sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olho Vivo & Faro Fino...

(clique para ampliar)

Quem souber do paradeiro; onde moram; o que fazem atualmente; se já são avôs, avós, tataravôs(ós); cor do pijama; modelo e cor dos famigerados “hobbys”, se as mulheres ainda são usuárias dos pavorosos “bobis” feitos de rolinho de papel higiênico ou de prástico.
IMPORTANTE: Churrascaria e pharmácia onde foram vistos pela última vez; nome de fantasia do tarja preta...

E POR FALAR EM SAÚDE...

Dr. Zeca Baú

Para mais informações, é só procurar a equipe que comanda a melhor e maior festa dos Anos Dourados de todo o Nordeste. Ou: bitorocaranews@gmail.com, ou ainda erivan.napoleao@hotmail.com, ou, se não conseguirem estes dados perfeitamentes dispensáveis desses maravilhosos jovens... Podem deixar, que o Pinguim acha pra nós.

@@@@

"Ô jardineiras porque estois (?) tão alegres...!" Valcinete, Ana Vasconcelos. Fafá e Dudu Bona e... Fala, garotinha sobrinha da Ana.

Fotos: Ana Vasconcelos

14 comentários:

zan disse...

O guerrilheiro ao lado da presidenta guerrilheira, foi visto no início dos anos setenta circulando livremente pela capital federal...mas nessa época quem tinha fama de estar envolvido com guerrilheiros era o paulo andrade, mas isso é outra história...

JOÃO PEREIRA disse...

Na primeira foto da primeira fila, a guerrilheira Alvanira.
Na segunda fila: os revolucionários
Dilma Rousseff; Paulinho Vasconcelos - codinome "DAVIOLA"-; e Regina Bona.
Na última fila: no centro o Marcílio, e na ponta a Ana Vasconcelos, da dona Pretinha.

Simão Pedro disse...

Vou me meter na conversa pra confirmar a história, o velho guerrilheiro se rendeu muito cedo ao vir pra Campo Maior. Trocou sua arma de guerra por um copo de fundo grosso,estacionando nas trincheiras da bodega do Joaquim Uchoa.Se rendeu às suas raízes e por aqui se encostou, encerrando sua carreira.

Anônimo disse...

ÕOOO POVO FEIO!!!!!

Valdevino disse...

A Valcinete era um broto legal. Bonitíssima, alegre, simpática e era realmente um gata que é como se chama agora.Quem terá tido a sorte grande. O colégio Estadual tinha um timasso. A Ana Vasconcelos era a linda agitadora do time. Sempre falo pra esses abestados paulistas que eles não fazem a menor ideia do lado bom do nosso Nordeste e principalmente de Campo Maior. Esse blog é demais. Ainda bem que eu já tomei meu tarja preta da manhã, viu seu Netto?

zan disse...

Simãozinho, meu amigo, eu saí daqui com encargo de sua genitora Raimundinha, pra apurar essa história do filho dela Paulo com guerrilheiros... Quando me disseram onde ele trabalhava numa loja ali no comercial da 107 sul, eu ja fiquei mais aliviado... Adivinha quem é que fez a cabeça de quem nessa brincadeira...?

Simão Pedro disse...

Eu imagino.

Florêncio disse...

Um dos filhos do seu Zizi não teve tanta sorte com a tirania golpista de 1964.
Tem gente que gosta e até escuta os vampiros cantarem mas não sabem aonde.
Idiotas.

Anônimo disse...

Complementadndo as identificações feita por João Pereira. A segunda "foto", ao lado da Alvanira é a Fátima Lima, (Fátima da Laura). Ela reside em Brasilia com sua familia e me parece que já é avó.

zan disse...

Estórias de campomaiorenses vitimas de torturas são um capítulo negro em nossas lembranças... Sei de alguma coisa mas prefeiro não lembrar isso porque não sei de detalhes com mais detalhes e tenho receio de melindrar as famílias dessas pessoas...

José Miranda Filho disse...

Meu amigo Paulinho Veras, infelizmente, passou por tal situação. O ZAN preferiu silenciar. Mas todos ficamos condoídos face às notícias que nos chegávamos. Não dá pra calar.

José Miranda Filho disse...

Dr. Zeca Baú, médico campomaiorense de notoriedade no Piauí. Excelente urologista. É o meu especialista para assuntos de homens com idade superior a 40 anos, não já compreenderam? É, portanto, a quem recorro para consultas prostáticas. Ele sempre me solicita todos os exames pertinentes para eu ir escapando do terrível mal que mata inúmeros homens. Sobretudo, os que mais exaltam sua masculinidade e que, em razão disso, evitam submeter-se a exame que, para eles, é sobremaneira vexatório. De minha parte, por um segundo - é a duração do exame mais eficaz -, ponho de lado a tal virilidade e me coloco à disposição do especialista; tudo pela saúde da minha próstata, que, se depender dela, serão mais alguns anos de vida.
Meus amigos machões, um conselho: não se descuidem da saúde de vocês, ao menos pelas suas famílias. Sigam meu exemplo, vão por mim; abandonem o tolo preconceito, pois ele lhes poderá ser mortal!

Anônimo disse...

Gostaria de comunicar que o procurado DA VIOLA encontra-se muito bem de vida, casou, teve duas filhas e brevemente estará de volta à Brasília para alegria das filhas.
Débora

Anônimo disse...

Nas fotos 3/4 : na primeira fila:Alvanira,não recordo o nome,Lucia Andrade (filha do Sr Messias).Segunda fila:Lourdinha Machado,Paulinho Vasconcelos e Regina Bona.Terceira fila:Socorro e Ana Vasconcelos e no meio o Marcilio Bona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...