terça-feira, 28 de outubro de 2008

Esporte

Olá, tremendões, carecas, barrigudos; coroas ou vovós remanescentes dos anos 60, na beira do açude em Bitorocara!
Quem de vós ainda tem alguma reserva de neurônios capaz de escalar este timaço de Volley que treinava e jogava sob o comando do técnico Roberto NEIVA Guimarães (este com a camisa dos Irmãos Metralhas)? E os "papagaios de piratas"(lá atrás), quem seriam?

Foto: Museu do Paulo&Bitorocara+

9 comentários:

Anônimo disse...

Reconeci de cara a Amparo Andrade e a Fátima Mousinho.

Anônimo disse...

Eu disse reconheci...

Anônimo disse...

Apurei a vista aqui e reconheci na moça ao lado do Zé Neiva a sua então futura esposa, me escapa o nome, ao lado dela a filha do Antonio Andrade, Socorro, não lembro bem o nome, que casou com um funcionário do Banco, um cara altão que eu não lembro o nome. Embaixo reconheci a Lelé Mousinho, ao lado de sua irmã Fátima. Os papagaios de piratas não reconheci nenhum.

Unknown disse...

Zé Neiva, galã da época casado com Gracinha minha inesquecivel professora,a qual eu passava toda a aula desenhando ela,com seu lindos vestidos,assim eu ganhava pontos na materia,JOÃO vê se consegue uma foto do time de Hand de 75 do Ginasio Santo Antônio eu era a goleira,e toda aquela turma da época,Lusmarina e Almerinda Napoleão,Eliete e Lourdmar Paixão,Isa Andrade... Sds, Abraços

Anônimo disse...

Abaixadas:não lembro o nome da primeira,depois vem Gracinha Torres,Fatima Mouzinho e Amparo do Turuca.De pé:Zé Neiva,Socorrina do Padre,Socorro Melo,M.Alzira,a ultima parece que é Francisca,professora que mora perto do Centro Operario.

Anônimo disse...

b Não lembro a primeira,dois gracinha Torres,Fatima Mouzinho,Amparo do Turuca.De pé Zé Neiva,Socorrinha do Padre,Socorro Melo,M.Alzira e uma professora que mora perto dp Centro Operario.

Anônimo disse...

Aquela foto da casa do Sr. décio Bastos onde os esfomeados invadiram a residência do pobre homem, aquele sujeito que vai pegara a coxa da penosa com a mão é o moço que nunca gostou de beber pinga e nunca gostou de confusão, o famoso 'CHICO EURÍPEDES' que até hoje depende de seu Edmundo para sobreviver. É isso aí.

Nonatinho disse...

Zan eu identifiquei outras pessoas da foto, em pé José Neiva, Hiolanda professora de educação físca, irmã do Luís Pesão, Socorro filha de d. Mirozinha, Maria Alzíria filha do sr.Dàlton a próxima não identifiquei, Lula Macêdo, professor de matemática, por traz a mesma seguência, a primeira não identifiquei, Hernane Napeleão, Capita filho Raimundo Marques, chefe dos correios, Wilson Antônio, não reconheci o próximo. Agachadas a primeira não reconheci, Gracinha Torres, Fátima Mousinho e Amparo do Turuca.
Abraço Nonatinho

Gracinha Torres disse...

E a prof. Iolanda, onde andará?
Quem pode dar notícias?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...