sábado, 11 de setembro de 2010

Mídia sem Nota Fiscal...


Fazer e alimentar de posts três blogs com qualidades reconhecidas na "rede", requer não só dedicação, o talento e o carinho pelo trabalho são primordiais para que a "batalha da formiguinha" tenha resultados positivos que atinjam, principalmente, a maioria dos leitores. Aos pífios 4% de críticos insatisfeitos com meu posicionamento, só tenho a dizer que estou que nem rádio véi: "nem ligo!". Isso, a propósito de dois, de meia dúzia de três ou quatro “mensageiros do apocalipse” me questionarem se eu tenho tempo de ver novelas - lixos da programação da Globo que mais uma vez investiram de forma preconceituosa contra o Piauí. Que mal lhes pregunte: os conterrâneos estão de qual lado mesmo? Maneira estranha de ser piauiense! (eu, hein!). O material me foi enviado por leitores que estão o tempo todo ligado na corja que não desiste de por, novamente, as garras no Brasil. Não fiz post no Jenipaponews porque estou repensando o blog; pisarei mais devagar, visto que as eleições já acabaram, para 96% dos brasileiros. As pessoas estão gostando de ter um canal que repercuta as suas indignações. Foi-se os tempos das trevas da ignorância provocada pela “poderosa” mídia; os DONOS da informação em conluio com parte da igreja católica, aquela que tinha ódio "jaboriano" do próprio emérito arcebispo de Olinda e Recife, Dom Hélder Câmara. O cearense Dom Hélder dizia que, "quando eu rezo para os pobres, minha igreja me chama de Santo; quando eu dou comida para os pobres, me chamam de comunista!". Se o religioso fosse vivo, veria que a minoria com complexo de maioria anda indignada (?) com o presidente Lula/Dilma porque estes "miseráveis (povo) fedorentos" agora têm acesso às universidades; ao emprego e, em pouco tempo, à Banda Larga, serviço de internet que vai dar o tiro de misericórdia no preconceito de esgoto, e acabar de vez com os geradores de "ti ti tis" de papel passado, do antigo Brasil.
Ah, e me levar de volta pra casa também! Fazer meu trabalho olhando todo dia para o açude grande com a Serra Azul ao fundo.
Com uma boa internet, o universo vira nosso escritório.


@@@@

PS. Instalei a Ferramenta Priority Inbox do Gmail que filtra e destaca os e-mails mais relevantes. Prenúncios de muito trabalho; mas nada como uma deliciosa buxada de bode; panelada; mão de vaca, carne de porco do lado do “courin” da manta de gordura; frito de tripa com uma “mangueira” por riba, pra dar sustança nessa labuta. É só não fazer Plano com funerária... quááá! Quem ler, pensa que eu tenho estas delícias por aqui; o Marcelo Bona, ali no Rio de Janeiro, é que recebe essas delícias pelo um tal de "delive" (conheço não!). Diz ele que tem um gostin de saudade.

@@@@

O Encontro Nacional de Blogueiros realizado em agosto passado em São Paulo, terá sua versão paranaense aqui em Curitiba. Recebi convite.

E vamos trabalhar.

7 comentários:

Diego irmão do Thyago Moura disse...

Netto diz aí pelo menos o nome de um piauiense desse daí que criticou este maravilhoso e competente trabalho que tu realiza. Pelo menos pra nós de Campo Maior, foi o primeiro deste tipo, diferente dos iguais, daqueles que fazem um copiando o outro. Ri muito sobre negócio do radio véi, ficou paidégua. No meu computador eu tenho uns tr~es que torram o saco, é só trabalho deles por deleto só em ler o primeiro nome. Não leio a porcaria deles porque justamente é pensameto de vagabundos ganansiosos da Globo e deoutra porcarias de jornais que nem o pobre quer saber se existe.
Vão caçar o que fazer de bom pra todos suas cambadas de parasita véi mal acostumado com vida boa sem suor.
Continue meu conterrãneo Netto de Deus. Você sim também é o cara.
Vou já dar uma olhadinha no blog do outro porreta do zan.

Elvira Barrymore disse...

Geeente, levei um susto com a capa do jornal A Luta, pensei que fosse voltar de cara nova. Disse pra minha mãezinha que o jornalzinho dos tempos dela tinha virado nome de vinho: quanto mais velho melhor. Que não seja mais caro, né!
O texto do querido Netto pegou tão sutil como um rinoceronte na loja de cristais desses abestados preconceituosos. É isso aí, eu sumo e quando apareço nosso Bitorocara está cada vez melhor.
Amores, deixa eu ir ali ver se compro um chileno Santa Helena pra tomar mais tarde, devagarinho com meu novo amor, um político de.... Digo nada. Sábado passado tomamos dois chileno Negro Gato, não tinha outro rs rs
Tichauses!

Janaína (estudante UFPI) disse...

Das eleições 2010, derrotados saem a Globo, a Veja, a FSP (Força Serra Presidente), o Estadão e todos os arautos do golpismo, do velho Brasil, das oligarquias tradicionais, com seus métodos de manipulação da opinião pública e de desprezo e discriminação pelo povo e por tudo o que é popular.
Que lição maravilhosa esta carcomida direitona está tendo bem no final.
Pensei que este blog fosse ficar a parte destes importantes acontecimentos na história do nosso país. O Texto está baum demais.

Ana Bona Andrade disse...

Felizmente vence a maioria, os preconceituosos que não acordaram ou melhor não aceitam dividir, mas o BRASIL É UM PAÍS DE TODOS, contra esta turma de pseudos poderosos que criam e os que acreditam em factoides, a internet está ai pra quem não acredita . em midias dirigidas e sem provas. O povão quer é estudar, trabalhar e ser feliz.

Socorro Amorim (PE) disse...

Querido povo do Piauí, com a aproximação da nossa vitória nas eleições de outubro, preparem-se porque a fábrica de baixarias e de denúncias levianas vai funcionar a todo vapor. Isso aí é pra tentar desviar a atenção do que foi roubado, vendido e destruído por esta gente perigosa. A presidente Dilma vai sofrer também no início com estes vampiros preconceituosos e gananciosos, é só se espelhar no grande Lula que passou por isso e destruiu essa máfia com trabalho e realizações de obras para todos,inclusive para os milionários que nunca ganharam tanto dinheiro na vida com os pobres que agora estão consumindo mais e melhor, saindo da miséria.. Fico imaginando que tipo de gente que se diz amar o Piauí e o Nordeste e ainda se agarra em preconceitos idiotas para querer o mal de quem sempre foi massacrados por estas oligarquias decadentes e criminosas.
O cardápio do Netto e do Marcelo Bona pode até ser uma delícia mas também pode ser uma verdadeira bomba relógio.
Felicidades para nós.

Marcelo Bona disse...

Mermão,
Liga priço não!
A competência mata de inveja quem não a tem;a inveja é realamente uma merda!
Os tres blogs tão o bicho de "bunito" e rico de informações!
Vá em frente que este tipo de crítica só serve para dispertar cada vez mais sua criatividade!
E dale mão de vaca neles, sarapateu do colozin, a panelada do edmilson do posto Santa Paz, a Kaulino também é muito boa, o frito de tripa do Buteco do Galeto, e pu riba de tudo, uma mangueira bem trabaiada na guela!
Êta Campo Maiorzin PORRETA DE BOM!
Ó bichão, tô zarpando daqui dia 27/12, "inquantu" tú vai tá ai negovei!
Vou mandar um traçai de carne pra tú lá de *CMTC* quando eu chegar lá danado!
* CAMPO MAIOR TERRA DOS CARNAÚBAIS!
SEGUE EM FRENTE NEGOVEI!
FAZ QUE NEM EU QUANDO VENHO MIMBORA DE CAMPO MAIOR, VIRA OS RETOVISORES DO CARRO PRÁ DENTRO ATÉ PASSAR O MIRADOR!
REPITO:
Vá em frente que este tipo de crítica só serve para dispertar cada vez mais sua criatividade!
GRANDE E FORTE ABRAÇU NETTÃO!

Silveira - Niterói (RJ) disse...

Netto dos Dideus eis aí uma pequena contribuição para os que estão do lado errado da minoria leiam e compreendam.
Rodrigo Vianna: ex-repórter da TV Globo, demitido após se recusar a assinar um abaixo-assinado defendendo a cobertura eleitoral da emissora, fala com exclusividade ao Fazendo Media e confirma que, de fato, existe interferência política no Jornal Nacional. No final do ano passado, Rodrigo denunciou as distorções praticadas pela TV Globo para prejudicar a campanha de Lula e favorecer Geraldo Alckmin. Mas não aconteceu apenas durante as últimas eleições. Nesta entrevista, Rodrigo conta dois outros episódios em que foi vítima de censura e se pergunta: "Será que a Globo fez uma opção parecida com a da Igreja Católica de Ratzinger: ficar mais coesa, mas também menor e mais reacionária? MAIS CONTRA POBRES E ASSIM MAIS AINDA COM OS BARÕES E CORONÉ DE TODAS AS ÉPOCAS". Não aguentei ficar de fora desse maravilhoso debate a favor do Novo Brasil.
Querem mais? Porroiem aqui, tá bombando na NET.

http://www.fazendomedia.com/novas/entrevista120407.htm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...