terça-feira, 4 de outubro de 2011

As Poderosas Ondas do Rádio...


Ei seu Zé Miranda, acabei de ralhar com os menino aqui, pra deixarem pra bulir na rádia pra botar mais musga nova, só de madrugada! E pra ter muuuito cuidado pra não riscar os long play mode o escuro. Sem falar que me sumiram com a última Revista do Rádio, novinha, que chegou ontem pela Expresso Zezé Paz, rapaz! - e eu tinha encomendado pro Alfredin ali da banca, pra guardar uma pra mim. Tem lá quem possa!
Semana passada me estragaram dois compacto duplo só o mí, um do Roberto Muller e outro do menino, rapaz... Ô curdiacho... Do Alcides Gerardi, rapaz!!! ...Parente do Gerardin do seu Silopse do Colégio Estadual. Ah, né não?!!!...
Êita confusão danada, seu Roque!!! 


Nas fotos: Hebe Camargo, Caubi Peixoto e Ângela Maria.

3 comentários:

Horácio Lima disse...

Caro Netto, é sintonizar a Rádio e chutar a tristeza para escanteio, muito legal essa da Caloi.

Revista do Rádio, que ficou conhecida como a era de ouro do Rádio brasileiro e por colunas famosas como "Mexericos da Candinha" Angela Maria, Rainha do Rádio e tantos outros artistas que fizeram sucesso na época e que nos tempos atuais poucos sobreviveram ou foram esquecidos pela mídia.


são paulo, 04 de outubro de 2011

Joelma disse...

Não é por nada não mais essa música uma lágrima sul viso neste ritmo moderno ficou simplesmente...lindíiisima.
A rádio é simplesmente geniala.
Parabéns Netto de Deus.
O joão Claudio tem toda razão quando disse nos comentários aqui que tudo que você faz fica muito bonito.
Abraço.

José Miranda Filho disse...

Ei, João, vai lá na mercearia do Torres, que tu vai encontrar mais números da Revista do Rádio.
Rapaz, se tu tivesse inaugurado a rádio antes, eu te mandaria todos os meus discos. É que, como não se vê mais as tais radiolas, dei, com muita dor, todos eles para um vizinho pedinte.
Já que os meninos aí não estão dando conta do recado, coloca um anúncio pra ver se se candidata o técnico de som da saudosa Rádio Clube de Campo Maior. Eita menino bom!
Gente, como a juventude é diferente da velhice! Vejam aí esses três das capas da Revista do Rádio novinhos em folha. Garanto que se eles rejuvenescessem como se apresentam aqui e eu os encontrasse na rua, não reconheceria nenhum, em face das faces que nos mostram hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...