terça-feira, 4 de maio de 2010

Flagrantes da Festa...

.
Normalistas?!!!

Reza a lenda que vários atores e atrizes mirins que encenaram ou contracenaram filmes de terror com acentuado grau de cenas horripilantes, tipo, cabeça girando sobre o pescoço vomitando abacatada; ou de filmes que continham cenas fortíssimas de beijo sem língua na boca e que ultrapassavam longos cinco segundos de luxúria, não podiam assistir suas próprias participações. Esta mocinha posando equilibrada na "carrosca", está trabalhando na organização da Bitorocara FESTA e, no entanto, não vai poder entrar na grande noite do evento do dia 4 de junho. Liga não “MaTeresa”, esta será uma longa, cafona e gostosa noite de "micos" que você vai ter oportunidade de reviver e se emocionar 40 anos mais tarde.


A Umbelinda Lustosa, do Rio de Janeiro, pergunta: - Qual será o traje a rigor desta nostálgica festa do Iate? Amiga Umbelina, não sabemos das outras, mais duas daí, já estão “entubadas” em lindíssimo e grande estilo retro! Contrariando a saia e a blusa também comportadas, e igualmente bonitas, da amiga. Não é por menos, que estas modas, volta e meia, voltam.

 
Outro dia perguntaram pela dona Benildes, então esposa do prefeito Mamede Lima.
Nossa, precisa nem dizer que este ambiente era o de um belo festão!
Quem se habilita a legendar os casais de costas?

Meninas, sorriam, está chegando o grande dia do BitorocaraFesta!!!
Digam: xiiisss... E não, ruuuum!
Olhem, daqui a pouco vai chegar um Expresso de Luxo lá no Eldorado, lotado de brotos vindo de Fortaleza para a festa... 

Fotos: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog

27 comentários:

Ana Lucia disse...

Adorei as fotos e gostei da dica da roupa, um tubinho vai dar um "clima" anos 60.

Gracinha Torres disse...

Que casal lindo.
O outro de costas, posso garantir que é seu Chico Aureliano comigo, não perdia uma.
Nossa quantas lembranças.
E as minhas queridas amigas nas outras fotos! Gente! Paulo, Netto cara, que legal o Bitorocara creio, não existe nada igual.
Saudades.
E o José parou de falar mesmo!?

Ana Lucia disse...

Gracinha, já arrumou a mala pra Bitorofesta?
Abraço,
Lúcia Araújo

Netto de Deus disse...

Gracinha, dê uma olhadinha no link do BitorocaraFESTA, aqui do lado direito, e veja se você lembra quem são os exigentes clientes à mesa.
Ligarei pra você à noite?

Gracinha Torres disse...

Netto. Não consigo identificar os meninos da mesa.
Acho que, também se você colocar minha foto sem colocar nome ninguem irá me reconhecer.
Lúcia como já falei antes, estou ficando enloquecida, de inveja, tudo...
beijosssssssss!
E o Junior?
Amigos, visitem no link TRABALHOS_ NETTO

Netto de Deus disse...

Gracinha, quanto à legendas nas fotos, no primeiro momento, é uma sacanagenzinha, de leve, pra mostrar o estrago que a "prervesa" velhice faz com nosssa carcaça...quáááá!!! Bonito mesmo é a cabeça de cabeça de cada um, com seus cada quais. O resto é aparência. Cê sabe melhor do que nós. O pessoal vai identificando, aos poucos. Ali na mesa do Iate virtual, tem os Andrades varões do prof. Raimundinho, do seu tempo, e os que ainda estavam nos "cuêros", quando houve a primeira debandada dos doces jurássicos de hoje.
Curtam...

Tubada disse...

Dessas 3 da foto eu acho que são:
A Fátima Brasil, a Dona Vania Araújo e a última uma neta do seu Adecio Sampaio.

zan disse...

No tempo que essas meninas aí eram lindas e maravilhosas como estão nessas fotos e eu me achava tão feio, tão feio que nem olhar direito pra elas eu olhava... digo para uma amiga aqui que quando eu era mais novo era mais feio e ela não acredita...quando eu era garotinho quase adolescente tinha um pavoroso complexo de feiura e magreza...

Anônimo disse...

Socorro, Maria Áurea, identifique todos os brotos que estão nas fotos.

Ana Lucia disse...

As normalistas: Em pé da esquerda pra direita: Fábia, Dudu (ou Fafá Bona, Conceição (que morava na casa do Sr. Valdeque Bona)e Cistina Araújo. Sentada Dudu (ou Fafá Bona) e Ana Lúcia.

Ana Lucia disse...

Tubada, as três moças são: Maria Áurea, Vânia Araújo e Lúcia Cordeiro, sobrinha da Maria Áurea.
Lúcia Araújo

M Aurea disse...

Anonimo puxe por sua memória,senão enferruja,e isto é um perigo.

Anônimo disse...

Não sei porque, mas algo me diz que esse "Tubada" tem o DNA do Judilão.

Socorrinha Rufino disse...

As garotas sentadas: Mide, Fátima Portela, Dilma Andrade e Manzinha, minhas queridas amigas do ginásio.

Ana Lucia disse...

Socorrinha, aproveite e vá a Campo Maior pra BITOROFESTA e vc irá rever muitas amigas da sua época de estudante, compre logo sua passagem. Eu irei dia 28/5, pois não quero perder a procissão das carreiras, que hoje já não é mais como antigamente, mas vale a pena ver. Vamos lá.
Feliz dia das mães pra vc.
Um abraço,
Lúcia Araújo

Anônimo disse...

Revendo as garotas sentadas na grama Mide, Fátima Portela, Dilma e Manzinha me deu uma saudade muito grande da minha juventude...Do ginásio, praça R. Barbosa,das festas do C.Maior Club. Que festas!!!Tenho na memória um baile com o "Borbosa show Bossa" e a Dilma dando inicio a festa não lembro o cavaleiro,mais ela dançava muito bem. Vou fazer o possível para ir nos festejos a C.Maior rever a família, amigos e todos esses "brotos".
Até junho!!!!!!!!!!!!!!

De Assis da Tabuleta barra pesada disse...

Anônimo rapaz naquela festa do Barbosa shou bossa a Dilma comemorou a festa com o par dela o Luís do seu Inácio.
Té junho

Ana Lucia disse...

Na primeira foto, indentifiquei o Bezé, o Padinha, a Mide, acho que ao lado dela é a Nazaré Portela e ao lado do Bezé, acho que é a Lúcia Ibiapina, os outros não sei quem são, alguém aí sabe?
Lúcia Araújo.

M Aurea disse...

Na primeira foto,em setido horário,Lucia e Antonio Francisco Ibiapina,Antonio de Padua e Ferdinand Andrade,sua esposa Graça,Silvia Andrade e arrisco dizer que é Macuru.

Elvira Barrymore disse...

E eu arrisco a dizer que está .........ABSOLUTAMENTE CERTA A RESPOSTA!!!!
Deixa eu ir ali no banheiro que o J. Silvestre não demora.
Nesta época eu estava quase de partida aqui para o Planalto, quase que pego carona com o Juscelino.
Já vai começar, olha a zuada.

Artur disse...

Tá vendo, minha mãe é a moça "comportada" da foto...
Queria saber se algum dos organizadores (prefeitura, diocese, etc) se preocupou em desenvolver um site pros Festejos de Santo Antônio?

Pereba disse...

Os festeros que ajudam lá a diocese ainda não tem esta atitude não. Estão mais interessado é ali no hora e no resultado depois acabou-se e só no ano que vem. Não ver que até um blog como este foi preciso o neto do seu Dideus ir fazer ele lá em Curitiba. Mais ainda tá na hora eu acho. Até a festa dos menino tem um blog. Vou dizendo logo é pura imcompetencia mesmo. É por isso que tem aquela istória da terra do já teve.

Kalina Saraiva de Lima disse...

parabens pela foto do casal lindo Benilde e Mamede
abraco grande
Kalina

Netto de Deus disse...

Katia, Kaline e Kassandra. Eram todas pequeninas quando seus irmãos, Rui, Vinícius, Henrique e eu, aprontávamos no Casarão de dois andares da Vicente Pacheco, e pra descançar um pouco, batíamos uma bolinha no Beco da Ancar. Os craques das imediações eram um certo Antoin Bundinha, Nataniel, Zé Moura, Nonato do Fernandinho Viener, Aberto Becú, Pedro Carlos; os netos do coronel Chico Alves: Antônio Ney e Raimundinho, Edinho do prof. Maurício, Joel do Novo Hotel... Ajudaí, ô!!!!

Unknown disse...

olha aí a Maria do Socorro Sousa (tia manzinha) na ultima foto !!

salette disse...

Essa foto da festa quem estar de costa sou ue Salette e Nonato Franco, a festa é inauguração da AABB onde é hoje o salão paroquial atrás do bar do Antonio Musco.
eu tenho essa foto. legal...

salette disse...

A foto da festa essa de costa eu Salette e Nonato Franco, a festa era inauguração da AABB onde é hoje o salão paroquial atras do bar do Antonio Musco. Foi legal a festa, pensaaa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...