sexta-feira, 8 de outubro de 2010

WeTube

Enviado pelo leitor Josué Pires.

8 comentários:

WASHINGTON disse...

Gostei do vídeo, mas senti falta de imagens da bela praça Bona Primo.

Eliomar disse...

Pelo menos valeu pela dedicação e pela intenção. Este blog sempre inovando na divulgação das coisas da nossa terra. Valeu Sr, Josué. Duas notícias ruim é que fiquei zonzo de tantao rodar nos brinquedo do parque dos festejos e não vi nem uma daquela banquinha vendendo café, bolo de caroço e frito de tripa. Seu Josué ano que vem faça outra fimagem mostrando isso?
A outra notícia é que recebi um email que parece que foi pra todos os leitores dizendo da possibilidade do Bitorocara cabara por causa da falta de apoio e do rapaz neto do Dideus que é muito atarefado lá pras banda do Sul onde mora.
Rapaz eu não quero acreditar que de novo nossos irmãos conterrâneos vão mais uma vez fazer descaso com o que nossa terra sempre ganhou de filhos preocupados com a divulgação da cidade. Mais uma vez vamos ter o aterra de já teve que nem cinema, jornal, rádio de verdade e outras que foge a lembrança.
Danou-se , não tem jeito não.seu moço Dideus.

zan disse...

Josué Pires é um rapaz que conheço desde o ano passado, mas ainda não tive tempo e disposição para lhe dar o destaque que merece na cidade. Faz filmes de ficção, toscos mas criativos, documentários (um sobre a trajetória do Comercial campeão piauiense deste ano) e é funcionário da Unidade Escolar Petrônio Portela, no bairro Cariri. Campo Maior tem cineasta, sim...

Ricardo Reis disse...

Parabéns, Josué Pires. Campo Maior precisa de pessoas como você. É necessário não apenas divulgar a nossa terra, é preciso não ter vergonha de dizer que é de lá. Infelizmente ainda existem pessoas, que movidas por sentimentos menores, falam somente coisas ruins da nossa cidade, que não é culpada pelos erros/acertos dos seus filhos. Bela música você escolheu. Lindas imagens, principalmente as do meu querido açude, e da serra. Vamos divulgar e amar mais, a nossa bela e querida cidade: CAMPO MAIOR.
Abraços.

Antonio de Souza - De Cuiabá disse...

Parabéns. Pela primeira vez, vi minha cidade "ao vivo", depois de tantos anos... Pela biografia que o Zan fez do Josué, devo dizer que, tendo chance, ele irá longe com esse tipo de trabalho.
A vista panorâmica ficou boa, inclusive, sobre a região do Açude Grande.

Anônimo disse...

Lindas as paisagens de Campo Maior!Vendo-as lembro-me da bela poesia de Moisés Eulálio,Eis alguns versos: Campo Maior
Ei-lo aqui meu berço amigo,meu doce e primeiro abrigo.
Todo amor,todo perfume,parece um ninho de fadas,de borboletas doiradas,de silfos de vagalumes.
Ei-lo de flores cercado,meu torrão idolatrado onde embalei-me criança,onde meus dias primeiros Correram elmo fagueiro,cheio de amor e esperança.
Perguntai ao viandante que aqui esteve um instante e assistiu deslumbrante o despertar do meu sertão.Perguntai e saberei que foi aqui que Deus fez o prodigio mais brilhante.
Dentre as rosas da campina ergue a fronte diamanitina, a noiva gentil galante.
Brevemente,quem sabe?escreverei o resto da poesia.....

José Miranda Filho disse...

Parabéns, Josué. Campo Maior precisa de filhos como você. E esses filhos merecem a admiração e o incentivo de todos os conterrâneos, sejam por nascimento, sejam por adoção. O fundo musical desta postagem é da autoria de Corinto Brasil e Antonio Loiola, campomaiorenses adotivos e de coração (aquele de Cocal-PI e este de Tauá-CE), na voz do primeiro, com o título “Aquarela de Campo Maior”, constante do cd “Nossos Hinos Nossos Cantos” – música da terrinha.

Josué Pires disse...

OLÁ PESSOAL, FIQUEI FELIZ EM SABER QUE GOSTARAM DO MEU VÍDEO, POR ISSO JÁ ESTOU PRODUZINDO OUTRO COM IMAGENS ATUALIZADAS E DE LUGARES DIFERENTES. VOU ACATAR AS SUGESTÕES QUE VOCÊS DERAM E TENTAR MELHORAR AINDA MAIS A QUALIDADE DO TRABALHO. ESPERO ESTAR CONTRIBUINDO COM TODOS FILHO DA TERRINHA QUE DE LONGE CONTEMPLAM AS BENÉFICES NATURAIS DESSA DOCE CAPUEIRA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...