sábado, 20 de março de 2010

Sorriam! Já sentimos o clima da festa!!!



Deixa a música aí, relaxe e ...(nada disso)... viaje no "Açude do Tempo": repare bem nas imagens como o açude tinha muito mais águas; os "minino", que naquela época ainda não tinham aprendido a levar e trazer "conversas" de todo tipo, brincavam ao luar, nas águas mornas do nosso marzinho; não se enxergava o "Mucuripe" do outro lado; a Serra Azul parece que tinha ido embora pra Alto Longá; as imagens mostram também que o prefeito Mamede Lima ainda não tinha feito o "Haway"; não havia desastre ecológico, pois repare como o vento fazia até ondas!!! Faz de conta que você está na churrascaria do João da Cruz, ali na beira da BR, na mesa do lado escurinho que ficava de frente ao descampado da AABB; "cuba libre", uma carteira de charme - quando a mamãe conseguia tirar um pouquinho mais do papai... Mas olha, reparando bem, prestenção... Lááá mais adiante, vê-se o vulto de uma pessoa atrás do "chiqueiro" protetor do pezinho de algaroba; na verdade, são duas pessoas! Quem eram? Não sei! Uma delas não era você?! Pois vamos às fotoscharges:

"Magaça, siá, tu ta parecendo o povo do "sereno" do Campo Maior Clube. Te comporta, mermã, num ta vendo que ta todo mundo olhando e se abrindo de ti"!

Marcelo "Sartana" Bona já recuperou até um 727 velho da finada Transbrasil que estava encostado lá no aeroporto de Brasília pra levar também o pessoal do Rio que quiser ir pra festa em Campo Maior. Os sindicalistas aí da foto vão ter problemas; é só ver o olhar do irmão da Mônica.

KARAOKÊ AFINADO
Ôh, mas da gosto quando a gente ver que o cabra sabe o que vai cantar!

E como o BitoroFESTA vai ser também o Maior Encontro já realizado entre campomaiorenses dispersos pela galáxia - ou na Diáspora, como já dizia seu Isaac e a Marc Jacob -, o clima de alegria e descontração ficou a cargo dos irmãos Paulinho e "capitão" Milú Vasconcelos. Que seja assim até o grande dia, nos festejos de junho em Campo maior. Foi dada a largada, e que Deus abençoe a todos nós, pra que tudo transcorra, também, na Maior Paz.

Já ri bastante com a recomendação do Paulinho Vasconcelos (o “magro”, do “gordo”) para cantarem “Doce de Coco” do “Wandeco” para o “Django” Josias Bona; tanto, que faço o oferecimento dessa canção, cujo disco acaba de cair no prato da radiola, aos nossos amigos que ao longo dos tempos acabaram se envolvendo com o comércio de material de construção, ou se formaram em engenharia, arquitetura, técnica em edificações, etc... O que não deixa de ser um anúncio; um chamamento para que prestigiemos suas atividades. E não deixem de clicar ali nos anúncios do Bitorocara com o Google.

Escutem a canção (é o novo!) neste link:

42 comentários:

Anônimo disse...

Os irmãos Vascocelos esão tão bonitinhos!!!!!

Valdir Costa disse...

Comentei isto aqui ontem perto da meia-noite, mais vejo que hoje, e pra variar, amanhecemos com matérias cada vez mais interessantes, divertidas, típicas deste grande blog, por isso, acho que aqui é um palco mais adequado.
Esta matéria aqui era pra ser comentada, no mínimo por estudantes de todos os níveis, visto também que a cidade dispões de um campus da Universidade Estadual dom um curso, vejam os senhres, de História, Dá prá acreditar? No entanto, olhem só que bobagens, temos por aqui, e com réplicas e tréplicas de senhores pais de famílias, avôs e muitas vezes com até algum conceito intelectual. Isso aqui, em termos de mau gosto, ganha longe das bobagens inocentes típicas de hora do recreio nos colégios do nosso tempo, em todo canto do Brasil. Acho que em parte, os verdadeiros donos do pedaço ou não querem entrar com medo de se envolver nessa baixaria, ou eles não têm mesmo o que falar do que aprendem nesta Universidade, ou é puro comodismo que gera omissão cultural. Tenho acompanhado este blog há mais de ano, independente deste monte de besteiras, por causa da criatividade e do conteúdo proporcionado por quem faz, no caso o moço campomaiornese que de tão longe ainda se dedica a nos presentear com tão interessante leitura É uma pena Sr. Netto de Deus, que sua brilhante iniciativa esteja sendo desperdiçada. Continue, mesmo assim, quem sabe um dia essa gente amadureça.
Esta festa vai mesmo entra para a história, pena que não poderei me deslocar de de São Paulo até a beira do inesquecível açude dos mergulhos na minha infância. Aproveitem, rapaziada de meia idade.
Abraços.

Valdir Costa disse...

Pessoal, lendo assim, pareçe que estou falando do maravilhoso evento e de comentários deliciosos (a maioria) que sempre temos no Bitorocara. Acontece que o comentário aí de cima eu fiz lá na matéria intitulada OS LIBERTÀRIOS, onde os comentários estão iinundados por um mar de bobagens, de besteiras e desperciçando todo o tema principal sobre a Batalha do Jenipapo.
Que susto que eu dei em mim mesmo, agora.
Divrtam-se e aproveitem bem este grande Bitorocara.

Tyago Costa disse...

Acho que o problema maior seu Valdir meu xarapin, é quem perde tempo respondendo essas besteiras sem graça nenhuma.

xico suvaco disse...

Tou fora dessa viadagem...

Anônimo disse...

Mais que povinho revoltado, azedo...que tristeza, na vida o que importa são os momentos felizes, seja no trabalho, na família ,com amigos... o resto é resto.

Unknown disse...

neto voce me alertou bem enquanto eu olhava alguma coisa ao lado a foto foi tirada e eu nem percebi as amigas fazendo a pose mas certamente nao era mais uma boca de sino

Unknown disse...

nao e luana e a magaça

Anônimo disse...

Identificando os brotos da foto: Pirruta, Luluda, Alvanira, Bernadete do João dos Couros, Lúcia da Esmeralda e Magaça.

Edmundo disse...

Luluda é a Lourdes Rufino?

Erivan Napoleão disse...

Edmundo

A Luluda é mesmo a Lourdes Rufino e que é uma incentivadora, participante e entusiasta do BitoroFest. A mesma já confirmou presença.

Erivan Napoleão Lima disse...

Caros Amigos

Vamos clicar nos anúncios que estão no início e do lado direito deste Blog pois é desta maneira que o mesmo se mantém. Veja as ofertas diretamente dos Estados Unidos, por exemplo.

Unknown disse...

Tanto a Luluda como a Pirruta são Lourdes Rufino, e todas estarão presentes a este grande encontro. Tenho certeza que será inesquecível, a comissão organizadora tá excelente!!!!!!!!

Unknown disse...

Magaça, lembro bem desse dia, voce virou pra olhar o paquera que ia passando.

José Miranda Filho disse...

"O Gordo e o Magro", sim, que eu adorava ver no cinema do seu Zacarias. A dupla aí em cima é idêntica.
Essa radiola pertence ao museu do Zé Didor?
Que loucura deu no meu amigo Zé Omar ao utilizar o sustenido e o bemol em única nota, no caso ali, a nota fá? E o Corinto se encheu de uma enorme interrogação misturada com interjeição para entender a ordem do irmão.

Carmina disse...

Zé Miranda este aí não é o Zé Omar, repara que o rosto deste aí tá mais liso e o do Zé omar tá parcendo uma mistura de maracujá véi com araticum mais véi ainda, este aí é o Marcelo irmão da Monica aquela que queria ser vereadora aí se zangou e começou a dar em menino lá na porta do ginásio Santo Antonio e irmão também do Zé Ovidio.

Cléa disse...

Que dia que o irmão da Mônica passa aqui em Brasília? Ou este sucatão vai sair daqui mesmo? Olhem se ele aterrisar aqui no Gama, vai ser preciso umas dez carradas por dia, porque o que tem de gente querendo é ir embora mesmo, com medo da violência aqui em Brasília. Tá demais. Estou com vontade de ir para o festejo este ano, mais vou de buzú mesmo, não consigo entrar num avião nem nocauteada. Sucesso pra esta festa.

zan disse...

Encontrei o Josias Bona hoje no panorâmico do Barroso das 7:15 (me lembra de quando eu não estive em Londres... tem dois andares...) e ele preocupado com a festa no iate.. que tá indo a leilão... a opçao pode ser a AABB...

Umbelina disse...

RIO DE JANEIRO, 24 DE MARÇO DE 2010.

Ilmo. JOÃO DE DEUS NETTO,
cordiais saudações!...

MARAVILHOSA IDÉIA, sei que será uma festa inesquecível. Festa de reencontros e belas recordações. - Acho que vivemos a melhor época do planeta e, na época de ouro de muitos capomaiorenses.
Nossa residência ficava bem em frente ao açude, antes de atravessá-lo; era única e, ao lado, num imenso terreno onde posteriormente foi construida a AABB, residia dona CILOCA.
-APÓS INAUGURAÇÃO, as festas do IATE eram magníficas e terminavam lá para as 05 da matina. Da nossa casa dava para ouvir orquestras FAMOSAS, à exemplo dos LOS ROMANTICOS DEL CARIBE dentre outras.
Época de romances enebriantes cujo local escolhido para namorar era a beira do açude grande. Lembro-me de casais que marcaram época. MILITARES APAIXONADOS, época do BATALHÃO DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO; DOS BANHOS NO BURACO DO CAPITÃO; ÉPOCA DAS SERESTAS AO SOM DE UM VIOLÃO OU ATÉ DA SANFONA DO JOÃO SERGIO; ÉPOCA DO "GRAN BARTOLLO CIRCUS".

ALGUMAS GAROTAS MARCARAM ÉPOCA, ERAM LINDAS: GRACINHA TORRES; ROSARINHO BONA; SALOMÉ; GRACINHA E SONIA MÉLO; GRACINHA SANTOS; MINHAS PRIMAS AMELINHA; ROSÂNGELA E JESUS LUSTOSA; DENTRE MUITAS OUTRAS.

JOÃO DE DEUS, ACHO QUE VOCÊ É DE GERAÇÃO MAIS JOVEM.

O TEMPO PASSA E FICAM AS RECORDAÇÕES DAS LINDAS TARDES AO REDOR DO AÇUDE GRANDE; O SERENO DAS FESTAS NO CAMPO MAIOR CLUBE; O CARNAVAL INESQUECÍVEL; AS FESTAS DE SANTO ANTONIO E NOSSO INESQUECÍVEL MONSENHOR MATEUS.

PARABENS PELA BRILHANTE IDÉIA DA FESTA, GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR DO EVENTO, MATAR A SAUDADE DOS AMIGOS, E DOS FAMILIARES.

PARABENS MAIS UMA VEZ.

UMBELINA LUSTOSA.

Tantico disse...

Valeu Umbelina pelo comentário.
Esperamos voce lá em junho pra reencontrar todo esse povo.

Josias Bona disse...

Zan, o que deixa a gente preocupado, e que sera que iremos voltar a esta famosa frase. "A TERRA QUE JA TEVE DE TUDO", a sociedade de Campo Maior não marece isto que esta aconteçendo com o IATE.

zan disse...

A sede da AABB, pelo que sei, também está sendo posta à venda, porque a agência que já teve até 50funcionários, hoje não tem dez e desses dez um ou outro frequenta o clube. Tem que correr com a sacolinha, como diz o pastor, se não nao tem a festa... Sobre esssa história de que a cidade é uma cidade do já teve ouvi uma pesadíssima, meu amigo, Josias... Tão dizendo por aí, que a cidade já teve até homem... Donde é que o pessoal tirou essa idéia, meu irmão?

Pierina disse...

Sr. Zan taí uma boa ideia para o Clube AABB já que do jeito que vocês falam da decadência do banco, da espiritual e agora o sr. fala da moral, não tem nada que impeça o banco de passar o prédio pra frente e que seja utilizado em uma coisa que é exatamente o contrário de tudo que vocês citaram, este prédio vai ser comprado por uma igreja Evagélica para a Glória de Deus, no mínimo teremos mais crianças que certamente não pairarão dúvidas que serão homens e mulheres a serviço da Obra Dele. É por isso que a Igreja Evangélica continua crescendo, e a decadência que vocês mesmo estão vendo e comentando, não é culpa nossa.
Juizo, e Paz do Senhor.

De Assis - das Tabuleta disse...

Tá vendo aí, é por isso que começa aquele bate boca que já tinha até desaparecido, Vamo falar da festa pessoal, essa festa vai dá o que falar de Corrente até Luiz Correa.

Horácio Lima disse...

Visualizando a foto imagem das garotas papo-firme só me recordo da Bernadete do Sr. João dos Couros, ainda com ajuda do anônimo.

Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Hoje os meus domingos
São doces recordações.
(RC)

É viajar no tempo.


HL/SP

Erivan Napoleão lima disse...

Caros amigos do BITOROFEST

Para aqueles que ainda não perceberam: o Netto nos presenteou com um blog exclusivo referente ao BITOROFEST. Notem na parte superior, do lado direto do início deste blog, que tem uma chamada para o blog do BitoroFest. Então, doravante, tudo que tivermos que tratar referente ao evento será naquele blog. Esperamos que todos continuem a clicar nos anúncios postados neste blog pois só assim ajudamos a mante-lo no ar. Muito obrigado Netto e logo enviarei material para vc publicar. abraços a todos e até breve.
Erivan

zan disse...

Pierina, não falei da decadência moral ou outra do Banco, o enxugamento do pessoal foi decorrente da revolução tecnológica que o mundo viveu nos últimos quinze anos, tempo em que eu deixei de ser bancário... hoje só frequento banco de praça... Soube que a prefeitura tem demonstrado interesse em adquirir aquele terrenão ali... seria muito bom ter ali um espaço público com a estrutura já existente melhorada...

José Miranda Filho disse...

Incrível, a Pierina! Talvez a sede social da AABB nem seja vendida, negociada, leiloada, nada disso. Mas se for, que seja adquirida pela Prefeitura para o funcionamento de serviços sócio-esportivo-culturais. Chega de mais ambientes onde só se ensinam puritanismo, fanatismo, intolerância às demais crenças, certeza da exclusividade de um lugar no céu, não ao lazer, à alegria, ao saudável divertimento para o corpo e para o espírito, ao congraçamento feliz de conterrâneos, amigos, muitos dos quais há muito tempo distantes uns dos outros e da terra-berço. E é tudo isso o que propõe oferecer aos "velhos" de hoje, jovens de ontem, o BITOROFEST. Decadência existe mesmo é nas mentes sua e de todos os seus.
Pierina, vá aparar sua cabeleira e outros pelos, pintar as pálpebras, os lábios, corar as faces e buscar divertimentos com os seus amigos, sem libertinagens. Agite-se! Que isso não é pecado, que isso Jesus não reprova. O que Ele detesta é o fariseísmo, excessos de "amém" e "aleluia" sem utilidade concreta, de mão sobre o peito e a língua dizendo a cada instante: "Senhor, Senhor!", e nada de ação efetiva que resulte em solidariedade para com os irmãos. É apenas, tão-somente. o "Evangelismo" oco.

José Miranda Filho disse...

Pierina, você mesma coloque um "chapeuzinho" sobre o "e" de "pelos", na 22ª linha do comentário anterior, para que você possa entender perfeitamente, sem que meu descuido lhe traga uma possível interrogação de dúvida, a mensagem que, cristamente, lhe enviei.

Pierina disse...

SAUDÁVEL DIVERTIMENTO para os católicos é a mesma coisa que padre estuprar criança, seu Zé? Largue a saia do padre, separe um tempinho seu só para ler a Bíblia ou então caia na gandaia de vez achando que Jesus também era um devasso, como disse o cantor gay ( o sr. também diz lá no comentário). Não vá fazer que nem o irmão do papa que estuprava crianças surdas e mudas na Alemanha porque elas não podiam se manifestar e porque ele era um padre irmão do papa, os mesmos papas que lhe ensinou ao longo dos tempos a chamar a palavra de Deus de EVANGELISMO OCO. Misericordia.
Tenha uma boa velhice seu Zé. Não deixe o destempero herege tomar conta de sua cansada alma. Liberte-se.
Sou a irmã (evangélica) Pierina Gonçalves, campomaiorense do bairro de Flores e residente em Diadema (SP) a 35 anos.

Ana Lucia disse...

Oh Pierina, não é so padre que estupra criancinha não, pastor também faz isso e ainda trafica drogas, recentemente, foi presa uma quadrilha de traficantes de drogas e armas e surpresa! eram pastores! Gente ruim existe em todo lugar,não é privilégio de nenhuma religião, desvio de contuda, independe de religião, pode acreditar, tire a trave do seu olho.

Judilão disse...

Pessoal, lembrem-se o que JESUS disse quando o povo tava querendo apedrejar Madalena...
Atire a primeira pedra quem nunca pecou...
Deixem que DEUS julgue os pecadores.
Vão cuidar da vida voces...

Elisa disse...

Pierina, lembra do padreco infeliz que fez greve de fome porque o governo federal está construindo um canal pra levar água e esperança para milhões de famintos no dertão? Esta obra e o bolsa família é uma ameaça pra estas bestas paramentada porque resgata a dignidade, esperança e a cidadania com a alfabetização que com certeza levará a leitura da Bíblia. Aí, irmã, o castelo cai na certa.

Aldenora Barra Funda (SP) disse...

A mãe da garotinha de nove anos estuprada por uma besta humana no interior do nordeste foi excomungada porque autorizou o médico salvar a vida da sua filha. E aí a dona Lúcia e o seu Zé aí de cima deveriam perguntar o que a igreja disse a respeito do estuprador? Pierina, dizer o que se o que restou de padres fazem disso uma prática normal com crianças e freiras. Tá na imprensa mundial. O pior é que é todo dia e quando aparece algum marginal disfarçado de Pastor se aproveitando da moral e dos respeito que os crentes adquiriram, eles se recordam de algum fato perdido por aí pra justificar que é tudo a mesma coisa. Foi assim com um adevogado que levava celular e maconha para turma do Marcola aqui do PCC e de um pastor que levava arma dentro de uma Bíblia (Misericórdia) que era oca Depois descobriram os dois, o advogado era realmente um doutor e o falso pastor era um cunhado de um dos bandidos. O casal pastor da Renascer até hoje está envolvido com a justiça por causa da safadez pega nos estados Unidos. Na nossa igreja Batista, pobre aqui do bairro já recebemos três novas irmãs que sairam da igreja Renascer por não se sentirem a vontade desprezadas e estão congregando conosco. A igreja lá é igreja das celebridades, dos empresários e dos milionários jogador de futebol. É uma católica disfarçada. Misericórdia.

José Miranda Filho disse...

MISERICÓRDIA! COMPAIXÃO! Para com este pobre mortal. Que não tem nenhuma vocação para ser santo, para o que, porém, somos todos nós convidados por Nosso Senhor Jesus Cristo! Pierina, Pierina! (Estou, até, parecendo Deus chamando os seus - Abrão, Abrão! Moisés, Moisés! João, João!). Sem dúvida que cutuquei um vespeiro, pois a vespa-rainha já pôs em ação sua venenosa picada. Pierina, você tem a mente miúda, deturpada. Quer comparar a inocente e fraterna BITOROFEST ou BITOROFESTA numa das orgias de Baltazar, de Herodes ou dos imperadores de Roma, Pierina! Tenha certeza de que em nesse encontro nenhuma mulher será desonrada, de que nenhum homem sairá com a testa "enfeitada", fruto de traições de falsos amigos. Pierina, não me compare com você, que vive agarrada às calças de pastor, supondo que também eu andaria agarrado às "saias" de padre. Depois, aprenda, pela língua portuguesa, a separar "saia" de "batina". Veja a gravidade em que está envolta sua cabeça, ao dizer que eu tenho Jesus como um devasso, porque um tal gay afirmou. Está levando falso testemunho agora, crente? É pecar! E ainda me acusa de tê-lo dito! Onde está com a cabeça, queridinha?! Pierina, como você mesma diz que sou velho, lhe confesso que jamais, em toda a minha existência, perpetrei estupro, nem a mulher nem a homem, muito mesnos a criança. Se você pretende saber, já que dá a entender que me conhece, tive poucas daquelas mulheres (o ZAN é quem gosta desses assuntos), mas não porque eu seja gay, e desde quando conheci uma mulher, nunca mais estive com outras. Portanto, Pierina, não venha me comparar com os padres estupradores, pedófilos, nem que seja irmão do Papa, que não tenho nada com isso. A minha fé independe da moralidade de pessoas do clero. No meio do qual, aliás, lhe garanto que há muitos sacerdotes fiéis aos preceitos divinos. Voltando ao Bitorofest, peço-lhe que releia a Bíblia mais vezes, pois, parece, foi como lhe disse, sua leitura é vazia, porque seu evangelismo é OCO, e constate um dos maiores milagres de Jesus, que foi a transformação de água em vinho, e da melhor espécie, num certo casamento em Caná. Não duvide de que o próprio Cristo possa ter experimentado do seu produto, sem cometer pecado, vez que Ele nunca pecou. Ou, no seu entendimento, será que pecou ao celebrar, pela última vez, a páscoa judaica? Pierina - credo! - Ele bebeu vinho, e ainda o distribuiu a seus discípulos! Jesus bebendo, Jesus cometendo pecado, Pierina! MISERICÓRDIA! Pois os celebrantes do encontro do Bitorocara também vamos beber! Mas fique "fria", não beberemos até pecar, não. Faremos apenas, na devida proporção, o que Jesus fez. Esteja certa de que tenho uma boa velhice, sem alma cansada coisa nenhuma, sem heresia, mas pecando, sim, porque só Deus não peca, Pierina. Convença-se dessa verdade. Como disseram aqui, todas as religiões estão repletas de vícios. E para pretender censurar e dar conselhos a pecadores, primeiro tire a trave do seu olho. E jamais atire a primeira pedra "!... aquele que não tiver pecado"). Comprenda isso. Parece que você não passa de um "sepulcro caiado". Querendo ser a tal! "MISERICÓRDIA!"

zan disse...

Calma, zémiranda, eu não sou exatamente expert nessas mulheres, mas confesso aqui publicamente que nunca uma dessas perdidas me enganou (não que as outras tenham me anganado ou eu tenha sido enganado por elas...) ou eu fui enganado por elas. Tem gtente que acha que mulher você paga à vista em infinitas prestações a perder de vista... É bom mudar de assunto, porque o pau pode cantar feio por aqui... tava tão calmim...

Ana Lucia disse...

Parabéns Zé Miranda!!!!!!!!! Adorei tudo que vc falou!

Zenaide disse...

Gente o que tá feito, tá feito, Pierina não ponha mais lenha nessa fogueira não, senão vão acabar assando gente como nos velhos tempos, entendeu irmã? Hoje já saiu outra notícia de um site lá de fora que o papa bonzinho, santinho (seu parente joão de Deus?) que vivia aqui preocupado com o desabamento católico, sabia das imoralidades e das mentiras contra a Biblia e aconselhou este dagora a ficar quieto pra não piorar as coisa. Só isso irmã deixa o resto com a vontade de Deus, não vamos julgar o que já tá sacramentado.

Anônimo disse...

Muito bem dito José Miranda Filho!
Dona Pierina, vamos voltar a falar da festa?
Ou será que já está com a pedra na mão para atirar?

Anônimo disse...

Umbelina. Já q v. fez referência à época do GRAN BARTOLLO CIRCUS, gostaria de te perguntar se acaso lembras da música que no final de cada espetáculo eles sempre cantavam. Falava de Campo Maior, das lindas garotas, das riquezas da terra etc.. Na época, na doce ilusão da adolescência, eu pensava que a tal música somente homenageava Campo Maior. Fiquei sabendo mais tarde, para meu grande desencanto, que por onde passavam cantavam a mesma canção trocando apenas o nome da cidade. Essa canção hoje é o hino de Campo Maior, apenas algumas frases trocadas e outras acrescentadas.

José Miranda Filho disse...

Estou desligando o computador. Por recomendação médica (encontro-me operado de catarata em um olho e, na próxima semana, será a vez do outro, acarretando muito cuidado visual). Este problema será mais um causado pelo peso dos meus pecados, irmãos?
Sim, paro agora. Mas antes agradeço as bondosas considerações aí de cima (ZAN, Ana Lúcia, Anônimo), incluindo-se a de Dona Zenaide. Afirmou textualmente, ao solicitar calma e silêncio a sua irmã Pierina: "Só isso irmã deixa o resto com a VONTADE de Deus, não vamos JULGAR o que já está SACRAMENTADO (grifos meus). Misericórdia de novo! Primeiramente, ela me parece muito compenetrada, convencida de ser dona, especialista na vontade íntima de Deus (com que direito e petulância? apenas a leitura da Bíblia não lhe confere tal poder); depois, vejo que criou um estranho SACRAMENTO; finalmente, indago - a que juri esse pessoal pertence mesmo?

Ana Lucia disse...

Zé Miranda, desejo a vc uma boa recuperação e que logo logo, vc esteja de volta ao Bitorocara, pois sua participação aqui é muito importante!
Fica com Deus!
Lúcia Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...