terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um "Verde-oliva" das fileiras do Santo Antônio...

(clique e amplie)

Olá Neto! Sou leitor do Blog Bitorocara e achei que interessaria a você e aos nossos amigos a postagem desta foto, conclusão do ginásio no Colégio Santo Antônio, em 1976.
Na foto: HELTON ANDRADE, MÔNICA SIPAÚBA, JULIETA LAGES, HERBERT VASCONCELOS, MARIA INÊS BANDEIRA, PAULO SIPAÚBA, Etc...
Sou Coronel do Exército e atualmente moro em Fortaleza(CE).
Abraços, Herbert

Comentário recebido:

Em cima: Paulo Sipaúba, Jesus, Monica Sipaúba (falecida precocemente), Julieta Lages.
Embaixo: Helton Andrade, Herbert Vasconcelos, Maria Ines Bandeira, Erinete ou Marinete; a outra, nao lembro. (Anônimo)

18 comentários:

Anônimo disse...

Em cima-Paulo Sipauba,Jesus,Monica Sipauba(falecida precocemente),Julieta Lages-em baixo-Helton Andrade,Herbert Vasconcelos,Maria Ines Bandeira,Erinete ou Marinete a outra nao lembro

Anônimo disse...

Por onde andarão estas pessoas?

Anônimo disse...

Coronel Herbert Vasconcelos, grande JOBOTA ou Magnolinha para os íntimos. Grande amigo, filho de D. Magnolia e Seu Roosevelt.

Simão Pedro disse...

O Herbet era carinhosamente chamado de Jabuti,gente boa, tranqüilo, sempre foi muito estudioso.Estudei com a Denise,sua irmã, bons tempos aqueles. Não sei por onda ela anda agora, faz muito tempo que não a vejo.Um abraço ao Herbet, extensivo a toda familia.

Socorro Carvalho Bona disse...

A propósito do post (26/09/2009) sobre JOSÉ DOS SANTOS CARVALHO" , o saudoso, antológico e inesquecível, “Bilé”.

Eu como neta sou suspeita para falar mas cresci escutando e admirando meu avô,em toda a minha vida jamais conheci uma pessoa tão inteligente apesar de pouco estudo,sua capacidade de escrever era sem igual,além de ser muito engraçado até com situações do cotidiano,volta e meia sempre lembramos de alguma história....era sensacional conviver com ele...que saudades!!!!

Anônimo disse...

Olhando a presente foto vejo os jovens que anos atrás os vi crianças. Gostaria de saber a carreira que seguiram.Lamento o falecimento de Mônica e parabenizo o coronel Herbert por pertencer a nossa gloriosa Forças Armadas brasileira.

Antonio de Pádua Barros disse...

Por gentileza, a Mônica Sipaúba é uma que trabalhou no BB (ag. CM) nos anos 80?
Torço para que não seja aquela maravilhosa pessoa.

Grato,

Antonio de Pádua Barros

Doidão disse...

É sim Antonio de Pádua, seu pai o Sr. Paulo Sipaúba foi gerente do bb em campo maior. Ela faleceu em Brasília infelizmente.

Aldenora disse...

Até através de notícias tristes e decepcionantes fica-se vendo a importância de um blog com esse que sofre ataques de vez em quando. Antônio de Pádua, acredito que todos nós ficamos tristes demais, mesmo que sabendo dessa notícia só agora, o importante é que ficamos sabendo. Vamos preservar cuidando do que realmente interessa para todos nós.

M Aurea disse...

Desta turminha lembro, ti ve uma pequena participação no Ginásio Santo Antonio,na época que no curriculo tinha Educação Artística.Tinha aoutra turma que estudava a Diana Sipauba e Denise irmã do Herbert.Gosto muito de saber por onde andam estas criaturas e de saber como estão.

Anônimo disse...

A última menina da foto na parte de baixo é a Sônia Macêdo (Irmã do Prof. Odilon Macêdo)

Cabeh Macedo disse...

Acho que a última moça é filha do Saudoso Chico Barba. Ela é irmã do Hipólito (saudoso), do Eliseu, do Odilon, do Dinena (saudoso), do Sipica (saudoso). Tinha também duas irmãs gêmeas. Moravam "X" com a casa do Valdinar Ibiapina, perto do Sandu.

Cabeh Macedo disse...

Acho que a última moça é filha do Saudoso Chico Barba. Ela é irmã do Hipólito (saudoso), do Eliseu, do Odilon, do Dinena (saudoso), do Sipica (saudoso). Tinha também duas irmãs gêmeas. Moravam "X" com a casa do Valdinar Ibiapina, perto do Sandu.

Cabeh Macedo disse...

Acho também que a última moça acima é a Luselene Macedo, do Blog supercampo Maior http://luselenedecampomaior.blogspot.com/ E a penúltima abaixo é filha da saudosa Professora Raimunda Lopes.

Cabeh Macedo disse...

O Herbert é "quase" meu irmão gêmeo: nascemos no mesmo dia, na mesma maternidade...

Anônimo disse...

Cabeh, você é uma figura muito legal, gosto de você e de seus irmãos como gostava muito do grande "CASACA" - Puta Merda.

Prof. Paulo Pelé disse...

As duas últimas moças da foto são a Erinete, filha de Dona Raimunda Lopes e a outra é a Sônia Macêdo irmã do Prof. Odilon Macêdo.

Heldo disse...

Gostaria de manter contato com o administrador do blog por e-mail ou carta, meu e-mail é heldopaz@gmail.com, e estou a inciar pesqusias sobre Campo Maior, vislumbrando escrever algo sobre sua história antiga e contemporanea. PErcebo que o estimado possui muita informação e contato com várias pessoas da região. Por obsequio, solicito sua ajuda.

Heldo Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...