quarta-feira, 28 de julho de 2010

PauloBona&Áurea - Filhos

Uma partidinha de futebol no dia do maior craque do planeta, para estas crianças. Colégio das Irmãs em Teresina com o "Ronaldão", Paulo Bona Andrade, entrando na quadra com os "mascotes" mais importantes do mundo, para esse atleta. Parabéns a todos os pais, sempre vivos em nossos corações.

NOS COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...
Olá, na primeira foto, Paulo está com as crianças mascotes (os dois na foto não são seus filhos) do jogo em comemoração ao dia dos pais no Colégio das Irmãs, onde seus filhos estudavam. Olha a "galerinha" lá na torcida!!!

Temos aí a colação de grau do arquiteto Artur Sampaio, filho do casal Paulo Bona Andrade e Áurea.
Na outra foto que causou pânico em BSB e CMBP (olhaí, Marcelo Bona!), temos o jovem andarilho internacional, Artur, neto do professor Raimundinho Andrade, finalmente, atrás das grades do antigo e famoso presídio de Alcatraz, uma ilha localizada no meio da Baia de São Francisco na Califórnia, depois transformado em um movimentado ponto turístico daquela cidade americana. Na época, o Artur estava fazendo um périplo turístico bem alíii pelos lados de Los Angeles; depois de pisar na pisada das celebridades na Calçada da Fama, encrespou que tinha de botar mais emoção nesta aventura cinematográfica que começou por Hollywwood. Ah bom! Uuufa!

Artur, Manuela e Paulo Gustavo Sampaio

Lembrei que o Artur é "cinemaníaco" e dei um jeitinho da "diretora" Áurea Hitchcock aparecer na cena.


Fotos: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog

6 comentários:

Anônimo disse...

So faltou o Paulo nestas fotos, pena que não esteja mais conosco.
Mas estão: Maria Aurea, Artur - arquiteto da Camara Federal, Manuela - nutricionista do CEFET e meu "cumpade" Paulo Gustavo, advogado, Funcionario Federal, proprietario do site jurídico mais visitado do Brasil,o jusnavigandi. Site criado em 1996 e de muita importancia para consultas juridicas no Brasil.



Helmo

Netto de Deus disse...

O Paulo e a Áurea vão merecer um capítulo à parte. Aliás, o Bitorocara já fez um post sobre o casamento deles com material cedido pelo o Artur.
Desta vez foi com os "malinos" - olha a cara do menino Paulo!

Marcelo Bona disse...

Netto,
Como você é um grande garimpeiro de coisas boas, aí vai uma sugestão:
Vai no meu yogurte e entra na comunidade "Sudades do Paulo Bona"!
Você vai encontrar muita gente legal lá e já que vai produzir uma matéria com ele e a Aurea, possívelmente alguém poderá te fornecer muitas coisas de boas, além claro, da sua participação na comunidade!
Vai lá!

Anônimo disse...

Olá, na primeira foto, Paulo está com as crianças mascotes (os dois na foto não são seus filhos) do jogo em comemoração ao dia dos pais no Colégio das Irmãs, onde seus filhos estudavam. Olha a "galerinha" lá na torcida!!!

Artur Sampaio disse...

Muito boa, a homenagem! A manha da "Aurea Hitchcock" ficou jóia também!

Artur Sampaio disse...

Vale uma anedota sobre o dia desse jogo da foto: o papai foi jogar como goleiro sem os óculos... uma hora, jogaram um aviãozinho e ele o agarrou! Parabéns! Pena que, enquanto isso, a bola de verdade entrava gol adentro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...