segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Posteridade

Na foto estão Juarez Napoleão, Erivan Napoleão, Edmar Napoleão, Josias Bona - fã número 1 - com o fera BARTÔ GALENO. Ao lado direito do Bartô (olha a intimidade!!!) não estou reconhecendo a companhia na foto.

Este retrato está com a cara da inevitável despedida ocasionada pela debandada, depois do término do "científico"? Não sei.

As fotos foram cedidas gentilmente pelo amigo Erivan que também identifica o "time":

"Nesta 2ª foto, que por sinal é uma raridade, estão, em pé: Dicinho Paz, Deusdete (filho do Ten. Sebastião) e Erivan Napoleão. Agachados: Gerardo Paz, José Ataíde e Walclides Oliveira. Abraços a todos os BOTOROCARIANOS. Acho que este nome deve "pegar" para nós usuários deste Blog memorável de nosso amigo e conterrâneo Netto".

14 comentários:

zan disse...

Só tou reconhecendo na foto de cima o Silvio Andrade. Na debaixo, o primeiro em pé é da família Paz.

zan disse...

Na foto de baixo tou querendo reconhecer o Erivan...

Dalva disse...

Pois queira bolão de cera, porque daqui a pouco vai chover de fans acertando. Menino, aquele alí é o Bastô Galeno na praia dos meninos?

José Miranda Filho disse...

O que é isto?! No Bitorocara, agora Anônimo tem nome?!

José Miranda Filho disse...

Ôi! o João de Deus foi mais rápito do que eu...! No espaço entre a digitação e a postagem das minhas palavras anteriores a estas, ele, qual um raio, retirou todos os "Anônimos" que estavam coladinhos nos nomes... Arre é...!

Erivan Napoleão Lima disse...

Sinto muito mas o amigo ZAN está enganado pois o Silvio não estar na foto.
Na primeira foto estão Juarez Napoleão, Erivan Napoleão, Edmar Napoleão, Josias Bona - fã número 1 - com o fera BARTÔ GALENO. Ao lado direto do Bartô (olha a intimidade!!!) não estou reconhecendo a companhia na foto.

Erivan Napoleão Lima disse...

Na 2ª foto, que por sinal é uma raridade, estão, em pé: Dicinho Paz, Deusdete(filho do Ten. Sebastião) e Erivan Napoleão. Agachados: Gerardo Paz, José Ataíde e Walclides Oliveira. Abraços a todos os BOTOROCARIANOS. Acho que este nome deve "pegar" para nós usuários deste Blog memorável de nosso amigo e conterrâneo Netto.

zan disse...

Esse gordo da esquerda da primeira foto não é o Silvio Andrade, Erivan? Jurava que era...

Ilário disse...

Esses carniça tão parecendo um bando de maconheiro...

Elvira Barrimore disse...

Ô hilário,pra não dizer patético, não tão parecendo não. Estão parecendo com aquela turma de rapazes decentes que lutavam mesmo por um ideal mais digno e contra a ditadura. A democracia que todos pediam até morrer torturados é que gerou as liberdades que nós não queríamos, como tráfico de drogas, políticoa vagabundos, sem controle, jovens sem limites e adotados pelos traficantes e sem imaginação, idiotizados como esta comparação que você fez agora. E é nisso que a juventude da época fazia a diferença. Que tal uma despedida que se encaixa com o seu perfil: Vai te catar!
Meninos maravilhosos estes que são vistos neste maravilhoso blog.
Deixa eu ir ali atrás de uma vacina contra diarréia mental, como já dizia um professor meu na UNB.
Eu tava quieta no meu canto.

Pereba disse...

O Josias tem oito filhos porenquanto, o nono tá vindo aí.

De Assis disse...

Pereba rapaz deixa de aletração aletrado, ali tem é um casal de gemeos. A braminha e o skol.

Anônimo disse...

O que mais chama a atenção na última foto é a camisa do Gerardo Paz. Diabeisso!

Corega disse...

Essa camisa do Gerardim Paz é parecida com a que fizeram pro Caiçara, se preparando para disputar a Copa Brasil numa partida em Porto Alegre ou em Curitiba...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...