sábado, 4 de setembro de 2010

Rolleiflex... Marcos Vasconcelos


Neto, ví o quadro de formatura da 1ª turma do Ginásio Santo Antônio de 1950 e me entusiasmei porque sou dessa turma. Por isso estou lhe enviando, em anexo, uma foto da mesma turma que tiramos em frente ao Ginásio e uma foto minha que é a mesma que está no quadro. Como a Mide já mandou um comentário sobre a foto identificando todos os concludentes e professores, você pode nomear alguns quando for postar no blog.
Abraços
Marcos Vasconcelos



QUEM TE VIU... QUEM TE VÊ!

Fotos: Baú do Marcos Vasconcelos

6 comentários:

zan disse...

Lembro-me do Marcos Vasconcelos rapazinho, cabelos lisos pra trás, um cara bonito, magro, elegante...

zan disse...

Reconheci algumas caras nas fotos mas prefiro conferir com os que se lembram mais do que eu porque eram mais velhos do que eu naquele tempo, mas acho que o último de paletó da esquerda é o Angelo Matos e na primeira fileira encima tem um parente meu, primo da minha mãe, Plínio Barros.

Bezerra da Barra do Ceará disse...

Ei Zan é o Plinio mesmo e eu sei pela idade. Rapaz tu não sabia onde ele andava não? O Plinio é esse vei candidadto ai do psdo não sei o que mais lá. kkkkk

zan disse...

Bezerra, o Plínio que tá na foto não é o Plínio Arruda Sampaio, do Psol, deixa de molecagem... Esse deve ter já ido pro outro lado; era irmão de uma senhora que tinha o mesmo nome de minha mãe:Adelaide, funcionária dos Correios aqui em Campo Maior.

Unknown disse...

O primeiro da foto, no canto superior esquerdo da foto é o Sr. Ferdinand Portela Ibiapina, meu pai.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o autor da brilhante ideia "Bitorocara".Leio sempre e recordo-me com saudades de figuras que já se foram como padre Mateus,prof.Raimundinho Andrade,profa.Raimunda.Afonso Miranda,Pretinha,dona Mulata,Valmira Napoleão e outros.É bom rever,também,amigos que mesmo distante continuam no meu coração como Almerinda Napoleão,Francisca Teresa Andrade,Ana Vasconcelos,Antônio Luis Miranda,Midi,Marcos Vasconcelos cujos cabelos brancos tornaram-no mais bonito e charmoso.Parabéns,portanto,ao criador do blog Bitorocara que me faz lembrar a minha doce, linda e altaneira Campo Maior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...