quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem te viu... 2

Sônia Araújo Cruz, filha do Sr. Josenias e Neusa Cruz. A Sônia mudou bem cedo para a casa dos tios, bem pertinho do berço e com passagem livre pelo quintal cortado por um riachinho que o aquecimento global evaporou. Ali morava sua segunda mãe e outro pai: Joaquim Araújo e dona Isabel (Bebela). Ainda outro dia, em junho, encontrei com a "pastorinha" aí da foto, de papo com a Isolete (Lelézinha) Silva Clemente na porta da mesma casa, na mesma rua, esquina com a Praça Gentil Alves, o quadrilátero do Teatro dos Estudantes, onde não por acaso, moram os pais deste blogueiro "de Deus" que vos "fala".

Aureliano (Fifio) Torres Filho
Fiffiozin, mô fí, você ta com uma carinha de quem vai passar por baixo da mesa! Peça para a dona Zenita, bem aí do seu lado (não olhe pra cima senão enguia!), ou então o menino vai sobrar; aliás, não vai sobrar é nada nessa disputada mesa!  O pimpolho do seu Aureliano Torres e da dona Didita, convenhamos, estava com uma carinha literal de gatinho pidão. Dizem que depois desse bombardeio de "suvaco", o bixano não apareceu mais no local pra pegar a sobremesa... Mas também!  No digital colorido temos o Aureliano (Fifio) Filho nos dias de hoje.

Fotos: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog e da página de relacionamento dos conterrãneos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Sônia possui um astral de causar inveja. Já é vovó.

Anônimo disse...

Neto, o fifio, não gosta que o chamem de fifio. FIFIOFIFIO...

José Miranda Filho disse...

Rosto do filho, rosto do pai. Como são idênticos! Eu me recordo do Fifio menino como do Fifio rapaz e até já casado. Parece que residia em Imperatriz/MA. Mas, se não me engano, em comentários neste blog, mais recentes, informou-se seu atual domicílio. A Gracinha, que sumiu do Bitorocara, não tendo feito, sequer, nenhum comentário sobre seu irmão, pode retornar, para confirmar.

Gracinha Torres disse...

José´.
Cá estou. O Fifio, que pra mim é Nenen, mora em Teresina. Ontem nos falamos pelo Natal.
Ele adora o frio de Curitiba e,logo
que chegue o inverno ele estará vindo para matar nossas saudades.
Um beijo grande para ele e todos.
Netto. Tudo de Bom.
Agora terei alguns dias de folga e escreverei mais, pois amo o Bitorocara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...