segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sereno da Festa...


Já não se fazem mais desembargadores como antigamente, quando se distinguia com facilidade quem eram estes senhores anciões da justiça, em meio a uma multidão de convidados jovens na fulor de seus 50 a 70 anos...rsrs.
Os desembargadores e os imortais das academias de letras, até outro dia, não faziam exames de DNA, fazia-se o teste de Carbono14... Quáá!!!
Em outras eras, se eu também frescasse deste jeito....Ruuunn!
E olha só: o garoto Washington, desembargador por méritos que, supunham-se, só os idosos eram portadores por causa do atravessar dos tempos nas coisas jurídicas.
Estou orgulhoso, tanto, que peço até permissão pra família, mode eu externar também este sentimento tão particular de vocês.
Os retratos foram cedidos ao BlogBitorocara - por mandado judicial (rsrs!) -, pelo amigo e leitor Erivan Napoleão e a turma de amigos, parentes e convidados que foram filar o boião da bonita festa do, agora, Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, o campomaiorense, Washington Luís Bezerra de Araújo.

Detalhes do "sereno" da festa em Fortaleza.

3 comentários:

Débora disse...

Família linda...

Lourdes Rrufino disse...

E realmente motivo de orgulho para nós Campomaiorenses, ver nosso amigo Washington chegar a Desembargador, e é bom frisar, por mérito. Fiquei muito feliz por ser convidada a compartilhar com a família desse momento. Fui e achei uma festa muito bonita, a família estava toda presente e todos muito felizes. Parabéns!!!!!!!!!

Simão Pedro disse...

Washington, sua conquista nos alegra, você é exemplo pra muita gente.Felicidades e que Deus lhe ilumine.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...