terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um Mestre do Verdadeiro Humor...

Morre o humorista José Vasconcellos, aos 85 anos
Vasconcellos, grande nome do humor nacional, estava internado em SP. Ele sofria de doença de Alzheimer e de problemas nos rins.

Nascido em Rio Branco, no Acre, José Tomaz da Cunha Vasconcellos Neto era considerado um dos grandes nomes do humor brasileiro. Começou na rádio e ganhou destaque fazendo esquetes de personagens gagos. Na televisão, interpretou o personagem Rui Barbosa Sa-Silva, na "Escolinha do Professor Raimundo" da TV Globo. Sua última aparição nas telas foi no humorístico "Escolhinha do Barulho", da TV Record, em que viveu o mesmo personagem.
Quando ainda havia humorismo, o gigante José Vasconcelos arrasou, com “O locutor Gago” que você ouve aqui na Rádio Bitorocara. 
Simplesmente, perfeito!

14 comentários:

Saviola disse...

Já vai tarde.
Esse cidadão escreveu um livro sobre JESUS CRISTO. Ele afirma nesse livro que JESUS CRISTO casou-se e foi morar na Índia e viveu até aos 70 e poucos anos.

P. Quirino disse...

Se o Zé Vasconcelos escreveu isso só pode ter sido mais uma piada. Pior é escutar pessoa falando sério que o papa é um enviado de Deus pra ser seu legitimo representante aqui na terra. Por isso que papa não erra, o papai noel existe e padre não molesta criancinha.E estes bonecos de madeira e de gêsso faz milagre. Então vamo rir que é bem melhor. E no vem não que eu tou abrrotado de argumento aqui com o HD com 500 giga só de sujeira de tudo enquanto é religião e ainda vou espalhar por aí. Eu disse foi religião não foi Deus todo poderoso.

De Assis do Pio XII disse...

Quirino segura essa aqui dos 7 anões.

O Papa e os sete anoes
Os 7 anões chegam ao Vaticano e vão falar com o Papa. Dunga pergunta se no Vaticano existe alguma freira anã.
O Papa calmamente responde:
- Não, não existe freira anã no Vaticano.
Os outros seis anões começam a rir baixinho.
Dunga, meio sem jeito, volta a perguntar:
- Mas, Santo Papa, existe freira anã na Itália, não existe?
- Não, Dunga, não existe freira anã na Itália.
Os outros seis começam a rir, mais alto.
- Mas, Santo Papa, na Europa tem freira anã, não tem?
- Não, Dunga, não tem freira anã na Europa.
Os outros seis já estão às gargalhadas.
Dunga continua:
- Mas, Santo Papa , deve existir freira anã na África ou na América, não é?
O Papa já perdendo a paciência responde:
- Não, Dunga, não existe freira anã na África, nem na América, nem na Ásia, nem na Oceania. Não existe freira anã em lugar nenhum!
Os outros anões, quase explodindo de tanto gargalhar, começam a pular e a gritar:
- O Dunga comeu um pingüim...!
- O Dunga comeu um pingüim...!
- O Dunga comeu um pingüim...!

Saviola disse...

P. Quinino. Quem falou de religião foi tu sujeito.
Eu sou Batista, e nem por isso estou agredindo quem quer que seja, aliás, eu disse que esse zé vasconcelos já vai tarde.
Agora pelo que eu sentí tu enviou o Edir Macedo, ou melhor, pedir maiscedo como representante oficial de DEUS aquí na terra.

Ozita disse...

O que é que a igreja católica tem a ver com a baixaria desta porcaria deste moleque Rafinha da boca imunda e sem graça? Pior mesmo é quem tem o mesmo nivel e tem argunmento idiota pra defender estes trastes..
Pra quem já teve Chico Anísio Show, Chico Citi, O Bem Amado, este Zé Vasconcelos que meu pai guarda até discos dele, Coronel Ludugero, Vitório e Marieta. Tem um monte lá em casa que todo mundo podia ouvir sem medo de constrangimento ou de imbecilidade. Por isso que esta televisões ordinárias estão em decadencia e vão piorar mais.

Lovtma disse...

Calma Ozita.
Minha fía não istressa com isso não.

P. Quirino disse...

Recapitulando como dizia as irmãs Mulatas. O sujeito lia a Biblia sem permissão dos papas e aí o que acontecia é que descobria um monte de mentiras a começar logo ali do Gênesis até o Apocalipse. Sujeito ou sujeita ficavam fulo da vida mas não podia se istressar, o jeito era engolir e se esconder senão virava churrasco. A igreja católica ao longo de 500 anos matou mais gente inocente do que as duas grandes guerras juntas. Eu só não sei quantas vitimas mas é façin façin saber de tudo agora e é por isso que estes donos do mundo inclusive politicos estão indo pro inferno.
Só uma perguntinha. Esperimente jogar uma santinha (ai) dessa qualquer no chão e fique ali deitado pra ver se o boneco se refaz sem colatudo ou super bonde. Pois deveria pois não é capaz de fazer milagres?
Quanto aos falsos pastores isso é problema deles, porque fieis verdadeiros que nem o Salviola acreditam em Deus e só tem fé nos milagres de Jesus. Se o pastor tiver de sacanagem ele é que vai justar as contas com os idolos dos papas lá no inferno. Entra numa igreja evangélica e veja todos sem tirar nem um e até crianças acompanhando o culto com a Biblia . Entra na católica e fala em Biblia até hoje para o padre?
Fico com minha Bíblia e não me comprometo com igreja até porque estou muito adoentado e se eu tiver que me curar, só Cristo e meu Deus serão capazes de agir por intermédio dos médicos. No mais estou vendo muita coisa esquisita em todo canto.
Paz do Senhor Jesus e juizo.

Fabhy disse...

Pessoas queridas a Santa Inquisição durou aproximadamente 400 anos, seu registro histórico continua trancafiado no Vaticano, só saiu de lá uma vez, quando as tropas de Napoleão puderam velos, mas Napoleão foi condenado e a igreja resgatou estes documentos e voltou a trancafiá-los novamente e deles não abre mão, pois entre os "torturados" e "mortos" também existem inúmeros padres católicos que se rebelou contra esta atrocidade e foram considerados hereges.

Ninguém realmente sabe precisar o número exato, nenhum deles é conclusivo, mas em 400 anos acreditam inclusive estudiosos que já foram ligados a igreja de Roma que tenha sido bem mais que 120 milhões de seres humanos "hereges".

Existem vários documentários sérios feitos por instituições neutras em todo mundo sobre este assunto. Assiti um na National Geografic, mas infelizmente ainda não está a venda no Brasil.
fazer o quê? Vou na internet porque um amigo da faculdade me deu vários links esclarecedores.

Estão vendo, é isso que está detonando a milenar mentira político religiosa de mais um império que vai para o inferno. Se é que ele exista da maneira que Dante fala também.

Porque será????


Incrível né....... E tudo isto em nome de um suposto "deus" amigão e até intimo do Deus verdadeiro.

Beijos no coração.

MIGUÉ disse...

Cadê o Zan e o Zé Miranda pra perguntar a estes leitores o que o humorista Zé Vasconcelos tem a ver com a patifaria religiosa das igrejas dos espertalhões? E aí eu incluo todos, hare krista, espiritista, umbandista, tucanista, serrista, petista, papista, pastorista, filosofista, framenguista...... ahuahuahua

Anônimo disse...

ôpa MIGUÉ, não meta o framengo nesta briga ai não...respeita a puliça...
o framengo nao pode bater no vasco porque nao se bate em fregues, nao pode bater no botafogo porque e bulling e nao pode bater no fruminense que e homofobia!!!vamo bater em quem? afff

De Assis da Tabuleta disse...

Bater no caiçara porque foi simbora pra terra dele lá na África que é terra de leão que não joga nada kkkkk

José Miranda Filho disse...

Seu Migué, eu estava apenas lendo essa sequência de manifestações "filosóficas", e lhe asseguro que com bastante perplexidade. Entretanto, como você se lembrou de meu nome, apesar de que eu bem que poderia lhe dar o silêncio como resposta, faço questão de lhe informar que passei a adotar a linha de não me intrometer mais nesse tipo de assunto. Não discuto mais sobre política, religião e futebol em público. Cada um que siga sua ideia, sua preferência, sua paixão, seu gosto... Como sigo as minhas. Ninguém tem nada a ver com isso! Não serei eu - pobre de mim - que vou modificar o entendimento dos outros. Portanto... "silêncio, pra que te quero?". Ah, é "perna, pra que te quero?", não é?
Quanto ao Zé Vasconcelos, sempre o tive como um excelente humorista brasileiro, cujo trabalho pude acompanhar através do rádio e da tv e que muito me fez rir, independentemente do seu pensamento acerca de Deus, de religião. Essa sua parte, inclusive, desconheço.
Está me dando a impressão de ter sido "infeliz" a ideia do João de Deus. A homenagem ao humorista parece ter "saído pela culatra". O que é isso, gente?!

João de Deus Netto disse...

Zé, (vixe como tem zè!) já me dei por satisfeito de ter agradado a dois cabras que riram novamente com a simplicidade de fazer humor deste Zé acreano: os piauienses Zé Miranda e um outro que ainda tem guardado o long play "Eu Sou o Espetáculo" que vendeu mais de 100 mil exemplares em 1960!
Meu pai Zé de Deus ainda tem discos de outras figuraças desse quilate.

José Miranda Filho disse...

João, sim, gostei muito da tua iniciativa com o post do Zé Vasconcelos, imagem, escrita, som (meu xará, como tem Zé - na Paraíba!).
Essa conversa aí sobre religião é pra quem se acha o máximo no assunto, possívelmente doutores em Teologia, em Filosofia, em Sociologia..., o que não sou, nem pretendo ser. Por isso, calado, seu Zemiranda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...