No século passado a tecnologia para garantir segurança em veículos ainda engatinhava - tá estacionada bem aí na motoca sem retrovisores e sem o capacete pra proteção de metade do corpo da garotinha Lúcia Bona Andrade. Hoje, em Campo Maior, com todo o aparato da modernidade e, principalmente, nos finais de semanas, morre-se por diversão.
Que horror!
"Ford de Bigode" por causa do formato em "T" da disposição das marchas.
@@@@
E aí, BINGO! Ficou fácil para o Ford, o dos filmes, ganhar o "Oscar" com o filme "Vinhas da Ira".
Fotos: MuseudoPaulo&BitorocaraBlog
11 comentários:
Netão, cara, tu agora exagerou... onde diabo é que tu foi achar essas fotos,cara? "Vinhas da Ira" foi o primeiro filme a que assisti num cinema decente no Recife em 1960...
eita, Brasilia amarela BB3663, do Cabana. POxa, foi longe eim Netto.
Rapaz, dirigi muito este carro.... Iamos eu e o Silvio meu irmao, cabana, todo final semana a Campo Maior, ele namorar e eu passear em cAMPO mAIOR com meus primos e na volta ele queimado e eu vinha dirigindo esta mesma Brasilia carregada de carneito, vasoura, etc, que ele vendia em teresina. Tempo bom..
A segunda foto e da Ana Bona,Fatima Bona, sera que sou eu -Helmo, kk, Dudu Bona, meu tio que gosto demais Gonzaga Baú , e minha irmã Regina Bona e este que ta no para-choque não identifiquei,
Helmo
Quando eu digo que temos o blog com a melhor equipe do Brasil, infelizmente, pra alguns, ainda pairam dúvidas, mas eu duvidê-o-dó que tenhamos páreo! O problema é que meu tempo de dedicação está beirando o limite, e isso além de me preocupar, está doendo por dentro. Estou vendo soluções pra manutenção do valoroso BitorocaraBlog.
O do para choque deve ser o Zeca ou o Marcilio e ainda tem um dentro do carro,só dá pra ver a sombra da cabeça.
ò aí Junior quem era o cabeça da nossa turma lá na Bona Prim. Adivinha? Diz nada não Helmo Andrade te aquieta aí rapaz.
Maria Aurea, nao me lembro desta foto, mas "pela beleza da cabeça" , acho que na realidade sou eu quem esta dentro do jeep, e quem pensava que fosse eu na realidade deve ser a Patricia. Quanto ao artista do para-choque nao sei de quem se trata ainda.
Helmo
Neto de Deus! Onde vc arrumou a fota da jardineira? Quando vi esta foto, lembrei-me de um fato que aconteceu comigo quando criança, indo para a casa de meus avós em Crateús, numa jardineira igual a esta, eram dois dias de viagem pois bem, quando chegou a noite um passageiro morreu, acho que nunca tive tanto medo, pois enrolaram o corpo e o amarraram no último banco e fomos assim até Crateús.
Eita lembrança triste.
Um abraço,
Lúcia Araújo
Ana Lúcia, que história interessante e, ao mesmo tempo, cavernosa, mermã!!!! quáááá!!! Que beleza, este defunto sabalancando no catabilo da rodaje!!! Olhaí, Zan, que gancho para uma das tuas arrumações teatrais com assombrações.
Legal, Ana.
Eu só sei que eu tô pelado na foto da Brasília e ninguém me pagou cachê!
Manchete do jornal A LUTA:
"Tarado exibicionista invadiu Bitorocara e ainda cobrou cachê"!... Quááááá
Postar um comentário