quarta-feira, 28 de julho de 2010

Augusto Pereira

Sr. Augusto Pereira, digital, escutando animada prosa numa  mesa "gelada", ao lado de outro Augusto Pereira, o Servidor Público Municipal, enfermeiro e comerciário. Sr. Augusto também exerceu o cargo de confiança da Junta de Serviço Militar do Tiro de Guerra de Campo Maior, durante a gestão do Prefeito Raimundo Nonato Bona Carbureto. 
Foto: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog

3 comentários:

M Aurea disse...

O que está contando a piada é Vicente Andrade,quem está em frente é Aluisio Portela e o colorido é Sr. Lili.

Netto de Deus disse...

Desta vez, nossa querida memória privilegiada e a quem todos do blog recorrem em caso de dúvidas,"faiou". Ninguém é infalível, nem aqui, nem ali, nem alhures e nem, principalmente, no Vaticano! Áurea, o padrnho "Lili", pai dos saudosos Edson, Carlos, e da Lúcia, também continua numa lucidez incrível, alías, os dois, a madrinha "petú" também.
Fiz esta montagem com uma foto do seu Augusto Pereira dando uma entrevista ao Zan, para a revista Nossa Gente do Belchior.
Àurea, não resisti à semelhança entre você, recém-casada com o querido e saudoso Paulo Bona Andrade, e a Manuela da foto, daí a montagem.
Continue de olho; não nos deixe "faiá".
Abraço!

Marcelo Bona disse...

Aí nesta foto, temos um arquivo vivo!
Mestre Augusto Pereira!
Me declaro suspeito para fazer qualquer comentário, devido a admiração que tenho por este grande amigo e companheiro de meu Pai, e das estórias vividas e contadas por ele desta amizade que hoje desfruto!
Que Deus o guarde e proteja seu Augusto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...