovem (Velha) Guarda! É que no seu tempo, o atual, o hoje, a garotada não tem mesmo o que cantar...! Não acham, velhinhos e velhinhas?

Anônimo disse...

Caros amigos do BITOROFEST

Para aqueles que ainda não perceberam: o Netto nos presenteou com um blog exclusivo referente ao BITOROFEST. Notem na parte superior, do lado direto do início deste blog, que tem uma chamada para o blog do BitoroFest. Então, doravante, tudo que tivermos que tratar referente ao evento será naquele blog. Esperamos que todos continuem a clicar nos anúncios postados neste blog pois só assim ajudamos a mante-lo no ar. Muito obrigado Netto e logo enviarei material para vc publicar. abraços a todos e até breve.
Erivan

Ana Lucia disse...

George, vc é filho do sr. José Welington?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...