sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saudosa marmota...

Tomando todas, no Túnel do Tempo...


Encrencando com a visagem...


Sobrou para os sacristãos.


E eles sabem que é tudo brincadeira pós alcóolica!
É impressionante, no the day after do apocalipse, o coveir... Padre sacaneando os resuscitados!

HOMENAGEM, TAMBÉM E PRINCIPALMENTE, NADA QUE TARDIA, DO BITOROCARA, AO GRANDE AMIGO MARCELÃO BONA, PELA PASSAGEM DOS SEUS TRINTA E POUCOS ...DEIXA PRA LÁ... ANIVERSÁRIO!





O comissário Marcelo Bona, pra quem ainda não teve o prazerzaço de conhecer, é esse aqui da esquerda com cara de "eu, hein, sai fora, nem me escale, porque nesse dia eu vou pra Campo Maior, nem que seja pelas asas da PanAir!".

Foto cedida pelo próprio Marcelo, em mil...

@@@@@

As fotos de conteúdo etílico foram maldosamente...quáá... cedidas pelo paparazzo Eugênio Bringel.



7 comentários:

José Miranda Filho disse...

Oh! Jacinto Silva. Meu colega velho na saudosa Rádio Clube de Campo Maior. Também do meu irmão, Luiz Cláudio (Icade), no Banco do Estado do Piauí. De boa convivência, seus pileques não incomodavam ninguém, aliás, a quem não era de sua casa...
Na outra foto, para quem acredita na existência de alma do outro mundo passeando entre os vivos, está aí a do inesquecível Waldick Soriano.
Estou sem tempo para tentar identificar as demais figuras.

Anônimo disse...

Caro amigo Netto,

Mudando totalmenete do assunto com relação a reportagem. Queria tecer este pequeno comentario sobre os muitos filhos de Campo Maior que sao pessoas que neste Brazilzão se destacam, se sobressaem.
Estive hoje presente em comemoraçoes de filhos de campomaiorenses que lograram exito. Primeiro fui a residencia do amigo Edmar Napoleão comemorar a aprovação de seus dois filhos no curso de Medicina, depois fui a uma comemoraçao da formatura e aprovação em especialização em medicina do Tiago, filho do Zé Wagner Bona, o Zeca Baú.
E para fechar o dia, soube que um filho de Campo Maior, residente em Fortaleza, até então Juiz, sério, pessoa de familia simples, estudioso, enfim, do bem, foi nomeado por MERECIMENTO Desembargador no Estado do Ceara, Washington Luiz Bezerra de Araujo. Fiquei altamente alegre não so por conhece-lo ha muitos anos, mas tambem por lembrar de D. Antonina e o seu Chico Araujo no empenho de dar condiçoes de hoje isto se tornar realidade.
Parabens, Aarão, Lucas, Tiago Baú e Washington.


Helmo Bona Andrade

De Assis da Tabula disse...

Afinalmente o Alberto é padre, é papa ou será o benedito?

José Miranda Filho disse...

Olhando mais minuciosamente aquela foto, está me parecendo que o Waldick se achava vivinho da silva, porque ela (foto) é meio antiga, e não atual, como cheguei a supor. Quanto ao senhor de chapéu, está difícil identificar, embora seu rosto não me seja estranho...

Nonatinho disse...

José Miranda Filho o moço que voce está se referindo, é o nosso amigo Chico Mancambira.p

Netto de Deus disse...

Zé Miranda, então faz horas que você não se esbarra com o Macambira?

José Miranda Filho disse...

Nonatinho e João de Deus, eu não disse que a fisionomia não me era estranha? Gente, na minha idade existe aquela história de "dar um branco". Exatamente, o Chico Macambira! Acho que o chapéu contribuiu para dificultar sua identificação. E também por fazer muito tempo que não me esbarro com ele; é verdade. Rapazes, o Macambira ao lado do Soriano... Será que não saiu um autógrafo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...