sábado, 12 de fevereiro de 2011

Washington Luis Bezerra de Araújo...

Bebê Washington, "coçando" e fazendo planos para uma futura carreira de craque de futebol que teria tido início em um dos dois clubes das multidões de Campo Maior: - "Quem sabe um dia eu não chegue até ser um ídolo no Calouros do Ar de Fortaleza?!".
Na outra foto, do alto de sua estonteante "boca de sino", parabenizando à sua mãe, Antonina, pela passagem do dia comemorativo - quero acreditar que o sorriso da bonita moça ao lado, não tem nada a ver com o conjunto fashion do garboso adolescente.

Fotos: Familia do Washington Bezerra de Araújo

4 comentários:

Francisco Macedo Júnior disse...

Netto essa foto aí é na AABB de Campo Maior, acredito que foi no ano de 1975. Essa jovem sorridente na foto é a Rosa, funcionária do Banco Brasil, mas carinhosamente chamada de Rosinha pelos colegas de banco.
Parabéns mais uma vez meu irmão por mais essa conquista. Creio eu, que nossa mãe e nosso pai estão muito honrados por voce...assim como toda a família e amigos.
Que DEUS te ilumine sempre meu irmão.

WASHINGTON ARAÚJO disse...

A foto registrou uma festa pelo dia das mães na AABB. Nessa época eu era menor aprendiz do Banco do Brasil (lembra, ZAN). Aparecemos na foto: eu, a mamãe, a Rosinha (Rosângela), e a Olindina, estas duas funcionárias do BB.

Antonio de Souza - De Cuiabá disse...

Conheci "seu" Chico Araújo, digamos, assim de vista e pela expressão de seu nome no contexto social de nossa Campo Maior. A posse de seu filho Washington Araújo - que, por sinal, confundi com o Ostinha, que também assina Araújo -, como desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, sem dúvida, é motivo de orgulho para a sua família, mas, também, para nossa terra. Campo Maior tem o privilégio de possuir filhos que honram a sua história. No caso do Judiciário, considero oportuno lembrar que temos, hoje, entre tantas figuras proeminentes, o grande juiz Elmar Carvalho, meu eterno colega de Colégio Estadual.
Magistrado, poeta, historiador, Elmar é um ícone das Letras. Acredito que o desembargador Washington Araújo não fica atrás: o ápice de sua carreira como magistrado, obviamente, dispensa maiores comentários. Embora exerça sua função em outro Estado, é imperativo concluir: sua nomeação só engrandece Campo Maior - por extensão, o Piauí.
Outros ilustres filhos da terra, que fazem sucesso em diversas setores da atividade humana, nos quatro cantos do Brasil, certamente, merecerão destaque no blog famoso do Nettão.
Abraços a todos,
Antonio de Souza
campo-maiorense (é com hífen?) da gema, jornalista há 35 anos em Cuiabá-MT.

Francisco Macedo Júnior disse...

Caro Antonio de Sousa.
Parece-me que temos outro Campo-maoirense Desembagador Federal em Campo Grande Mato Grosso do Sul. mas se não me falha a memória é João de Deus, filho do seu Palmeira.
É muito gratificante pra nós Campo-maiorense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...