segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ANO QUE VEM, TEM MAIS...


ESTA MÚSICA FOI VINHETA DA REDE GLOBO DÉCADAS PASSADAS, E ME TROUXE MARAVILHOSAS RECORDAÇÕES ATÉ O DIA EM QUE, NÃO SATISFEITOS, RESOLVERAM « MODERNIZÁ-LA », ESTRAGANDO TODA A BONITA LETRA (NEM EXISTE MAIS !) E CONFUNDINDO TODA A HARMONIA MUSICAL. A BOA NOTÍCIA, É QUE TEM TUDO A VER COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A OUTRORA, TODA PODEROSA REDE DE TELEVISÃO. NADA NÃO, SE A GAROTADA APURAR O OUVIDO, PODE SER QUE, ESCUTANDO AÍ NO LINK, DÊ PRA IDENTIFICAR DE QUE MÚSICA ESTAMOS FALANDO :

http://www.youtube.com/watch?v=6BJcSRizgAY&feature=player_embedded

E PARA AS CRIANÇAS DE 1979,
ADULTOS NESTE NOVO MILÊNIO:

http://www.youtube.com/watch?v=okxdM0MXJCQ&feature=player_embedded

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS, E MUTO OBRIGADO PELA FORÇA NA REALIZAÇÃO DESTE BELÍSSIMO TRABALHO PRA NOSSA CAMPO MAIOR.

8 comentários:

Bezerra - Rio de Janeiro (RJ) disse...

Não posso nem pedir pra ter pegado mais leve com o véi aqui. Valeu, João de Deus, muito bonito este se maravilhoso trabalho e amor a sua terra. Felicidade pra nós todos no ano que se aproxima.

Milton - de Goiânia disse...

Agora tu me arrebentou sem me quebrar, joão de Deus. Que tempos maravilhosos com rede Globo e tudo, quem tava ligando pra isso.
Se depender de mim, sempre teremos este maravilhoso blog no ano que vem.
Feliz ano novo para todos que me aturaram neste ano que se finda.

Helmo Andrade disse...

Netto,

Queria que voce me remetesse pra meu novo e-mail aqueles dados como da primeira vez, pois nao consigo mais acessar a minha antiga conta do hotmail. Minha nova conta é hbandrade1964@hotmail.com
E ao mesmo tempo desejo a voce e toda familia muitas felicidades, saude, paz, harmonia, enfim, tudo de bom neste ano que se aproxima. Um grande Abraço.

Helmo Andrade

M Aurea disse...

Que no Ano Novo tudo de bom aconteça junto de sua familia,que essa sua garra de trabalho e amor por nossa terra continue,assim também como o dom de nos dar oportunidade de reviver tantos bons momentos de nossas vidas.Sucesso,paz,saude,harmonia!Feliz Ano Novo!

Antonio - De Cuiabá disse...

Muito bom, Nettão. O blog é uma das melhores coisas que ocorreram em 2009 e em anos anteriores, no quesito comunicação. Depois de tanto tempo - mais de três décadas - aqui em Mato Grosso, Estado que aprendi a amar (finquei raízes nesta bela e rica terra e tenho um título de cidadania concedido pela Assembleia Legislativa), tive a oportunidade ímpar de "voltar" à minha querida Campo Maior. Graças, obviamente, ao blog, à interação com tanta gente boa, por meio das quais, revivi bons momentos e fiquei sabendo onde estão velhos amigos de infância. Que o blog continue assim: dez, em 2010.

João de Deus Netto disse...

Nooossa, Antônio, obrigado, grande jornalista e craque do celeiro, "campinho"! Deixa ver se eu entendí!: quer dizer que posso continuar até 3010? Que tal, Zan? Aqueçamos nossas baterias com a síndrome de Matusalém!!!
Muita Saúde, paz e prosperidade para o meu amigo Antônio da Rua do Sol e família!

zan disse...

A brincadeira dos amigos aqui não é nem com a minha matusalénica (ou quase) idade... tem uns malucos aqui querendo que eu me case, saia dessa solidão, como se daqui do aparelho eu não pudesse conviver com o mundo todo...

Damasceno disse...

Lindo a nossa serra azul ficando dourada nessa bonita ilustração do nosso maravilhoso blog Bitorocara. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...