sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para todos os gostos...

(clique e amplie)
Uma idéia que eu creio que agradará a esmeraldinos, alvi-rubros, foliões da gefs, do alegria alegria e dos piratas do samba.

Ao invés de serem taxativos nas supostas “agressões”, os leitores, simplesmente, só comentem, e pode ser baseados em fontes - é só citá-las. Os mais de 60 milhões de leitores brasileiros em língua portuguesa, do Brasil, têm estes comentários justamente para também expressar o que sentem a respeito dos zilhões de acontecimentos em todas as áreas.

Aos fiéis religiosos, esportivos, políticos, musicistas, artistas, rebatam com argumentos de fontes fidedignas, nada de boatos que a toda hora estão sendo desmascarados, como um antiiigo que ainda cita o PFL e o MDB, siglas extintas no século passado, e que todos teimam em espalhar por aí, sem ao menos ler do que se trata e se expondo ao ridículo provocado por estas armadilhas remanescentes das “esquinas do Pedro Mesquita”, que também não tinha nada a ver, era só o dono da “tribuna”, coitado... rs, rs!.

Tem mais.  Pensam que não? Leitor de blog é jovem (81%), e ATENÇÃO, metade tem entre 18 e 24 anos!

Segundo pesquisas de Institutos especializados em WEB, 59% dos leitores de blogs são mulheres, 41% de homens.

E OLHA QUE NOTÍCIA BOA: Os usuários com mais de 50 anos de idade (nosso Bitorocara), por exemplo, geraram mais de 60 milhões
de visitas a blogs no primeiro trimestre de 2011.

Então, estão explicados os níveis de adrenalina nos comentários, o que não representa embates proporcionados por "calundus" intolerantes entre reumatismistas e ebulicionistas hormonais... rs!  

6 comentários:

zanzando na rede disse...

A gente tem que entender que não existem verdades absolutas em nada; é meio absurso achar-se que se sabe de tudo e que se é dono da verdade, seja em matéria de politica, filosofia, religião, artes, história... A discussão que se deve estimular por aqui é aquela que leva em conta essa regra de convivência... Cada um expõe o seu ponto de vista, respeitando o do outro e sendo respeitado no seu, simplizinho assim... Claro que isso é um exercício que a gente vai apaerfeiçoando com o tempo...

Ana Elisa disse...

Nooossa! Que gravura espetacular seu Netto! Não ficamos a dever nada do que vem de outros lugares ditos eixo Rio São Paulo. Que besteirol. Os filhos da terra estão aí para acabar com esta coisa de baixa estima em se render a toda porcaria que vem bem dali da nossa fronteira até da serra grande do Ceará.

Simão Pedro disse...

A verdade absoluta que eu conheço é que nossa Campo Maior continua linda.Estive por lá aproveitando o que a vida tem de melhor. Revi e abracei amigos,trabalhei e descansei me balançando numa rede entre bulgarins e jasmins,comendo doce de leite e escutando o barulho da chuva que caia sem parar.

João de Deus Netto disse...

Ah, então o moço Simão sabe onde fica a entrada do túnel do tempo de Bitorocara? Ligeiro: passa o mapa!!

Simão Pedro disse...

Todo mundo sabe, mas a entrada poucos enxergam, ou melhor, poucos querem enxergar.Enquanto isso ao som de California Dreams vou comendo um restinho do doce de leite que eu trouxe se não vai estruir.Quanto ao mapa, quem deve ter é o Padre Benedito, que ensinava Geografia e nas choras de folga gostava de dar brogue em cabeça de menino, a minha ainda hoje coça.

Lorena disse...

OLHEM SÓ QUE ENCANTO OS SARADOS FOFINHOS DO PSDB JOVEM DE SÃO PAULO

João Antônio Cardoso, presidente da Juventude do PSDB de Santo André, no ABC paulista, a indignação dela é dirigida a ele.
Em várias mensagens no twitter, o jovem tucano, fã do deputado estadual Bruno Covas, destilou o seu ódio contra o ex-presidente Lula.

“NÃO TO FELIZ NADA… SE ESSE PORRA MORRER VAI VIRAR MARTIR E BRASILEIRO IDIOTA VAI VOTAR NO PT POR CAUSA DELE”.

“ASSINOU O ATESTADO DE CACHACEIRO RT @UOLNoticias Tumores na laringe têm relação direta c/ tabaco e bebida, diz médico”.

“hahaha #LulalánoSUS RT @JoaoCardosoPSDB: QUE O LULA VENÇA O CANCER, PQ PRO FERNANDO HENRIQUE ELE PÉRDEU 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” .

“Gente, eu não gosto de desejar a desgraça pra ninguem, mas se o LULLA ficasse sem falar ia ser mto bom pros nossos ouvidos rsssssss”

João Cardoso é uma cria direta do “casamento” do jornalismo de esgoto com a política lixo.

E porque faremos de conta que não estamos vendo esta onda de RACISMO, NAZISMO DOS CHEIROSOS DERROTADOS?

É SÓ COPIAR E COLAR NO SEU GOOGLE
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/10/31/cancer-do-lula-psdb-jovem-mostra-a-cara-de-odio/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...