quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Qualé a Música?...

Antônio Júnior, Carlinhos Ibiapina, Valdeci Ribeiro,Helvécio Filho (violão), Júnior Araújo, Luís Filho e Washington Araújo.

Foto enviada por Júnior Araújo.

54 comentários:

Ricardo Reis disse...

Grandes amigos. Excelentes eras. Felicidades para todos.

Elke Maravilha disse...

Eu tava aí olhando e o Pablo do Silvio Santo era o Junior do seu Chico Araújo. O Elvécio tocava e só dizia alguma notas. Já o Junior se esgoelava. Ainda bem que eu não sai na foto. Diz aí Elvecio.

WASHINGTON ARAÚJO, DE FORTALEZA disse...

A foto é do período de ouro do Iate Club, ponto de encontro da juventude de Campo Maior. Todos com cara de menino. Bons tempos!

Doidão disse...

Caros internautas.
Voces notaram que depois que o Zan começou a misturar o blog do bitorocara com política os internautas deixaram de acessar e fazer comentários?
É muito trite ver isso acontecendo. Podem ver. Não há mais comentários como tinha antes depois que esse cidadão começou a fazer comentários de política, coisa que não tem nada a ver com o blog.
Netto, é muito triste ver isso acontecendo. As pessoas perderam a vontade de comentar as fotos.
Fica aquí meu registro.
Zan, não tenho nada contra voce, mas vê se tu te manca, e procura não misrurar mais as coisas.
Só falta agora vir com um papo de democracia, com uma tal de liberdade de expressão.
Vá pros quitos dos infernos com esses argumentos.
Netto, eu ando em Campo Maior a cada 15 dias, quando eu falo sobre o bitorocara, é unanime, as pessoas respondem."O ZAN MATOU O BLOG DO BITOROCARA.
Abraços

Milton - de Goiânia disse...

Eu já acho o contrário moço doidão, o sr. trazendo seu rancor por causa dos resultados das eleições, aí sim, você está contaminando este maravilhoso blog Bitorocara. Ou será que é isso mesmo que o chateado doidão está qurendo? Não dê bola pra isso não sr. Netto de Deus, aposto como a maioria de nós aqui não quer que o sr. mate o Bitorocara por causa de política. Qual não foi minha surpresa e satisfação quando vi hoje de manhã estas jóias de remédios que eram vendidas nas farmácias citadas nestes anuncios aqui do lado. Ou seja, o Bitorocara sempre aprontando nas minhas emoções que estão acima de política e resultado de eleições. Daqui a dois anos doidão, tem mais eleições e aí Você aconselhe seus politicos a se comportarem com decência e aí sim quem sabe vocês voltam a ser dono da prefeitura outra vez.
Era isso que tinha pra falar sobre nosso patrimônio e melhor blog e site da internet feito em Campo Maior, quer dizer, mais impressionante ainda é que o genial artista faz isso tão distante da sua e da minha Campo Maior.
Não voltarei a falar mais nisso em respeito aos leitores, ao grande cara que é o Zan pela sua postura e respeito por todos e pelo blog que não tem nada a ver com quem ganhou e princpalmente perdeu a política.

Bezerra da Barra do Ceará. disse...

Milton acho tambem que não tem nada a ver porque esse cara não fez o comentário lá no blog do Zan que por sinal mudou muito e pra bem mais melhor. Aí lá ele solta os bichos no meu amigo Zan que pode ter certeza sabe se denfender como ninguem sabe pela inteligencia do cabra vei de tradição e que muita gente respeita desde ele professor.
Doidão toma um piula conta pra tu baxar teu istres macho. Vai lá na farmácia do Turuka ou do seu Lili ou lá na do seu Chico Araújo ou lá na do seu Aquile Brasil. Farmácia aí é que não falta. Comprei caxé nestas farmácia tudo.

Egídio disse...

Esse doidão é de campo maior mesmo e ta puto de raiva com o resultado da politica e com novo blog do zan. realmente o blog dele mudou pra melhor. tá bonito.
vamos deixar o nosso bitorocara fora disso. seu netto me dê notícias do seu tio tito, o francisco das chagas ferreira passos? por onde anda meu amigo de futebol na baixinha, na baixona, no pacífico? cadê o noquinha, alberto, pedro, enfim, esses caras tem que ser matéria aqui no grande bitorocara.
abraços e continue, não nos deixe órfãos.

Edir disse...

Este Bezerra além gentalha é um bossal. te orienta rapaz.Não fica atiçando ninguem contra as pessoas. Vamos falar das matérias e das fotos e das histórias deste blog.

zan disse...

Amigos, cada um reage do jeito que reage... acho que não é preciso que eu me "defenda" dos ataques que me fazem porque na verdade essa turma só sabe mesmo é criar situações que não existem... isso nos portais daqui e agora nos comentários do bitorocara... a cidade é inundada diariamente por mentiras e boatos sem pé nem cabeça... o nível dessas pessoas é tão baixo que eles não conseguem conviver com derrotas sem ficar reagindo desse jeito... tudo gente boa, se identificando como "Doidão"... mas a gente sabe quem é... não têm um pingo de sutilezas... não posso fazer mais que isso...

Orlando disse...

Se não me engano, tinha uma farmácia da Joaquina. É isso? E a mais famos por motivos óbvios, a do seu Nascimento, a que mais curava realmente pessoas do sexo masculinos e jovens afoitos. KKKKK Bons tempos

Anônimo disse...

Desejo que o candidato eleito faça uma boa administração, isso é o que todo cidadão campomaiorense espera. Infelizmente o João Félix no segundo mandato em C. Maior não fez ou não conseguiu ou não quiz fazer nada, a verdade é que esse negócio de caçar prefeito tá enchendo o saco. Campo Maior melhorou muito,moro nessa cidade a 51 anos,amo CM, não sou apaixonada por nenhum partido político , nem candidato. João Félix contribuiu e muito para o desenvolvimento de CM, só não reconhece isso,quem não quer enxergar. Espero que Paulo Martins faça uma boa administração, isso é o que todo campomaiorense espera, é o que importa, não interessa se o prefeito seja "A" ou "B", se o partido seja "A" ou "B",o importante que seja uma pessoa que procure somar em todos os aspectos, que seja capaz de administrar com responsabilidade ,melhorando mais ainda nossa amada cidade.

Anônimo disse...

Observem, o comprimento dos shorts desses galetinhos.

Zé Suvela disse...

Não te disse Doidão.
Era só tu cutucar que aparece um monte de abestado fazendo comentários.
Só não comentaram sobre a foto, mas de defender o Zan, aí sim, teve um magote.

Pathy disse...

Será se algum deles aí se lembra que música eles estavam cantando?
Seria interessante isso. Teria muito a ver com o título do post.

Francisco Macedo Junior disse...

Pathy, se eu não me engano era a música Sabia de Luiz Gonzaga.
Era uma tarde e tava tendo um jogo de volei. Era na época da semana universitária, em 1978.

José Miranda Filho disse...

Milton - de Goiânia -, vamos mandar esse pessoal tomar, para se aliviar das dores, cantando: "Melhoral, Melhoral, é melhor e não faz mal".
Também funcionavam as farmácias do Chagas Leite e do Chico Ispo, Orlando.
Francisco Macedo, acho que a garotada estava cantando mesmo era música de cabeludo, música daquela época. "Eu te amo", "Amapola", "Quando", "É papo firme", "Quero que vá tudo pro inferno", "Aquele beijo que te dei", "A praça", "Meu bem", "O bom rapaz", "Namoradinha de um amigo meu", "A última canção", "Splish, splash"a, "Esqueça", "O ritmo da chuva", "Preciso lhe encontrar", "Era um garoto", "Doce, doce amor", "Um copo de vinho", "Meigo olhar", "Adeus ingrata", "Doce de coco", "Diana", "Oh Carol", "Menina de trança", "Não presto mas eu te amo", "Benzinho", "Eu te amo tanto, tanto", "Eu te amo, eu te venero", "No dia em que parti", "A primeira lágrima", "Feche os olhos", "Gatinha manhosa", "Me esqueça", "Meu bem não me quer", "Não te esquecerei", "Você não soube me amar", "Quando eu te conheci"...

José Miranda Filho disse...

Ô rapaz, quem quisesse me ver correndo, como um... (epa, não é aquilo que vocês possam imaginar, não, que este sempre foi e será um cabra sério!) como um gato escaldado, um atleta olímpico, se querem saber, bastaria estar na minha casa no exato momento em que o meu pai teria que ministrar uma dose daquele remedinho que se encontra bem ali, à direita, no comercial da farmácia do Lili Aragão - o tal Emulsão de Scott. Eita remédio ruim! Eu e o irmão Icade correndo por todo o imenso quintal, e nosso pai em perseguição insistente, contínua; o vidro, uma colher e uma laranja, já descascada e partida em duas bandas, nas mãos. Eu parecia uma vara voando, de tão magro; um autêntico galalau pra nnguém botar defeito. Qusndo achávamos que seria inútil resistir, nos submetíamos ao cruel castigo. Emulsão na boca, com uma enorme careta, e uma chupada de laranja mais do que depressa para amenizar o sabor do Scott. "Este é pro bem de vocês, porque ele fortalece os ossos; vão crescer com o esqueleto forte, fornido" - dizia o Zé Miranda pai, pra nos consolar. O resultado foi que levei anos para ter coragem de pôr um peixe na língua. Para mim, um alimento insuportável.

Netto de Deus disse...

Zé, amenizamos pois: parecias gatos em dia de faxina! As "emuslsões" agora estão dispostas em vários sabores. Amigo, quando criança escutei os mesmos argumentos e sentia o mesmo asco pelo danado do remédio; 20 anos depois, quase que me vicio; comecei achá-lo uma delícia!Ainda hoje, de quando em vez, compro um pequeno pra mim e sem essa de sabores, gosto mesmo é do tradicional.
Quanto a peixe, comê-lo-ia (êita, Jânio Quadros) todo dia, ainda mais por aqui que custa a cara inteira de caro porque os "polacos" não suportam, tanto que são tarados por pescas em qualquer lugar, desde que no local tenha uma baita churrasqueira para se fartarem de currascos - devolvem a delícia à água ou trazem para algum gato pingado que goste. Já me beneficiei disso. Trata-se de uma população que já preocupa o governo por causa da obesidade, junte-se isso ao cigarro, mesmo com lei rigorozíssima, e a tragédia se anuncia.

Netto de Deus disse...

Zé, e por falar em peixe, já destes uma lida no "Cofo de Mandubés" do novo blog do Zan? aqui do lado, embaixo dos remédios tem um link. Clica e vê o que um parente seu aprontava.

Doidão disse...

Milton de Goiania.
Gostaria de dizer a voce que:
Sou comerciante em Teresina,pequeno comerciante, mas sou.
Nunca me envolví com política.
Nunca precisei de política, ou político.
Nenhum dos meus 8 irmãos vive ou viveu as custas de política ou político.
Aliás, meu título de eleitor é de Teresina.
O que eu comentei é fato.

Olha só como os comentários diminuíram depois que o zan misturou política no blog.
Quantas pessoas faziam seus comentários no blog?
Estava eu em Campo Maior numa roda no hawaí em dezembro e tinha umas 15 pessoas na mesa fazendo o mesmo comentário.
Milton, se tu vives de doação de político me desculpe, mas eu não.
O Zan ta sendo taxado de espalha roda em Campo Maior.
Vale salientar que não tenho nada contra o blog, e sim fico triste que caiu muito, infelizmente.

Júnior Araújo disse...

Anonimo, esses shorts tavam na moda.
E a maioria era da marca REDE.
Inclusive esse que o Washington ta usando.

Doidão disse...

Estou acabando de ler um artigo nos sites de Campo Maior, e não ví no blog zanzando na rede do Zan, sobre a possível volta do prefeito cassado João Felix, e que o dep. e prefeito eleito paulo martins não sabe o que fazer, se renuncia ao mandato de deputado ou se renucia ao de prefeito eleito.
O que voce acha disso seu milto de goiania?
O que voce acha disso zan?
Ô sinuca de bico essa do paulo martins.
Lembro-me de uma frase que minha mãe dizia.
"QUEM MUITO QUER, NADA TEM".
E agora ZAN.
E agora milto

Antonio de Souza - De Cuiabá disse...

Essa "roda" de artistas, como a formada pelo jovens cantores (o Washington aí da foto é o famoso Ostinha?), era comum nessa época. Na verdade, até hoje, ainda é uma mania, sobretudo, nos botecos. Aqui em Cuiabá, roda da samba, pagode, axé e rasqueado (música regional) é programa imperdível, sobretudo, nos fins de semana. O clima convida para a prática do "copismo" e do batuque...
Queria fazer aqui a defesa do Zan, se ele me permite, acerca do comentário do Doidão: os comentários sobre política só enriquecem o blog. A Política faz parte do nosso cotidiano. Independentemente de cor político-partidária, de ideologia, é fundamental que se discuta o assunto. Aristóteles já diz que o homem é um animal político. Pois é..
Assino embaixo, na cobrança do Egídio: queremos notícias do Tito (gente boa), Pedro (o velho Catuaba), Alberto (botafoguense doente), Noquinha (grande amigo). Por onde anda esse pessoal, Netto?

Netto de Deus disse...

Antônio, esse Washington da foto é filho do Seu Chico Araújo, da praça Bona Primo; da farmácia, e que recentemente tormou-se o mais novo Desembargador do TJ do Ceará.
O Tito mora em Teresina, casado com uma cunhada do Chagas leite da farmácia; o Noquinha mora no Rio há 38 anos (moramos juntos), onde convalesce de sequelas de um derrame,privado de falar; Alberto também mora no Rio e já diz que vai se aposentar e voltar pra C. Maior; Pedro Carlos Catuaba, mora em Teresina, casado, três filhos e quase não vai a Campo Maior. O problema é que não tem mais o quartel general da família onde todos se reuniam quando minha tia enfermeira Socorro Passos era viva. A casa da Rua do Sol (Padre Fábio) está alugada. Mas aí é com o Alberto, quando voltar.
Tem mais, a política acabou trazendo comentaristas de volta.
Os bons filhos...

Anônimo disse...

Conheço todos da turma ai da foto, todos gente da melhor especie, bons filhos, bons pais, bons amigos. Convivi com todos, com uns com maior proximidade. E graças a Deus , hoje todos muito bem na vida: medico, engenheiro, contador, comerciantes, e agora o nosso amigo Washington Araujo será em breve empossado o mais novo Desembargador do Estado do Ceará, mostrando a todos que os campomaiorenses são inteligentes, estudiosos, competentes naquilo que fazem.
Quanto a politica de Campo Maior, o que tenho a falar é que na minha modesta opinião, desde a primeira eleição do ex-prefeito João Felix a coisa vem errada, primeiramente, na minha modesta opinião friso, ele não deveria ter nem sido candidato, pois já vinha de uma reeleição na cidade de Jatobá e assim a lei diz que ele não poderia, mas, mas, se a Justiça Eleitoral homologou sua candidatura a epoca, não faz sentido ele ter sido tirado do cargo agora, ja que havia um parecer afirmando da legitimidade da sua candidatura. Outra, se ele foi tirado do cargo, houve eleição, o Dep. Paulo Martins ganhou merecidamente , democraticamente no voto livre, porque agora irão impedir que ele tome posse, já que a Justiça Eleitoral foi que regeu a eleição? Porque deixaram o Sr. João Felix ser candidato? Porque o tiraram do cargo ja que haviam homologado sua candidatura?Porque agora querem mudar a regra depois de eleiçoes livres , democraticas?Sao interroigações que faço.
Quanto a achar o ex-prefeito Joazinho Feliz como um GRANDE PREFEITO, NÃO CONCORDO. Até porque o parametro que tinhamos eram administraçoes desastrosasa como as do Cesar Melo, Carboreto, Antonio Lustosa, então assim fica facil se dar bem nesta comparação. O que houve na realidade foi uma boa gestao no primeiro governo e uma gestão voltada somente a pagar grandes volumes de dinheiro a advogados famosos da capital para livra-lo de ser cassado. É a verdade. Tanto é que no segundo governo atrasou salarios, luz, agua, telefones, fornecedores, etc etc.
Prova tal de seu descredito junto a população, que hj nao se deixa enganar facil, que procurou uma ex-desafeta pra lançar como sua candidata. Vejamos, se ele fosse um prefeito do agrado da maioria, fosse o prefeito que alguns apaniguados falam que ele foi, ele teria lançado era uma pessoa da sua confiança, do seu bloco politico, mas como sabia que não ia bem com a população, preferiu unir forças pra ver se garantia a prefeitura e derrotava o Dep. Paulo Martins.
É uma análise fria de quem votou nele nas duas vezes e abstive-me de votar nesta eleição suplemenetar.

Aldenora disse...

Até que enfim um comentário equilibrado do que realmente aconteceu até agora.

zan disse...

Há uma cultura política na cidade, que se baseia na idade goebbeliana de que uma mentira repetida diariamente, o povo termina acrediatando... os que estão deixando a cena política (escrevo isso enquanto não chegam as confirmações dos boatos sobre volta do ex-prefeito joãozinho, etc.,...) não aceitam o fato de que perderam uma eleição e se comportam como se isso fosse o fim do mundo... não adianta explicar que daqui a menos de dois anos eles podem voltar pelo voto do povo que os elegeu no passado... quem politizou, partidarizou, os comentários neste blog não fui eu porque para isso eu tinha o meu blog... onde assumi as posturas que assumi sem escamotear nada porque não estava cometendo nenhum ilícito... a boçalidade dessa gente é tamanha que não dá pra ficar perdendo tempo com eles... é dar tempo ao tempo e torcer para que caiam na real... eu raramente vou em locais como havay ou coisa parecida porque raramente tenho dinheiro pra isso... aqui do lado de onde moro tem uma lanchonete chamada parada obrigatória, que eu às vezes peço um sanduiche ou como um pedaço de pizza... coisa de gente pobre aqui do bairro são luis... quando vou ao havay geralmente é porque me levam e pagam a despesa... eu vivo aqui parca e modestamente de um salarim de nada que mal dá pra me manter, mas eu não me queixo porque as pessoas que me pagam não me pedem que fique espalhando mentiras ou inverdades pela cidade, porque como eu acreditam que existe um jeito correto de fazer política, ou seja, trabalhando e acreditando na possibilidade de fazer da coisa pública algo que reverta para o povo, não para enriquecer parentes e apaniguados...

zan disse...

..."idade" goebbeliana que eu disse no comentário anterior, é "idéia" mesmo... Joseph Goebbels era o ministro da Propaganda de Hitler, para os menos lidos saberem do que estgou falando...

SEUNINGA disse...

Pensei que fosse algo ligado a GOBILA... do velame...

Lisete Lemos - DF disse...

Zan, deu pra sentir o nível por aí pricinpalmente dos que espalham a máxima de Goebels de que foram bem criados. Engraçado é que não se lê coisas estaparfúrdias de pessoas que moram distantes do epicentro desses bem criados, estes estão dando um duro danado enquanto algum chiroso bem criado tenta ser engraçado por aqui e sem sucesso. No caso a educação desse indivíduo CAIU DO BERÇO.
Esquenta não a coisa está mudando no Brasil todo, e Campo Maior mesmo pequenina, faz parte desse todo. É irreversível.
A banda larga já começou a chegar e os pobres já estão comprando computadores. Aí velho, vai tá tudo dominado pelo povo. E quem quiser que faça por onde e da maneira certa, honesta e com suor sem provocara lágrimas.
Zan não é seu parco recurso que cativa amizades sinceras, é o seu caráter que sai vitorioso.
O resto sai na urina.
Estou repassando o endereço do seu blog para deixarmos o Bitorocara do netto de Deus fora dessa baixaria. Nosso grande artista e cidadão de primeira grandeza não merece tamanha insensatez com o trabalho que ele realiza e que eu acompanho há anos aqui no nosso Bitorocara. Por aí também se mede o caráter de alguns poucos que lutam pra acabar com este blog. pelo menos é o que demonstra. Não sabem fazer, então tentam destruir quem faz com talento. Lá no seu blog eles encontrarão as respostas cabíveis ao tamanho do cérebro deles.

SEUNINGA disse...

Zan, essa lisete lemos é tua amiga ou tua inimiga?!
Ela quer que toda essa baixaria vá pro teu blog.
Oh amiga hein Zan?!

José Miranda Filho disse...

Sim, Joâo, estou sabendo da novidade, ou seja, dos variados sabores do Emulsão para que a garotada possa ingerir p bicho. Moço, viciar com aquilo? Beber ainda às vezes? Dá não. Bem, hoje consigo comer peixe. Agora, não entendi bem: polaco gosta de churrasco de peixe?! Não, ele aprecia churrasco de boi mesmo, não suportando peixe...
Tentei localizar o novo blog do ZAN, mas não sei o que houve, porque não consegui; só vejo o velho; está que nem a bandeira do Piauí (ai, ai, ui ui!)
Seu menino, a política ainda rola. E eu, que sou tagarela, prefiro minha abstinência, se não sai fogo pra todo lado, como na Batalha do Jenipapo, e pode acabar pra mim, como acabou pro ZAN. Só acho que o ZAN "não tá nem aí". Como também acho que o Paulo Martins, se for um homem justo, terá que recompensá-lo, mesmo eu sabendo que o ZAN tudo fez desinteressadamente, pois seu interesse se chama simplesmente ideal.

Netto de Deus disse...

Zé, o curitibano é louco por pescaria, desde que lá na beira dágua tenha uma churrasqueira pra se fazer churrasco de costela pra tomar com muita cerveja beeem gelada - seja lá que clima estiver fazendo. E tome de pescaria! O peixe, eles devolvem pra água ou levam pra algum gato pingado que goste.

Netto de Deus disse...

Zé Miranda, foi tanto churrasco de "costela de ponta" (não engasga não) misturado com peixe e uma lazanha que traçei indagorinha aqui em casa (viiixxe!), que eu ia esquecendo de te lembrar que o cinemão do meu blog CinemasCope vai ter, mais tarde, na primeira sessão das 18:30h, os três Tarzans mais conhecidos - carece nem dizer quais.
Vai logo comprar teu ingresso. Hoje é a dona Nazinha(?) que tá na bilheteria e o seu Estácio, pra variar, tá na porta. O tio Milton já revisou os rolos e tá tudo no ponto.

SEUNINGA disse...

Zé Miranda, voce já viu alguem trabalhar sem ganhar?
Voce acredita em papai noel?
Tu achas que o Zan vai trabalhar pra político sem ganhar nada?
Do jeito que ele anda sem grana como ele mesmo diz.
Como dizia o finado judilão.
Como era mesmo?
Zanfilão?

zan disse...

Caras, me comove ver como as pessoas como a Lisete me vê e me entristece ver as pessoas preocupadas em dizer que eu vou trabalhar sem ganhar, como se eu vivesse de brisa e não tivesse contas a pagar todo mês. O problema pra mim não é se eu vou ganhar para trabalhar, claro que eu quero ganhar e vou ganhar para trabalhar, o problema pra mim é a natureza desse trabalho, se eu vou ter que ser cúmplice de patifarias, de mentiras, de engodos, como muita gente boa que tem por aqui que não fez outra coisa na vida senão por seu nome e seu sobrenome para tentar coonestar os piores descalabros administrativos que se viu na história desta cidade... Se me ver obrigado a fazer isso, pego meus trapos e ganho de novo a estrada, porque não traio a minha história pessoal para ter que sobreviver sem dignidade...

SEUNINGA disse...

Zan. Voce fez um comentário paidégua.
Todos nós sabemos que voce um homem sério, então Zan, pode arrumar suas trouxas e partir, pois não tem um político que seja sério.
Voce acha o ex-prefeito roubou?!
Imagina esse que vai assumir a prefeitura.
Se ele for sério mesmo, a primeira atitude que ele deve tomar é demitir e mandar prender o tio dele que é diretor do hospital de Campo Maior.
Aí sim eu acreditarei nele.
Ta comprovado o baculejo que o tio dele fez e faz no hospital.
Zan, pode fazer as malas meu amigo, pois a situação é delicada.
Ou então espere pra ver.
Faça que nem São Tomé, só acredita vendo.

João de Deus Netto disse...

Pessoal, a brincadeira envolvendo política estava até engraçada, mas quando passou para o lado das acusações sérias, aí, além do blog Bitorocara não ser o forum adequado para estas exposições, temos o lado mais importante da missão do blog: o ano está só começando e vamos ter muito o que mostrar sobre os nossos costumes, nossa arte, cultura história e até política! Porque não? Faz parte do nosso show da vida, quer queiramos ou não.

Vamos nessa?!

SEUNINGA disse...

Faço votos que o novo prefeito tenha realmente amor por campo maior e faça uma administração excelente.
Não tenho nada contra essa pessoa, aliás, é um lutador, vencedor, uma pessoa que saiu da puba e chegou aonda chegou deve ter seus méritos.
Seu Netto, eu acusei, e sim uma sindicancia apurou e constatou que houve desvio de recursos no hospital de campo maior.
Falei da puba, não desmercendo a localidade, mas sim por ser uma região simples

SEUNINGA disse...

Eu quis dizer não acusei onde se ler eu acusei

Zan Gallo disse...

Dá pra levar um cara que se identifica como Seuningas à sério?
O cara quer que eu vá me embora daqui porque eu vou ter que trabalhar para o pessoal que vai assumir a prefeitura, que, segunda ele, é tão ladrão quanto os que saíram, como se eu não pudesse sobreviver aqui sem me atrelar a um grupo político ou outro... Netão, companheiro, esses caras gostam muito da gente mesmo... De um jeito ou de outro a gente tem que fazer que nem Zagallo, vão ter que engolir a gente de qualquer jeito... rs rs rs ... ô saudade do judilão, cara...

SEUNINGA disse...

Zan Gallo,me falaram em campo maior que esse judilão já se foi pro outro lado.
Deixa ele descansando em paz.
Agora me responde.
Se tu souber que o atual prefeito tiver com maracutáia, tu vai abrir o berro?
Duvido.

zan disse...

Seuninga, tu e Judilão são a mesma criatura...Te manca porque a gente sabe até como tu sobrevive fingindo que trabalha pra sobreviver às custa de tua companheira... eu não tenho rabo preso com quem quer que seja...mas como é que eu vou provar isso se as situações ainda não aconteceram... não tão querendo que o cidadão assuma a prefeitura... rs rs rs

Belchior Neto disse...

Netto, cara, como é que as pessoas aproveitam o espaço para estragar uma homenagem tão significante e bonita, festa feita com merecimento ao ilustre campomaiorense Des. Washington Araujo. Aqui registro os meus parabéns pela escalada vitoriosa como magistrado do filho do seu Francisco Araujo.
Netto, muito sem graça, nesse espaço, os comentários misturando a festa real da vitória profissional de um homem, conquista pautada em verdades e transparência, com as fantasias, revoltas, cenas apaixonantes por canditatos, defesas e cruéis acusações entre adeptos políticos da cidade de Campo Maior. É triste...
Aproveito, Netto, pedindo ao Glorioso Santo Antonio que sele a PAZ ente esses que aproveitam das festas alheias para desaguar seus traumas.
É bom dizer que o brilho da festa do Des. Washington não será ofuscado, pois será intenso e permanente para a alegria de todos que fazem parte de seu meio familiar e ciclo de amizade.
Vão procurar à farmácia do seu Achiles ou a do seu Antonio Nascimento que com certeza irão encontrar o que procuram...com certeza.

Tantico disse...

Parou no numero 43 por que?
Invenena aínegrada.
Comenta alguma coisa bezerra da barra do ceará. Tu tambem Zan, seu ninga, doidão, dr uosto, ricardo reis.
Num deixa parar não homis.

zan disse...

Tem hora que cansa, amigo... e tem outras coisas pra fazer, por aqui e por aí...

José Miranda Filho disse...

Vamos continuar, Tantico?
João, quanta bondade do curitibano ao devolver os pobrezinhos dos peixes para a água. Valiosa contribuição com a naturezaa, a fauna, a espécie aquática e com a barriga das pessoas que só podem se alimentar de peixe, em pescaria, porque, no mercado, o produto custa mais do que os olhos da cara. Então, o humano de Curitiba não é dado a passar peixe a fio de peixeira! Gesto nobre. Coração solidário. Quanto a churrasco de costela, é apreciar churrasco de pouca carne, não? "Costela de ponta", então! O que é isso, gente?! Posso dizer que lazanha é uma maravilha; só não supera a paçoca.
Pois muito bem; não me interessa se o Tarzan é Johnny Weissmuller, Lex Barker ou Gordon Scott (este ingeriu bastante Emulsão Scott), vamos ao teu CinemasCope. Vou já enviar um e-mail convidando, pra me acompanhar, a maior devoradora de filmes, de cinema, nas terras do Campo Maior: a Gracinha Torres. Mas deu um branco, o que se tornou quase comum na cabeça da D. Nazinha, Nazinha? na do Zemiranda. Nazinha...?) Se for mesmo o Seu Estácio quem vai ficar ali, é avisar o Simão Pedro de que é hora de "furar a porta". Diz ao Milton que revise bem o rolo para a exibição não virar um "rolo". Nada de permitir que o filme quebre, nem se posicione de cabeça pra baixo, nem fique mudo, porque, se algo assim ocorrer, coitado do nome da D. Letícia, sua avó!
Seuninga, seu menino, todos conhecemos aquela segundo a qual "só relógio trabalha de graça"? Ele não come, não bebe, não se veste, não se calça, não paga a casa própria nem aluguel, não toma remédio (nem Emulsão Scott pra ficar com as peças fornidas). Porém, mesmo assim, de vez em quando relógio cansa, se aborrece com tão grande trabalho escravo, com aquele eterno funcionar, e, numa atitude de protesto, ou, enfim, de enfraquecimento (pois ninguém é de ferro), pára.

zan disse...

A gente tem que evitar a todo custo é vir aqui pra se defender ou atacar... aí perde a graça e o prazer de vir aqui...

SEUNINGA disse...

Num isquenta não Zan.
Isso faz parte do show.
Voce já imaginou se não tivesse essas confusões, digamos assim, no bom sentido.
Agora que vai bater so 100 isso vai, pode crer.

zan disse...

...só se for "cem" censura...

Francisco Macedo Júnior disse...

Belchior, faço minha as suas palavras. Concordo plenamente com voce. O Netto me pediu uma foto antiga do Washington Araújo, e felizmente eu tinha essa foto, que aliás, essa foto é de origem do Cel. Herbert Vasconcelos, e que veio para mim através de minha sobrinha Nara Vasconcelos filha do Daviola.
Um dos motivos pelo qual tenho deixado de fazer comentários no blog é exatmente esse, "POLITICAGEM", e que alguns conterraneos pesan como eu.
Mas mesmo assim, isso com fé em DEUS não vai prejudicar o blog do Netto de Deus.
abraços.
Francisco Macedo Júnior

Rui Lima de Maringá-Pr disse...

O conjunto Demonios da garoa aprendeu a cantar com estes garotos.
Principalmente aquela música "TREM DAS DOSES"...kkkkkkkkkk

zan disse...

...POLITICAGEM... vai começar tudo de novo...a culpa é minha, só pode...

Nenem disse...

Trem das doses que que?
Mangueira?
Serrana?
Do careca?
De qual delas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...