sábado, 18 de setembro de 2010

Os Sete Samurais sem Lei e Sem Almas...

Fofos(?)!
Foi assim mesmo que me mandaram! Não é ciúmes, é que a legenda ficou resumida demais (rsrs) e a maioria dos nossos Pedrinhos Aguinagas poderão se sentir meio que "no canto".
Identifiquem este time de fofões que têm entre eles (agora cê ver), o Chico Olímpio e o Zé Raimundo que tem um Errol Flynn no seu braço esquerdo!
Óia, Zan? Que que tu diz disso Pinguim? Deixa o Zé Miranda ver isso... Tão pensando em quem? Pó pará: eu, não vale: sou o dono do Blog...quáááá!!!!

Cândida, Regina Bona, Ada Vasconcelos, Ana Vasconcelos, Wellington, Elmano – Aniversário de 10 anos da Ivana.
Teresinha, Zezé, Fátima Coutinho, Lúcia Araújo, Lúcia Lustosa, Eliany e Iolanda – Foto 1977.
Fotos: Eliany Alves

VAMOS AO CINEMA?
 SEU ZACARIAS ESTÁ ANUNCIANDO A SUPER PRODUÇÃO EM CINEMASCOPE E TECHNICOLLR, REI DOS REIS. SÓ A MÚSICA VENCEDORA DO OSCAR DE 1961, JÁ VALE!

Primeiro, o trailler do Sem Lei e Sem Alma.


7 comentários:

Pereba disse...

Essas fotos aí de cima parece é com as imagens da paixão de Cristo que passava no seu Zacarias kkk

Bezerra da Barra do Ceará disse...

Neto bota aí o cauboy o Último por do sol. E também as séries que passava na Tv no final dos 60 e inicio de 70 com a chegada da saudosa TV Ceará aí pras nossas bandas. Em Teresina teve primeiro a TV Difusora do Maranhão mais a TV Ceará é que levou a melhor Copa do mundo de todos os tempos com a TV Tupi que a Globo, a desgraça que destruiu os Diários Associado e está destruindo as famílias e quase destroi o Brasil com os politicos dela.
Rapaz essas materias faz um bem pra cabeça da gente. Parabem Neto dos Dideus.

Nonatinho disse...

Na primeira foto em pé da esquerda para a direita, Erasmo, Carlos Augusto Bandeira, Chico Olímpia,Zé Raimundo,Zé do Dico,Osmar do Padre e agachado Washiston Bandeira.Essa turma, era gande animadora das festas do saudoso Campo Maior Clube, época das bandas Os Brasinhas,Paulo de Tarso,Barbosa, Ivanildo e seu sax de ouro, Os Amantes e muitas outras.

zan disse...

Reconheci o Erasmo, o Chico Olímpio, o Zéraimundo e o ZédoDico.

Gracinha Torres disse...

Netto!
Que fofos mesmo.
Ligaaaaaaaaa!

zan disse...

O diretor do campus da Uespi, Paulo Pelé, tá com a idéia de estimular alunos da História, eu sou um deles, a trabalharem um documentário em audiovisual registrando tudo da história de Campo Maior, que pode ser registrado nessa midia... Ele e o coordenador de História, professor Edmundo Andrade, irmão do Messias Andrade, me procuraram para trocar idéias sobre isso... o nosso blog com certeza vai ser fonte de inspiração das pesquisas que poderão ser feitas na projeto...

Anônimo disse...

Na foto de casamento do ZEZÉ me fez lembrar quem depois que ele foi embora de Campo Maior, parece que tomou um rumo e nunca mais voltou a cidade em que nasceu ele e o irmão Pedro, eu os conheci muito´pos moravamos proximo e a mãe deles era costureira e costurava pra todos nos em minha casa fazia calça e camisas. Abraço João Antonio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...