quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cenas de um casamento e da "eterna" juventude



Marcelo, se não for "aeromoço" da Pan Air do Brasil, deve ser assistente do Alberto Santos Dumont... Ou algum jovem compenetrado por estar devidamente vestido com farda colegial de clara inspiração militar, muito comum até a primeira metade do século passado, e, que por coincidência, vem a ser seu pai, Hélio Bona!

 Sempre de bem com a vida e em pose de bendito é o fruto. O vaidoso Decinho Bastos.
-"Só quer ser, o bixo réi!"

Fotos: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog

5 comentários:

Anônimo disse...

Neto, foi uma delícia rever esta foto do casamento do meu irmão e como se pode ver....eles não mudaram muito, apenas ganharam alguns quilinhos.
Saudades de minha mãe.
um abraço

zan disse...

É impressionante como o Decim ainda hoje tem a cara do Decim qeu eu conheci menino tomando coca-cola no bar do pai dele no Campo Maior Club, em meados dos anos 50... A gente sacudia a garrafa e tentava molhar o outro com o gás do refrigerante explodindo pela boca da garrafa...

zan disse...

Eu fico olhando pra foto do Decim e me lembando dum apelido que ele tinha na época, por conta da cor do cabelo afogoiozado:"Tinga", que lembrava um urubu que tinha cabeça branco...

Anônimo disse...

Decim,Silvia e Lucia Melo sua prima.

Marcelo Bona disse...

Grande Netto,
Ao rever essa foto hoje, a saudade, essa eterna companheira, mais que aumentou, do maior e mais leal amigo que tive na minha vida, simplismente,HÉLIO BONA, meu Pai!
Deixo aqui minha gratidão pela lembrança, assim como, por este momento, porém, vindo de você meu amigo, já era esperado, bastando apenas a chamada da senha!
Valeu meu amigo!
Grande e forte abraço.
Marcelo Bona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...