quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu jeito campomaiorense de homenagear!..

PARABÉNS À PRESIDENTA DE TODOS OS BRASILEIROS!!!
E VIVA A DEMOCRACIA!

Dilma Vana Rousseff

SUCESSO PARA O NOVO GOVERNADOR DE TODOS OS PIAUIENSES!

Wilson Nunes Martins

11 comentários:

De Assis - da Tabuleta. disse...

Dedeus que diaxo de microfone escrincha é esse meu grande campomaiorense?

zan disse...

...esse microfone aí, de assis da tabuleta, é o que o wilsão usou pra agradecer os amigos pela eleição depois do décimo scotch doze anos na madrugada de domingo pra segunda... Nettão captou de Curitiba a situação...

BRINGEL disse...

Essa vitória de Dilma e Wilson é a vitória do povo....

De Assis da Tabuleta disse...

Seu Neto eu captei mesmo de longe e lendo os blogs daí de Campo Maior e até mesmo o do Zan. Gente o microfone está molim, molim meu povo. Não era assim o mote da campanha?
Agora mudando de garapa para sambereba, eu acho que pelo nivel que eu acompanhei deve ter e vai ter gente que não vai ver estas soberbas caricaturas como obra de arte de um gênio nessa arte. Pode prestar atenção que não demora aparecer algum anonimo pra mostrar o cardápio das besteiras política. È por isso que ele está fazendo lá longe no sul. Cabe ao teu amigo mestre Zan, ficar veaco com o comportamento de muitas pessoas ainda na nossa terra. Aqui em Teresina mesmo não tem um desses desenhistas dessa arte que faça a ponta do lápis do nosso Neto. E isso não é babação até porque nem conheço ele pessoalmente. E depois que se lasque quem quiser frescar com isso.

Amanda Monteiro disse...

São desenhos em caricaturas que parecem fotografias de tão bem feitas. Parabéns aos campomaorenses. Em Teresina tem um filho desta fértil terra dos carnaubais também em artistas que se chama Antonio Amaral, um talento que está ultrapassando fronteiras de além mar. O Amaral espôs recentemente em Portugal. Parabéns de novo aos heróis do Jenipapo. A pequenês da politicagem de província não afetará nunca o talento desses artistas.

José Miranda Filho disse...

Parabéns merecidos aos artistas (campomaiorenses); aos políticos (de todo lugar), nem tanto...

Netto, de Deus. disse...

ME SINTO NO DEVER DE AVISÁ-LOS SOBRE UMA BESTEIRA DE DINHEIRO FÁCIL QUE CADA UM DOS MILHÕES DE INTERNAUTAS (Vê se faz sentido)RECEBERÃO DE PRESENTE DO BILL GATES:
Por amor de Deus, Alá, Jeová (ou seja lá quem for seu deus)!!!
É tentador, mas, É UMA FARSA!!!!
É mais uma pulha virtual; uma babaquice que já perdura desde NOVEMBRO DE 1977!!!, Arrancando risos dos tarados virtuais que fazem isso pra pegar seus endereços de e-mails e daí, seja o que Deus quiser, o que farão com eles!
ISSO SÓ SERVE PARA DUAS COISAS:
1) Gerar tráfego na rede e deixar os servidores lentos (o que facilita os ataques Hackers).
2) Recolher endereços de e-mails, isso porque quando você repassa um e-mail, se você não tiver o cuidado de limpar, no histórico fica os e-mail de todo mundo que já recebeu aquele e-mail, então quando este e-mail chega a um hacker ele VAI TER UM BANQUETE!!!!
Já repararam na quantidade de endereços que tem esta “correntinha” do mal? Pois é, os canalhas virtuais deitam e rolam nos incautos e, geralmente, necessitados por uma granona extra e FÁCIL, que é bem melhor do que ralar, suar ou, para uma aí, esconder nas bolsas ou nas cuecas.

Anônimo disse...

O governador do Piauí tem parentesco com os Felix de Campo Maior? A feiura é muito perecida!

Netto, de Deus disse...

O PORTAL DE CAMPO MAIOR, editado pelo Bringel, tem um link no "Estou de Olho" do BitorocaraBlog, logo aí no início.

Milton- de Goiânia (GO) disse...

Srs. do Conselho dos Derrotados, sinto muito mas as eleições já se foram e sacramentadas pela maioria dos eleitores.
Sr. Netto, na qualidade de editor desse maravilhoso blog, nos poupe dessas idiotices rancorosas de quem ainda não acredita que foram deletados e varridos da política e que ficarão fora de nossas vidas pelo uns bons 30 ou 40 anos. Amém.
Acredito que a maioria de nós leitores haverão de concordar.
Que tal Zan?

Bezerra da Barra do Ceará. disse...

Ei Milton porque ele não procura outro canto pra chorar essas lamuria dele. Primeiro procura um médico e depois um dono de funerária. Rapaz o povo foi impiedoso com essa raça de abestado. Ainda bem que são bem pouquim mas tem mais titica na cabeça do que 99 por cento da população do Brasil junta.
Vão se pra baixa da égua bando de carniça de tucano azedo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...