quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carlos Cabeh ou Wolverine ?


O sucesso da passeata dos campomaiorenses em Brasília já desperta a atenção das celebridades de todos os estilos; mas quem se antecipou mesmo foi o “Zé Rico”, que viu no gigantesco forrobodó promovido pelo Cabeh Macêdo no Planalto Central, uma promissora oportunidade de mudança radical no já surrado estilo da sumida dupla sertaneja que tinha em parceria com o ex - “Milionário”.
Ano que vem a passeata terá seu organizador de Campo Maior, do alto de um buzú da Transbrasiliana, fazendo segunda voz com o seu agora parceiro Zezé; apontando para a BR 020 (saída do DF pra Campo Maior)  e cantando... “Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar...!”  Se metade das pessoas que participam do bem sucedido evento coordenado pelo Cabeh, resolverem voltar pra Campo Maior, vai ser o caos; a cidade não está preparada para tanto. Será como Luiz Correia em temporada de férias: faltará água, leite, pão, carne de sol, cachaça e fraldas geriátricas.


os catabilos da estrada

7 comentários:

De Assis - da Tabuleta disse...

É Cabézão um dia nós que estamos desgarrado pelo mundo um dia vamos voltar. Bebeu da água do açude quando era limpa, um dia volta. Mas rapaz, vocè parece um mutante mesmo, fica de todo jeito. Gente boa estes Macêdo. E agora tu é sertanejo? Sai dessa que no Piauí só dá forró.

Anônimo disse...

Deve ser o coisa ruim...
Oh animalo fei...

Valdenir disse...

Coisa ruim... Não! Sangue bom!

Netto de Deus disse...

Meu irmão, Juscelino ("Papelina"), assina embaixo, Valdenir.

zan disse...

Conheci o cidadão na festa dos campomaiorenses em Brasília em final de 2008, antes de voltar pra cá... Começo do ano ele andou por aqui e o vi ali pela sede nova da Acale, junto com o Presidente João Alves Filho... Tem jeito de bad boy, mas parece que é só agá...

Judilão Filho disse...

Tem jeito de bode boy? Tu óia cabra.

xicurruca disse...

Judilão, desgraçado, e eu pensando que tu tinha morrido de dengue...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...