sábado, 8 de outubro de 2011

"Agulha de Ouro"...


Nos anos 50 e 60 a máquina de costura LEONAM disputou a preferência das mães e avós com as marcas VIGORELLI, SINGER E ELGIN.


1958

1960

1964
E olha o preço siá! Daria pra comprar um carrão, fosse hoje... Calma, vocês (rs rs) estavam usando a sempre surrada e desvalorizada moeda Cruzeiro!

3 comentários:

Simão Pedro disse...

A sogra desse blogueiro, foi uma das maiores bordadeiras da nossa Campo Maior, aprendeu a arte com minha tia Anísia Pereira, que foi o destaque maior.

Horácio Lima disse...

Época que não costumávamos comprar roupa feita ou coisas do gênero. No meu bairro Matadouro tínhamos uma vizinha a dona Noquinha que foi uma exímia costureira, diga-se, trabalho executado sob medida e perfeição.


são paulo, 09 de outubro de 2011.

A. Cardoso disse...

Época em que riamos quase aos berros pela genialidade do Zé Vasconcelos e mais uns 20, tanto no rádio e naTV quando chegou ao Piauí. Nunca se imaginou que um ser humano fosse capaz de pra ganhar dinheiro fosse capaz de dizer que faria sexo com uma mãe e por tabela com um bebê, e o que é nojento também, que alguém risse disso.
Até outro dia recebi mensagens dos derrotados da quadrilha tucana se vangloriando do que ele vomitava sobre o PT, sobre o maior presidente do mundo, Lula e da aprovadíssima Dilma.
O marido da cantora e que dizem ser muito rico e influente devia tirar dele na justiça tudo que este rapaz da Band ganhou desonestamente execrando quem quer que seja pra se dar bem.
Cadeia nele pra servir de exemplo a quem ainda encontra explicação. Deve ser tão estúpido quanto. Escória é uma boa palavra pra este fulano que me recuso a escrever seu insignificante nome.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...