terça-feira, 14 de setembro de 2010

Programa Flávio Cavalcante&Jurados

Prestem atenção nas astronômicas cifras em dinheiro que rolavam nos prêmios, parecia até que daria para o vencedor comprar a própria emissora com o apresentador, jurado e tudo!



O polêmico apresentador introduziu o jurado na TV brasileira através da TV Tupi, a  maior e mais poderosa rede de televisão do Brasil até meados do início dos anos 70. Era a época de ouro da grande chance no programa de calouros e do quadro que virou sinônimo de excepcional: "Fora de Série!".

@@@@

NOSSOS COMERCIAIS, POR FAVOR!!!




 Que Politicamente Correto que nada!


Que horror! quá!!!

 Cadê o Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária?


As Escravas Isauras...


O Slogan já era muito forte; precisa dizer mais nada.


A chama do querozene Jacaré do "fogãozinho" lá debaixo, tem que estar bem azulzinha, senão esta cerveja aí está quente.


Servia pra marchar, educação física, futebol de salão...


Servia para botar na homônima bomba, mode matar muriçoca e o Homem Aranha... Quááá!!!! Flit!

Um comentário:

Horácio Lima disse...

Caro Netto, como diz o poeta Elmar Carvalho: "O tempo é Implacável", parece que foi ontem que eu estava lá na Praça da Bandeira na residência do Antonio Pereira pescoçando os programas de TV para assistir Tarzan o Rei da Selva, a novela Simplesmente Maria com Ioná Magalhães, Suzana Vieira e Flavio Cavalcanti, e olhe que a concorrência era acirrada cada um queria ficar na linha de frente para não perder um só lance, TV naquela época era coisa rara e admirável para a molecada/adolecentes.

Naquela época em 1970 Pedrinho Aguinaga foi eleito o homem mais bonito do Brasil promovido pelo programa Flavio Cavalcanti e outros artistas, que se tornaram consagrados começaram com Flavio Cavalcanti entre este Emilio Santiago.

Ficou marcante na minha memória gestos criados pelo Flavio como a mão direita para o alto ao pedir intervalo "nossos comerciais por favor", o tira bota de óculos também ficou marcante.

Seu estilo polêmico fez história na TV brasileira.


hl/sampa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...