sábado, 6 de agosto de 2011

Personagens da nossa história recente

Zacariinha Gondim  


"Bilé" Carvalho

José Neville Paz

Luiz Eduvirges

Edvar Rodrigues

Dentro em breve as mulheres campomaiorenses ocuparão seus espaços aqui na Galeria dos Personagens da Nossa História Recente.

10 comentários:

Gracinha Torres disse...

Muito bom.
GÊNIO.
Abraços.
José, escreva algo.
Beijos.

Sua fã de carteirinha disse...

Seu joão de Deus estou com algumas fotos de amigas que estão morrendo de medo de aparecer nesta estupenda galeria. Me dê um endereço pra eu mandá-las. kkkkkk!

Netto de Deus disse...

Obrigado pela distinção neste período de festas em nossa cidade.
Endereço: bitorocaranews@gmail.com

Copie e cole no seu navegador.

Abraço e parabéns para nós!

Horácio Lima disse...

Tudo isso é obra da grande mente do polígrafo amigo.


Abração Netto.
SP

Jesus Andrade disse...

Oi amigo.;como o admiro! Pela sua origem , suas raízes e sua terra que , mesmo distante permanecem no seu coração, sem falar nos dotes artísticos e intelectuais. Você , é um autêntico campomaiorense!!!!

Marcelo Bona disse...

Amigo véi,
Depois disto tudo dito aqui inrriba, não sobrou nada preu falar!
Ainda bem que na caricatura do ZACARIINHA, TU NÃO COLOCOU AQUELA MALDITA CANETA PRETA QUE ELE LEVA TODO DIA PARA O BAR DO ALBERTO, DIGO, BENTO XVI.RSRSRSRS!
PARABÉNS PELO TRABALHO MEU AMIGO!
COMO DISSE TEMPOS ATRÁS,SÓ PARA RELEMBRAR, "VOCÊ É QUE É O CARA"!
GRANDE E FORTE ABRAÇO.

José Miranda Filho disse...

Ôi, Gracinha, tenho sempre uma sensação deliciosa quando você se apresenta no Bitorocara! Com efeito, estive desaparecido do blog e mesmo da internet. É que uns imprevistos desagradáveis se sucederam na minha vida, sobretudo doenças na família. Um horror. Como também trabalho. Quanto ao João de Deus, não temos mais que falar dele. Um gênio, como voce se expressou. Ele, a meu ver, é um dos melhores caricaturistas do nosso país. Parabéns, mais uma vez, ao João. E agradecido sou por sua volta ao Bitorocara. Beijos.

José Miranda Filho disse...

Ah! já estou sabendo. Que susto tive! Um som repentino ecoou perto de mim. Cheguei a supor, logo a princípio, que fosse na vizinhança, vizinhos que têm o hábito de colocar som alto. Logo depois percebi estar enganado; o som saía das caixas do computador. Então, descobri que se trata da tão falada Rádio Bitorocara. Gente, que seleção! Que bom gosto musical! De fato (Horácio), Renato e Seus Blue Caps, Altemar Dutra homenageando seu pai; muito oportuna, pois estamos à véspera do Dia dos Pais. E umas que me matam de saudade. De meu pai: Glenn Miller, por exemplo. E outras, logo enquanto digitava essas palavras ali em cima para a Gracinha...

João de Deus Netto disse...

Misto de arrepio e emoção é o que sinto de ver que vocês gostaram de mais esta realização do blog: A rádio Bitorocara, Ondas Tropicais (rs rs!). Hein, Zé, acho que a nossa Rádio Pioneira de Teresina é uma das pouquíssimas emissoras brasileiras que mantém um transmissor pra espalhar esta ondas pelo mundo.
Estou "apurado" (aperreado) de trabalho por estes dias, mas logo logo abasteço nossa rádio com mais clássicos da boa música, em todo o mundo.

José Miranda Filho disse...

Pois então, João! Você nos surpreendendo a cada dia com a sua elevada criação, melhor dizendo, genialidade. Que venham mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...