quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma española de Campo Maior - 2

"Conxita" com su hija "gatita", Nara Patrícia, que mora na Espanha. O mimo com a filhona vem envolto em "portuñol"!..rsrs!  

Vou procurar umas fotos do papai que tinha uma oficina em Campo Maior, onde seu pai foi muitas vezes, ficava vizinha a loja do Sr. Benedito Bandeira. Inclusive fotos minhas. A Lusmarina tem foto minha com ela, dos anos 74 por ai...
...Me lembro do tempo das tertúlias e que você tocava! Ai que bons tempos que não voltam mais!!! Minha amiga Rosângela e nossos papos... Mando bjs pra ela e seus pais.
Filho Bruno que também mora na Espanha. 

Morei em Fortaleza, depois em Sampa, uns 16 anos, depois, decidí ir embora do Brasil, em 2001. Hoje resido na Espanha, onde firmei meus pés, e estou feliz!!!

Filho Kilson vestindo literalmente a camisa do país onde mora.
Neto e amigos do Blog Bitorocara de Campo Maior: E a vida continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Um abraço, Conceiçao *CONCITA*!

4 comentários:

Ricardo Reis disse...

Conceição, que bom revê-la, e saber que você está bem e feliz. Que alegria é rever os seus familiares, bons amigos, que conviveram comigo em um período especial de nossas vidas. Que Deus te ilumine sempre. Abraços.

Anônimo disse...

oi Conceição, sou a Socorro filha do Chico Araújo e Antonina, que bom ter noticias sua, você merece toda felicidade do mundo. Um abraço.

Maria Jandira disse...

Olá, Conceição, fiquei feliz em saber de vc...sou Jandira e atualemente estou em Portugal fazendo Mestrado...somos quase vizinhas.
Se quiser entrar em contato comigo deixa aqui teu telefone ou se quiser o meu é: 00351 910879489.
Boa sorte!

kalina morena disse...

Oi Conceicao,
tambem sou de Campo Maior e moro / estudo no momento na Inglaterra. Gostaria de entrar em contato com voce. Meu email eh kalinasaraiva@hotmail.com ou
kalinamorena@gmail.com
aguardo um sinal seu.
abraco,
Kalina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...