segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parada de Sucessos...


Os Velhinhos Transviados


















6 comentários:

Horácio Lima disse...

Que época essa hein caro Netto. Músicas que nos fazem viajar no túnel do tempo, muitas lembranças que se foram, bom demais. Tempos que jamais voltará, só através dessas músicas lindas que podemos voltar no passado.

Um abraço, boas festas.


hl,direto de SP

Valdivino disse...

Sr.Horácio ouvindo estas músicas e até alguma destes tempos de hoje fico imaginando o que a politica é capaz de fazer para botar um cabresto no pobre. Sim, porque dizer que pobre só gosta do lixo musical que se toca nessas radios de quinta categoria, é de um descarameneto inescrupuloso típico de quem usa a política pra consumo próprio e dos seus.
O que existe mesmo é um projeto de imbecilizar a pessoa até ela ficar burra, faminta e totalmente dependente.
Existe vida inteligente e música de qualidade hoje também Só que não interessa a esses irresponasáveis individualistas e como se viu recentemente em Campo Maior também com 10 máscara de anjo.
É revoltante por que aqui no entorno de Brasília não é diferente em nada disso aí não. Até as pessoas são as mesmas ou tem parentes aí em Campo Maior e outras cidades do Piauí.

Damasceno disse...

Sr. Valdivino, político é tudo a mesma laia do Piauí ao Chuí. Lá para as bandas do Sul existe o mesmo mau gosto, só que com outro nome e com outro ritmo e para felicidades dos sulistas com quantidade bem menor de gente que não chega a azucrinar a vida dos que tem assesso as coisas boas da cultura brasileira. O nome disso é educação dos dois lados. Do pobre e da maneira que o politico trata pobre.

Horácio Lima disse...

O melhor cantor e compositor para quem escolhe música para pensar e refletir sobre cada cada passagem significativa da vida.



hl/sp

Gracinha Torres disse...

Querido Netto.
Estou finalmente descansando um pouco de frente para o mar,e me sentindo dona do Copacabana Palace.
Completarei no dia 02, 62 aninhos bem vividos
Me fale do aparecimento do Seu Zé Didor no canal TV Brasil no dia 20 de dez.
Saudades.
Beijos.

Neto, de Deus disse...

Ô maraviiilha!!!! Está na minha outra paixão de uma intensa juventude!
Neste "Copa", participei da primeira Feira do Livro do Rio de Janeiro, através de uma Editora onde eu trabalhava - praticamente, de 8 às 22:00h, reclamar de que? Imagina ficar nestes apartamentos onde já se hospedaram reis, rainhas, inclusive, as lendas de Hollywood?
O bom, também, é que você não precisará de ir pra casa depois da "festa de fogos", nem que seja bem prali pro Flamengo, como era meu "sofrido" caso. Você verá aí de cima o porquê...
Curta bastante a cidade mais linda do mundo, e de um povo amistoso, brincalhão e hospitaleiro, páreo duro para um lá de cima do mapa, e que não tem nada a ver com outro aqui do lado de baixo deste mesmo.
Feliz passagem de ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...