quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CAPITÃO AMÉRICA


Nada a ver com este exibido agora nos cinemas de shoppings em Alta Definição, Digital, Dolby Digital Sound, 3D, High Screen e o diacho a quatro, o herói dos anos 40 vivia num mundo bem mais simples (embora os "bandidos" também fossem maldosos e perigosos.
Aquele herói que acabava de "nascer" (ano de 1941 e seguintes), em sua luta contra japoneses e alemães nazistas em plena 2ª Guerra Mundial, defendendo a América e o tal do "Mundo Livre".
CINE NAZARET - Está a fim de assistir o trailer? Vá ali ao radinho da Rádio Bitorocara e clique nos dois tracinhos na parte debaixo do aparelho, para “tirá-la do ar” por alguns minutos; volte lá e clique novamente para tornar a ouvir nossa emissora na WEB.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nasci em Campo Maior me chamo Lili Castelo Branco. Sou neta e ao mesmo tempo filha do Sr. Zacarias Gondim Lins, dono do cine Nazaré, hoje eu vejo a vida com bons olhos e como reconheço e agradeço a Deus em 1º lugar meu pai Zacarias que para mim foi um pai, uma mãe e ao mesmo tempo meu avô. Tudo o que sou devo a ele e tudo que não fui naõ dependeu dele. Eu amo meu querido pai, que Deus esteja ao seu lado e permita que meu paizinho esteja me guiando e me fazendo companhia. Lili Castelo Branco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...