sábado, 9 de julho de 2011

O Primeiro Bebê Johnson..

Magda Solange Ferreira vai comemorar no próximo dia 6 de outubro, 54 anos de idade. Ainda mora em São Paulo, a cidade onde nasceu. Foi em 1957, na Maternidade Leonor Mendes de Barros, que um dos fotógrafos contratados pela Johnson & Johnson descobriu a menina de cabelos loiros e olhos castanhos. A foto impressionou o júri que a escolheu o primeiro Bebê Johnson brasileiro. O bebê em “close” virou um pôster que por muitos anos ornamentou as paredes de consultórios pediátricos pelo Brasil afora. 


BEM DISTANTE DE SÃO PAULO, EM CAMPO MAIOR, NO PIAUÍ, TAMBÉM NÃO SE FALAVA NOUTRA COISA...


@@@@@

Estes bebês se mostram visivelmente pasmos com as prévias do Concurso Bebê Johnson em Campo Maior. Suspeitam de que "melaram" o resultado com "gomoso".
O que vocês acham?!

Fontes: Johnson&johnson - MuseudoPaulo&Bitorocara

16 comentários:

Elvira Barrymore disse...

São todos fofos e até tem todas as concepções de beleza, inclusive o zangadinho (fofinho) e o Babysauro (gracinha) do lado dele.
Netinho de Deus não tem como arrumar uma foto da bebê jhonson com 54 anos?
Deixa eu ir alí no shopping comprar uma lembrancinha para o aniversário do bebêzão sobrinho do meu novo maridinho. Aqui na asa Sul tem a Nidma que é uma beleza, pouquniho salgado, fazer o que.
Bye bye.

Cabidé disse...

Ervira,
Tu, todo ano ta de marido novo?!
O que, que é isso?!

Elvira Barrymore disse...

Excesso de charme e sex apeal, seu cabide. Sabes o que é isso? E nem queira se candidatar porque a fila é imensa e eu já estou até despachando. rs rs Final deste ano me aposentarei e vamos partir para um projeto que já está funcionando lá na distante e paradisíaca Porto Seguro. Pense num trabalho com gosto de férias o tempo inteiro? Pois é, stop com Brasília, isso aqui está de dá desgosto profundo. O último lugar do Brasil em que alguém poderia escolher para morar.
Por falar nisso, Netinho de Deus, estive lendo seu incrível, corajoso e criativo blog JenipapoNews(chique) e lhe pergunto se você já sabe que a bonita ponte JK aqui no lago está condenada? Pois é, grande blogueiro e artista, não é a cara de Brasília?
Porto Seguro nos espera.
Deixa eu ir cumprir os últimos meses de antipático e monótono trabalho burocrático.
Bye, Cabide.

JOÃO PEREIRA disse...

Netto,

Tem que fazer um concurso para ver quem identifica os bebês de Campo Maior.

Aí vão os meus palpites:

O primeiro da direita é filho do Décio Bastos e da dona Gracinha: Paulo Henrique?, Serginho?

O segundo da direita é o Paulo Gustavo, Filho do Paulo Bona e da Maria Áurea.

O segundo da esquerda, será o Lafayete?

O Terceiro da esquerda também é Andrade: será o Helmo?

João de Deus Netto disse...

João Pereira, o problema é que estou pretendendo passar o Natal em Campo Maior... Entendeu, porque deixei esta missão para os amigos leitores? Quáááá!!!!

Edmar disse...

Srs e Sras leitores deste conceituado blog Bitorocara, quem de vós já ouviu falar numa miss Campo Maior (ou Piauí) chamada Débora? Foi na década de 70, A moça era ou é irmã do Filinto.
Curiosidade.

Cabidé disse...

Ô povo fei!!
Zulivre...

Josivaldo disse...

Elvira a ponte JK está mais podre do que pode imaginar. Já inventaram que é só problema de falta manutenção e o escambau pra poder livrar a cara de pau imunda de quem fez esta bonita ponte em 2002. Ela tem é um desnível enorme que parece uma lombada. Onde já se viu? Já vi sim e em tudo que tem Joaquim Roriz e sua quadrilha. A coisa é tão feia que muitos alunos e professores da UNB não passam ali por cima nem com revólver na cabeça.
E olha só o que o Simão da CBD a Rádio que troca a notícia diz
dessa nossa (moro aqui) Brasília.
"Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém". AHUAHUAHUAHUA

Valdivino de Águas Claras - DF disse...

Macaco Simão é da CBN e realmente é uma das empresas da Globo que "troca" as notícias. O povão do entorno é vítima dessas quadrilhas oficializada da praça dos três poderes. Pode ser que agora a coisa mude um pouco já que deram o troco na eleição do novo governador do DF que deveria ter só uma prefeitura e algumas su-prefeitura e mais nada. Mais aí a quantidade de dinheiro ROUBADO(inventaram um desviado) seria menor.

Vitor disse...

Valdivino o que diaxo essas crianças lindas (as três de baixo) tem a ver com os ladrões aqui de Brasília mêrimão? Êi Elvira me leva pra trabaiá mais tú lá na praia. Eu sei surfar.

Anônimo disse...

Caro João Pereira,

Conheço o Helmo - cabelo de égua, há muito tempo, e não é ele na foto que voce diz ser ele. Sei que ele nao tinha nem tem uma lataria das melhores, mas vendo e revendo estas lindas fotos dos bebes jonhson's nemhum se trata do meu amigo.
Pode ate ser um dos Andrades, mas ele não é com certeza.

sarahtml@hotmail.com disse...

Bom dia. Meu namorado foi bebê Johnson. Ele disse que a foto foi tirada em 1957 e os pais receberam um prêmio. Seus pais já faleceream, por isso não sabe quando a foto foi publicada e esta perdeu num acidente. Como faço para conseguir uma foto dele? Onde posso encontrar o arquivo? Quero fazer uma surpresa! Agradeço

Unknown disse...

Q bacana reencontrar esses bebês...
Participei do Bebê Johnson de 1968 sou a Patrícia Andrade de Manaus e gostaria muito de entrar em contato com outros bebês.

Unknown disse...

Eu participei do concurso bebê johnson em 1969. Fiquei em 2 lugar

Maleck disse...

Eu participei e fiquei em 1, só que na época cagaram na cadeira onde eu iria tirar foto de roupa branca. Como eu sou muito peludo tipo o Tonny Ramos, nao deixaram eu tirar foto pelado. Era domingao, feriado nacional e estavamos no estudio de fotografia da Johnson na Lapa no RJ. Fazia 40 graus. Nao tivemos tempo de ir em casa e trocar roupa. O 2 lugar acabou tirando a foto.

regininhacello disse...

Eu fui convidada, em
São Paulo, minha cidade. Mas, além de ser linda, era super antipática ( filha única) chorava demais. Meus pais vetaram até fotos! rsrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...