terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ATÉ SÁBADO, 2009!


• Quem completou mais um ano de existência na data de 2 do corrente (janeiro-1969) foi o acadêmico Creso Melo (fotos). Na residência de seus distintos pais, o aniversariante ofereceu um jantar aos amigos que foram felicitá-lo pela passagem do grande dia.
xXx

• O Sr. Décio Bastos completou mais um ano de vida na data de 31 de dezembro passado. Os rotarianos e as damas foram à sua residência juntamente com uma comissão da Maçonaria apresentar parabéns.

• Transcorrem também o “debut” de Jandira Scarcela, filha do casal Isaac Scarcela; da Srta. Amparo Nascimento (dia 3), e do nosso colega Antônio Moisés Andrade, transcorrido também no dia 3 de janeiro.

• Aniversariou dia 3 último a prendada dama maçônica , Cidinha, esposa do Sr. Wilson Maia. Sinceros parabéns do nosso “Hight-Society”.

• O dia de hoje é de grande alegria para nós. Nossa pequenina mas muito querida Teresa Fernanda completa seus três aninhos!.

• A dama rotária Isabel Milanez Paixão aniversariou domingo passado. Os cumprimentos pelo feliz evento foram na residência de sua mana, srta. Severinha Milanez. O discurso ficou por conta do eloqüente orador, Dr. Gerônimo que apresentou “parabéns” à aniversariante e felicitou as qualidades admiráveis da D. Belinha.

• Realizou-se dia 25 p.p. a tertúlia na qual foram escolhido os Brotos Destaques 68: Daura Amélia e Sílvio Renato.

• Campo Maior sente-se feliz com a chegada de José Ferreira, oficial do Exército em Curitiba que se encontrava ausente há 20 anos.

A LUTA e nosso “hight-society” apresentam parabéns aos aniversariantes e desejam aos leitores deste jornal UM VENTUROSO 1969!!!
Ao mesmo tempo, o nosso co-irmão, BITOROCARA NEWS, de volta para o futuro, 40 anos depois, deseja a todos UM PRÓSPERO 2009!!!

Jornal A Luta - 05/01/1969
Blog BitorocaraNews – 30/12/2008
Vejam abaixo quem é o rapazinho compenetrado de óculos escuro do post: VAIDÔÔÔSO!
Essa foi fácil! Depois dessa onda de gula, etanol e muito sol seguido de chuvas, voltaremos com posts divertidos, intrigantes, polêmicos, e, principalmente, com verdadeiras relíquias.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ô netto onde tu arrumou esse crésio meu amigo. Esse aí é que ninguém sabe onde diacho se escondeu. E essa roupa aí, sei não,viu! credo, crésio. era a moda, fazer o quê. pra completar o cara depois de véi tá parecendo o prefeito joãozinho felix.

Anônimo disse...

O Creso Melo é um dos campomaiorenses mais simpáticos da colonia em Brasília; quando nos encontrávamos por lá, nos desmanchamos em afetos mil. Meu amigaço de quinhentos anos... Um dos melhores caráteres do clã dos bons caráteres capitaneada pelo falecido Domingos Melo.

Anônimo disse...

Eca! dois dinossauros se beijando?
Mããiêêê!

Anônimo disse...

Esse moço é muito bem falado. qual terá sido o motivo pra ele sumir de vez da sua terra, onde era admirado e considerado uma pessoa à frente do seu tempo?

lusmarina milanez paixao disse...

Netto,o aniversário da D.Belinha é 25 de junho, no final do ano festejamos o aniversário de casamento(dia 3/12),aliás esse ano nos reunimos, os filhos, para bodas de ouro dela e de prata da minha irmã Willsilene.Abraço!

Anônimo disse...

Devagar com o jarro de flor, criança, mais respeito é bom e a gente merece...

Anônimo disse...

Valeu SuperZan pela resposta...

Anônimo disse...

tem que botar moral, né xiquim, se não degringola...

Anônimo disse...

SUPERZAN, este blog se presta especialmente ao reencontro com a nossa história, com nossos personagens, amigos, familiares, conhecidos, e tudo que evoque a nossa amada Campo Maior, sempre numa abordagem respeitosa, embora sem perder o bom humor.
Sugiro ao Netto a supressão de qualquer comentário desrespeitoso, maledicente ou malicioso.

João de Deus Netto disse...

Washington, o que já pintou de baixaria com o firme propósito de, desmoralizar o BitorocaraNews...! Amigos, já ví esse filme, e bem no finalzinho, meti o "chuço" nas tripas dessas pessoas sem imaginação. Morrí foi diacho!!! Ói eu aqui firme e forte; 33 anos de milhas e milhas, do Piauí ao Chuí -e outras paragens desse mundo maravilhoso de meu Deus, que não vale à pena, budejar aqui.
Sei com quem falo, por isso, e, com a ajuda da maioria dos leitores, este Blog vamos continuar tentando contar a bonita história, ou "tudo que evoque a nossa amada Campo Maior".

Anônimo disse...

Esse pessoalzim que quer botas as mangas de suas frustraçõezinhas e ressentinhos ridículos pra fora, vai se mancar e baixar noutra freguesia, ou eu não me chamo zupersim...

Anônimo disse...

Eu falei ressentimentinhos, me entendam...

Unknown disse...

È bom se conhecer melhor as pessoas pra poder fazer comentários,ver que nem sempre sua opinião é a mesma de outras pessoas,devendo assim respeitar os outros,principalmente quem não conhece bem a pessoa citada!

Anônimo disse...

Esse Creso... Se quiser achá-lo é só procurar na quitanda perto da casa da D. Dinair, no Guará 1. :-)

Nonatinho disse...

Nonatinho
Oi Silva Melo, você lembra de uma tertúlia no Campo Maior Clube
a mesma estava bastante animada e
você ficou certa com sr. Agenor /
Melo, para ir lhe buscar ás 24:00,
faltando 10 minutos aproximadamente
você ligou para seu pai, pedindo /
para ficar mais um pouco , pois a
testulia estar bastante animada e que voltaria para casa com o Chi-
chico e o Nonatinho do sr João dos Couro, e ele concordou e você disse essa linda frase: "O senhor é melhor pai do mundo", e eu nunca esqueci a referida frase.
Um grande abraços para você e meu amigo Roberval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...