sábado, 17 de julho de 2010

Respingos do festão...


Aproveitando, literalmente, o embalo da música da festa, eis aí uma prova de que o bafo (ou sopro) no cangote era a linha que separava o sereno da festa, das pessoas que compravam a mesa na pista de dança do Campo Maior Clube. Me contaram causos em que a turma da "geral" aceitava copos de refrigerantes da mesa mais próxima (oferecidos por mera formalidade) e ainda mandavam recados pelo Domingos dizer para o Milton, sobre o péssimo estado da geladeira do Clube! Desnecessário dizer o que aquela galera comentava sobre os modelitos das beldades dos bailes afobados da "primeira" divisão da sociedade. Sim, naqueles idos tinha até a "terceirona", se não me engano - é isso, Zan?
A dona Zizita e suas amigas de mesa, pelo visto, tiveram sorte com as duas comportadas vizinhas do popularíssimo "sereno" do Campo Maior Clube.  

Fotos: Zeferino Neto...Ufa, ainda bem que apareceu alguém pra dividirmos as juras de vingança!  - Mônica, pega primeiro o mais véi. E por eu estar a quase quatro mil quilômetros do Iate, prometo que vem mais fotos por aí. Zan, meu camarada, desculpe o esquecimento do seu merecido crédito nas fotos, é que o frio reduziu minha carga horária no computador; está insuportavelmente gostoso ficar sem ir dar uma volta na europeizada  e bonita Curitiba desta época. Sem falar que ficar sentado com temperaturas abaixo de zero não é nada confortável: enrijece o pescoço, doi o solado dos pés (mesmo com pantufas); as mãos ficam ardendo e eu não tenho com usar luvas porque impedem meu desempenho na feitura das artes utilizando uma pedra preta de gelo com formato de mouse. 
A bendita distância de quase quatro mil quilômetros da praça Bona Primo e do Iate, será a responsável por mais "fotopotocas" que nem essas aí. Então, passo pra tí todas as ameaças dos insatisfeitos... Quááá!!!! Divirta-se!

17 comentários:

zan disse...

Netto, tu esqueceu do meu crédito das fotos, meu irmão, ou eu não consegui enxergar direito... Oh, fiquei de passar daqui a pouco no geraldim pra pegar as fotos do alberoni...fui...

Festeira super satisfeita. disse...

A Ceres tá cantando uma música romântica e a moça aí tá pulando carnaval. O que que a cachaça não faz. Mais é isso aí mesmo, tudo é festa e todos sairam na mais pura paz que foi esta belíssima festa.

Marcelo Bona disse...

Essa festa foi simplesmente o que ha de melhor!
A próxima, tem que acabar mais tarde, lá pelas oito!
Essa foi a festa que, creio, todos saíram com aquele gostonho de quero mais!
Mais uma vez, parabéns para todos os envolvidos na organização deste magnífico evento!
E vamos para a próxima!

Ana Lucia disse...

A feste foi maravilhosa e espero que a do próximo ano seja também maravilhosa!

Das Chagas Brito disse...

A Mônica era uma gata bonita e enrgia pura, principalmente quando o Zé Cândido batia a campa. Hoje, estou vendo daqui de BH, tornou-se uma senhora igualmente bonita com estampa de socialaite. É o tempo.
Mas que blog sensacional que me indicaram de São Paulo, um primo meu aí das bandas das Areias e que saiu de Campo Maior em 1963.Eu saí um pouquinho depois.
Abraços.

Judilinho disse...

Netto, o povo aqui do comentário está é de férias tomando cachaça nas praias de Luis Correa e Fortaleza e outros aí para os teus lado pagando caro para tomar nescau quente com vinho e muito frio nos couros.

De Assis - da Tabuleta disse...

Eita lasqueira não bastasse o fujão do Judilão ainda vem mais esse judilinho. Mas é verdade isso que ele falou, o lascado aqui companheiro do Zanzão táqui no batente porque alguem tem que fazer o trabalho enquanto outros só tomam cafezin de 5 em 5 minuto e isso cança por isso é que capam o gato pra estes lugares aí que o ai ai Judilin falou.

Festeira disse...

Páreo duro na simpatia são estes médicos e irmãos James e Carlinhos Torres. Não dar para não gostar deles.

Menelau disse...

O Judilão morreuuuuuu...
Afogado nas cachaças do careca...
Danou-se, agora aparece um istrume chamado judilinho.

Menelau disse...

De axiz da tabuleta.
O que tu achas disso?
Num ta parecendo coisa de lobisome esse negócio de judilinho e judilão?

Anônimo disse...

Festa maravilhosa!Estou na espera da próxima, no ano que vem!A noite foi pouca pra estar com todos.

Anônimo disse...

a proxima Bitorofesta tem que ser organizada pela mesma turma, Erivan, Ze vagner, Alvanira, Magraça, Maria Teresa. Nao podem colocar outra comissao. Nao mexam no time que esta ganhando.

De Assis - Tabuleta disse...

E quem é mesmo este bonitão que a gente tinha esquecido dele? A Ana quis dizer foi 39 que ele não vinha aqui. Bem feito, nunca mais ele deixa de vim aqui todo ano.
ô festa arretada mô fí. Cadê Zan já tão vendendo as bancas da outra? Eu quero logo é três para os cabras parente meu lá de Sampa que se arrependeram.
Zan o Judilin é primo e cumpade do do Judilão.

zan disse...

A terceirona, meu amigo Netto, deveria ser uns forrós comandados por sanfoneiros ali pelas bandas das Flores, Alto da Sta. Rita... nas quentes tardes de domingo... quando morei um tempo por ali, cheguei a ver a cena indescritível...

zan disse...

Judilão, tu não engana mais não, canalha... mas eu continuo teu amigo... relaxa que eu ainda não fechei minha conta na barraca do capote (duas cajuina, puro esquecimento)ano que vem a primeira coisa que tu vai fazer chegando lá, é pedir a minha conta desse ano... filação é isso aí, cabraruim...

De Fé disse...

Gostaria de comunicar o falecimento do judilão.
Agora que apareceu o judilinho, o coitado vai descansar em paz.
Negrada, vamos botar a música beleza da rosa em homenagem ao finado judilão tomando mangueira e tirando gosto com serigoela.

José Miranda Filho disse...

Os da segunda foto foram os THE CLEVERS de Campo Maior! E lá vai o tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...