sábado, 23 de abril de 2011

INFORME PUBLICITÁRIO

(clique na foto p/ampliar)
Foto: Museu da Ana Vasconcelos

91 comentários:

Ana Carolina - Est. UFPI disse...

Seu Netto a Lycra foi realmente quem revolucionou todo tipo de vestimentas ali pelo final dos anos 60 e início dos 70 com estes biquinões que já eram audaciosos e muito mais interesantes do que aqueles de tecidos ou os biquines de crochês.
Os comentários aqui no Bitorocara ultimamente tomaram mais conteúdos e até ficaram mais politizados. Seu Netto peça para o seu amigo Zan parar de censurar comentários no blog que ele jura que é livre e de esquerda mas que só sai o que interessa ao esquema, por isso fica entediante. Perde leitores porque quer e acredita que será recompensado. Santa ingenuidade.

Gerônimo disse...

E quem são estas bonitas jovens e o que vieram a ser hoje,tomando com base de que a esta altura do campeonato da vida já deverão ser até avós.

Anônimo disse...

Sim é verdade,as tres são vovó.

Anônimo disse...

São as primas.

Ana Vasconcelos Andrade, Catarina Andrade Portela e sua irma Bernadete Andrade Portela.

Bezerra da Barra disse...

Sr. Netto né por nada não mais eu posso le perguntar o que tá acontecendo por aqui? É só me dizer o que que vem ai pela frente que eu proibo esse blog aqui em casa. Ô xente de uma hora pra outra agora virou playboi? E o Belchior será que não sabe que bicho feio é velho saliente. Cabra velho já bisavõ. É já que o Zan abre um ambiente pra ele lá no blog dele.
Nem na Caucaia.

Heloisa disse...

A gata do Belchior parece com a princesa que vai casar com príncipe gatíssimo da Inglaterra. Assistirei do começo ao fim só pra ter uma ligeira sensação de conto de fadas ao vivo. Já que a realidade é tão dura.

Rubens disse...

Eu ein Heloisa. Agora vê se pode. Meus pais não estão vendo a hora de assistir esse casamento pra relembrar que eles assistiram o do príncipe Charle com a lady Di. E eu vou está dormindo curtindo minha ressaca e me preparando pra tomar mais todas depois de um caldo reforssado. Que besteira que a Globo faz quando dá um nó na cabeça dessa gente. Fui.

P. Quirino disse...

Rubens meu amigo deixa de ser ingrato com teus velhos. Não sei tua idade mas quem sabe se tu não foi digamos concebido justamente neste dia, levando em conta o clima de casório e que aconteceu as 7 horas quando agente tá acordando armado no bom sentido. kkkk

Veridiana Silveira, e daí? - THE disse...

Infelizmente estes parasitas que custam milhões de libras/dólares aos cofres públicos ainda vão existir com realeza durante um bom tempo. Por quê? Porque os ingleses que se dizem primeiro mundo da mais alta civilização adoram esta porcaria ou "royal trash". Que se danem por que eles sabem também que a rainha mãe, vó, etc hoje em dia não manda em merda nenhuma. Vão nas aberturas do Parlamento, dão pitacos sobre algum acontecimento e sentem-se satisfeitos e com o ego realizado de que estão tendo influência no mundo REAL, e não "real" dos reinos de faz de contas que ainda existem espalhados até nos confins da Suazilandia, matanto, torturando, roubando, e que foram criados por esta mesma realeza ingleza.
Esta situação de mandatário de mentirinha acontece também no Vaticano que foi expulso da Inglaterra por um Rei desses aí tataravôs do carinha que vai oficializar por estes dias as orgias, bebedeiras e drogas tão naturais nos dormitórios e dependências de universidades do primeiro mundo. Na época os Papas eram tidos como hipócritas, imorais, criminosos, corruptos, mentirosos, hereges (ainda passa esse filme real) e ainda tiveram a audácia de dar pitacos na vida pregressa do Rei que desposou a mulher por causa do real tesão que sentia pela cunhada (ô novidade). O Real Comelão Anglicano aproveitou o affaire e se livrou das intromissões papais nas coisas do seu reino de surubas. Foram expulsos, dando lugar a uma Igreja Cristã Anglicana, Made in Reino Unido.
Portanto, caríssimos bobalhões que crêem nestas historinhas de carochinas e perderaão seu tempo (falta de coisa melhor?) alimentando os cofres abalados da Globo e acelerando o consumo dos produtos dos patrocinadores anunciantes, divirtam-se ficando mais burros e alienados.
É a tua!
Reveja em outros sites e blogs.

Lady Elvira Barrymore disse...

Estava eu rebuscando notícias nos sites e blogs, quando pra variar no site da Record vi uma notícia dada como importante (tem tudo pra substituir a Globo) onde o gato ator dos filmes Crepúsculo diz ter pena da Kate casando com o príncipe real. E aí eu me pergunto, porquê? Ele já teve envolvimento com algum dos dois filhos do Charles com Lady Di? Não acredito que foi com o feioso do pai.
Se é pra fofocar, comigo é mais emcima.
Deixa eu assitir o Discurso do Rei que peguei hoje a tarde ali na Cult Video da Asa Sul.

Valdivino - de Águas Claras DF disse...

Sr. João de Deus Neto, o Zan desconversou e não me esclareceu duas indagações que eu fiz lá no blog dele sobre porquê a bonita revista do Belchior acabou? A outra é sobre a festa da saudade lá do iate que parece que não vai ter? A coincidência é que foi só o prefeito félix sair que estas coisas tambem se acabam. porquê? a festa foi um espetáculo de boa como não se via no iate desde os tempo das grandes orquestras e dos ótimos conjuntos. e é até lamentável que não se repita. E porque estes eventos que é feito em todo lugar tem que ter 100% do dinheiro do erário público de Campo Maior?
E aí pedi pra ele lhe perguntar e pronto, se enrolou todo com medo não sei de quê. O Sr. que teve merecida homenagem naquela noite sabe porquê não teremos mais a festa este ano? dinheiro não acredito que seja porque com aquela multidão presente duvido que dê prejuizo. eu tive que mandar comprar um individual antes de viajar porque disseram que não tinha mais mesa. ou será que lucro só serve se for 100%. Acredito que o dinheiro das bebidas dá pra escorar uma empreitada dessa. Êita costume véi arretado. Agora é a revista do Belchior que é até bem feita e foi surpresa pra todos no início um produto de primeira grandeza ser feito em Campo Maior quando se sabe que a população atual não tá ligada nessas coisas talvez por incompetência da total alienação em besteiras e baixarias de todo tipo.
Lembra da estória da cidade do já teve seu Zan e seu Neto?

JOÃO PEREIRA disse...

Valdivino,
Quanta leviandade e ignorância em tão poucas linhas. A festa promovida no ano passado por um grupo de abnegados campomaiorenses não teve verba pública. A arrecadação foi suficiente inclusive para realizar alguns reparos emergenciais necessários para deixar o Iate apresentável.
Basta que o atual "dono" do Iate se disponha a cedê-lo, ainda que a título oneroso como no ano passado, que o mesmo grupo tomará a frente e realizará a segunda edição do "BITOROFEST".
Apenas para registro, a festa deu até um pequeno superavit, que foi revestido em proveito de uma instituição beneficiente.

JOÃO PEREIRA disse...

Digo, revertido em favor de instituição beneficiente.

Netto de Deus disse...

Ôpa,ôpa!!! Fiz parte da comissão como um dos divulgadores, e não como auditor contábil, que não é minha profissão, mas, também não sou vesgo pra não ter conseguido interpretar uma planilha da Comissão do Bitorofest e que publiquei aqui no Bitorocara com toda a movimentação financeira do evento. Tabela mais clara do que as águas de Águas Claras, que não tem "nazaver" com os fuxicos do Valdivino, seu menino.
Vem aí, pra gente tirar uma parêia de mergui nas águas límpidas do açude? Tu merguia primeiro e eu fico observando tomando uma no Iate.
Caçar um mijão, sô!

Simão Pedro disse...

Eita Seu Netto, e eu ? o que é que eu digo? fiz foi "invarar" naquele dia, tô morto...

Netto, de Deus disse...

Simão, meu amigo, e eu não vi tua dificulidade escanchado em riba do muro com medo de cair dentro da piscina, rapaz! Um mistério mesmo é saber como o Zan invarou... Êêêita festa que ainda hoje rende: entrou para os anais dos fuxiquentos.

Simão Pedro disse...

Continua entrando....

zan disse...

A questão da festa é o seguinte:quem organizou essa festa foi uma equipe de pessoas que se conhecem desde que nasceram e são afinadas e por isso a festa foi tão boa... Esse pessoal sumiu daqui da cidade e eu tenho dito aqui e alhures que a possibilidade da festa acontecer (acho difícil pelo tempo e outras coisas mais...) são mínimas... Acho também uma pena que a festa não continue a acontecer... A mudança política que aconteceu na cidade é um pouco responsavel por isso... há muito tempo a cidade vive sob um clima político que não favorce transições sem descontinuidade... Infelizmente é isso... Já disse não me lembro bem onde que, se me tivessem estimulado há uns dois meses a organizar a festa e isso significasse montar uma equipe para organizá-la, quem sabe a festa saísse... Já fiz tres projetos relacionados a teatro e entreguei a assessores do prefeito...nenhum deles mereceu sequer resposta formal da prefeitura... isso prova que eu não tou com essa bola toda com a atual equipe do prefeito Paulo Martins... não tou me queixando de nada, mas é isso aí...

Diego disse...

A não ser que a festa seja mais lá para encostado do final. E aí tem mais tempo até porque vocês estão dizendo que o iate não precisa mais de tanta obra. É só o trabalho todo de vender mesa e botar os véi pra dançar e tomar cachaça ahuaahuaahua o papai se abre.

Fabi disse...

Seu Erivan e seu Neto porque esse ano voçês não trazem o cantor da mamãe. É um tal de Paulo Sérgio kkkk Eu quero ver é minha mãezinha alegre que ben no tempo que ela era cocotia kkkkk ver se pode?

zan disse...

Sem uma equipe de pessoas afinadas, acho dificil fazer uma festa como a do ano passado...

Anônimo disse...

Zan,
Vamos isentar o Bitorocara da política. Você já está decepcionado com seu PT? Fico no anonimato para não alimentar uma discursão polítca. Desculpe.

Anônimo disse...

È dificil fazer Bitorofest,mais ainda trazer Paulo Sergio,que ha tempos a foi pro outro mundo.

zan disse...

Eu não estou decepcionado com o PT, porque o PT é formado por pessoas como eu, falíveis, limitadas, atrapalhadas e incompetentes, entre outros defeitos e qualidades, mas se alguém aí ficar feliz por achar que eu estou me sentindo assim, eu não vou tirar delas esses prazer...

zan disse...

Volta e meia alguém tenta me acusar de querer politizar o espaço e com isso me indispor com o Netto... Perdem o tempo, porque tudo o que eu faço tem política pelo meio e nunca o Netto me pediu moderação por falar de política da forma como faço aqui... Claro que isso incomoda principalmente os conservadores e que acham que tanto aqui em Campo Maior como no mundo não precisa mudar nada...

JOÃO PEREIRA disse...

A dificuldade maior é a falta de um espaço legal para realizar a festa.
Conforme disse no comentário anterior, algumas pessoas se apossaram do Iate e o exploram em proveito próprio.

zan disse...

A maioria das pessoas que acessam o blog são pessoas que têm uma relação nostálgica com a cidade, de um passado meio mítico que a distância da cidade acentua, porque a maioria não mora mais aqui... Eu vivo imerso nas lembranças do que restou de um passado que eu vivi e que alimenta o sentimento de profundo afeto que tenho pela cidade, mas isso não me imnpede de ter uma espécie de nostalgia de um futuro onde eu não veja os problemas sociais que afligem a maioria da população pobre, cujos filhos se drogam e se prostituem por falta de fé num futuro minimamente vivível... o que me faz no hoje, tentar construir um pouco desse futuro que eu vislumbro ser possível de construir, principalmente através da política...

zan disse...

Eu juro que não li o primeiro comentário da postagem, de Ana Carolina, mas em resposta à acusação que ela lá me faz de que eu censuro os comentários que me desfavorecem politicamente eu explico o seguinte:em todo lugar público onde as pessoas acessam, há a necessidade de se fixar regras pra esse acesso. A regra lá é a seguinte:se vc. quer expor seu pensamento político, mesmo os que não coincidem exatamente com o meu no seu comentário, eu só publico se não houver ofensas pessoais a quem quer que seja e a pessoa se identifique; usar um espaço que eu construo diariamente prum covardezinha de merda me xingar ou a quem quer que seja, sem chances... Quem se der ao trabalho de analisar o conteúdo dos comentários que são publicados vai ver que eu publico comentários onde se faz críticas ao PT e Paulo Martins e fazendo isso eu descaracterizo o blog como sendo espaço onde só sai o que me interessa politicamente... Eu não faço política por interesse pessoal, gente, é perda de tempo me enquadrar nisso...

Anônimo disse...

Infelizmente, as pessoas que estão na diretoria do Iate estão se sentindo proprietários, e nós campomaiorenses, que realmente amamos
nossa terrinha estamos deixando correr frouxo, daqui a pouco o homem se apossa do IATE, como Edvaldo Lima de uma escola municipal. Abra o olho campomaiorense!!!!

zan disse...

Abrir os olhos pra tudo é uma ótima política de segurança do patrimônio público ou privado, como é o caso do Iate... O que não recomenda é abrir um olho só prum lado... Aí, continua a mesma coisa de antes...Por exemplo, só sendo muito cego pra não enxergar que tanto fatualmente como documentalmente, Edivaldo Lima não se apossou de uma escola pública...

Horácio Lima disse...

Caro Netto, vai uma sugestão: crie no blog um espaço >Quebrando a Banca<


hlima
sp

De Assis da Tabuleta disse...

Como nos filmes da caubói?

zan disse...

Sem conflito, seja de que natureza for, fica sem graça...

Anônimo disse...

acompanhei muito de perto o trabalho da equipe da bitorofesta foi muito desgastante com a direçao do IATE. Eles estao usando o clube como renda. Ate nome de moleque o Erivan pegou.Cabe aos campomaiorenses tomarem providencias para tomar o IATE das maos de pessoas que nao tem escrupulos . O clube e nosso.Vamos fazer acontecer a festa.

Anônimo disse...

e isso ai Erivan junte sua equipe e faça a festa o povo ta querendo.

campomaiorense disse...

ERIVAN,ALVANIRA, MAGRAÇA, MARIA TERESA , ONDE ESTAO VOCES? VAMOS FAZER A FESTA. BOTA O SOARES E O PIRICO PRA FORA DISSO. O GERALDO E TRAIRA TAMBEM. CAMPO MAIOR E NOSSO.E O IATE TAMBEM.ELES NEM ERAM SOCIOS.

De Assis da Tabuleta disse...

Escutem porque vocês não vão na diretoria perguntar quanto é que é o aluguel do Iate, faz a festa e pronto. Todos ficariam felizes. Eu acho que é simples mesmo assim. E se não dá pra fazer no início do mês, por quê não perto do final do festejo? Até porque faz anos que o festejo não termina com uma grande festa como era de praxe com as grandes orquestra de Fortaleza e o Sambrasa de Teresina com Bec Boys etc. Pra mim que só isso basta. E como este blog e a equipe trabalhou afiada como diz o zan rapidinho vendia essas mesas. Vocês tem só que reparar uma data boa porque nem todo mundo está de férias, ou seja as pessoas que são a maioria dos festeiros vem de Teresina pra lá. Ou seja de Brasília, Fortaleza, Teresina é a maioria.
Quando for as próximas eleições do Iate aí entrem também com um candidato e pronto. Vamos dançar e tomar gelada e acabou-se.

A. Cardoso disse...

De Assis, você até que não é tão maluco quanto passa não.

Anônimo disse...

Mimha gente não vamos deixar que esses maldito soares e pirico faça isso com o povo de campo maior. Eu vivo muito tempo fora de campo maior e fui na festa. Foi linda, foi maaravilhosa foi belissima. Pelo amor de deus não deixem de fazer a festa. Botem esse povo que não tem historia EM CAMPO MAIOR pra fora. O iate e dos socios. Vamos MARIA TERESA , ERIVAN, MAGRAÇA E ALVANIRA. Eu conheço muito bem, vcs. Vcs são maravilhosos.

Anônimo disse...

ERIVAN, ALVANIRA, MARIA TERESA E MAGRAÇA
Pelo amor de deus cadê a festa. Moro em São Paulo e agora vivo sonhando com essa festa. Comentei com meu marido o sucesso da festa e ele agora vai també. Achei lindo ver a Alvanira com toda sua simpatia zanzando na festa falando com todo mundo. Vi que ela continua com grande amizade com suas coleguinha de infancia. Reconheci luluda, pirruta e magaça. Achei liondo elas continuam unidas como eram quando criança.Alvanira lembro demais dela e continua gordinha simpatica e muito feliz. Vamos botar pra arrazar a nossa festa.
Neto vc e maravilhoso esse blog nos da oportunidade de lembrar e continuar amando nosso querido CAMPO MAIOR.
BJS PRA COMISSÃO DO BITOROCARA FEST

Anônimo disse...

MARIA TERESA , ERIVAN, MAGRAÇA E ALVANIRA
Cadê os movi,emtos da festa. Eu quero marcar minha passagem e não vejo nada referente a festa. Vendo pelo blog parece que o Iate agora ja term dono. Quem e esse tal de soares que nos nunca ouvimos falar nele e agora se julga dono do nosso iate. Amigos vamos botar esse....... pra fora de nossa sociedade. Ele so quer tirar proveitos e embolsar. Vamos pra justiça e fazer ele devolver todo dinheiro do nosso club. Aqui em manaus ja tem uma turma se reunindo pra festa.
Saude pra comissão.

Anônimo disse...

Cara anonima de são paulo, vendo vc falar das amisades de campo maior conheci melhor a alvanira em brasilia. Ela e realmente uma pessoa maravilhosa e toda turma dela.Em campo maior ela anda com a mesma turminha dela de infancia e eu acho isso lindo.Gente queremos a festa de qualquer jeito. Ja estou me arrumando para bailar a noite toda com minhas coleguinha que eu amo muito.
abraços para comissão de bitorofesta

Anônimo disse...

Erivan Alvanira Maria Teresa e Magraça

CAD~E A FESTA
PELO AMOR DE DEUS
ESTAMOS ESPERANDO PARA COMPAR AS´PASSAGENS

ABRAÇOS

Anônimo disse...

ERIVAN MARIA TERESA ALVANIRA E MAGRAÇA

ESTAMOS FAZENDO UMA VAQUINHA PRA FAZER UMA FAIXA BEM GRANDE ESCRITO ASSIM;

FORA SOARES E PIRICÓ FORASTEIROS QUE QUEREM MANDAR NO NOSSA CAMPO MAIOR

JA TEMOS O HELICOPTERO PRA VOAR POR 2 DIAS 1 HORA CADA DIA

OBRIGADO COMISSÃO DO BITOROCARA POR ESSA FELICIDADE QUE NOS PROPORCIONA NESTES DIAS DE FESTA

Pé de Valsa disse...

Pessoal da equipe que organiza a Festa Bitorocara, ainda bem que vocês são competentes e inteligentes de sobra pra ver que os inimigos da festa não são exatamente estes senhores citado com provocações. Acho que tem muito mais por trás dessas provocações que sabemos que não é bem o nível dos organizadores.
Agora se me permitem uma dica. Prazo para se fazer a festa depende do detalhes. Sabe-se que as lembraçinhas do ano passado que guardo com carinho está fora de cogitação lamentavelmente. Outra, é deixar para o ano que vem a contratação de algum cantor ou cantora das antigas. Seria até bom pra reforçar um caixa permanente da festa. Outra dica pra economizar é alguém ou alguéns fazerem um repertório (pede para o Neto que fez isso lá no blog da festa e ainda hoje está lá)e entrega para um bom DJ que sai muito mais barato com som de alta qualidade e com interrupção minima de intervalo.
Boa ideia também foi essa do Sr. De Assis para o festejo voltar a ter a festa de encerramento e no mesmo clima de quando tinha.
O resto seu Erivan e equipe, essas mesas serão vendidas em tempo hábil porque não vai haver preocupação com os detalhes que vai se adiar para o ano que vem.
Esqueci. Ano que vem contrata uma orquestra que tem aqui em Teresina e que só toca repertório dos anos 60 e 70.

Aníbal Rodrigues disse...

Senhores ficaria então a festa no dia 11 de junho, sábado lotado de gente de Teresina e Fortaleza para acompanhar o último final de semana do festejo. Mais uma vez só os campomaiorenses estarão presentes na procissão do final do festejo.

zan disse...

Será que é por aí que vai se fazer esta festa?

L. F. de Souza Matos disse...

Olha, acho que tem rumo por causa dos custos de tempo que será hábil e de dinheiro porque será menor, não de lucro pra fazer caixa para outras festas, porque os foliões serão os mesmos que todo ano vão a Campo maior quanto mais pra rever amigos de anos que não se vêem?
Rapaz sabe que não tem tempo ruin de jeito nenhum é pra salão de beleza e cerveja gelada. Eu quero é ver.

Anônimo disse...

MEU DEUS MEU DEUS QUEREMOS A FESTA A NOSSA FESTAS. O REENCONTRO E LINDO E MARAVILHOSO E EMOCIONANTE. NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACABAR, QUEREMOS A FESTA FESTA FESTA
ERIVAN ALVANIRA MARIA TERESA E MAGRAÇA VAMOS LA VAMOS FAZWER A FESTA NEM QUE SEJA COM DJ ISSO JA E O SUFICIENTE PRA GENTE PASSAR A NOITE SE RECONHECENDO E FAZENDO BEM AO NOSSO EGO. FESTA,FESTA,FESTA
NOS QUEREMOS

Anônimo disse...

Oi gente linda da comissão do bitorofest.
Muito obrigado pelas horas de felicidades que vcs nos dão a cada mes de junho.Fazia muitos anos que eu não ia a campo maior mas nunca deixei de sentir saudades de lá um so dia se quer. Fui no ano passado e fui a festa na qual passei tanta alegria revendo minhas amigas e vendo que nossas vidas ainda depende de campo maior. Essa festa mudou minha vida acreditem. Ela foi passo importante na minha recuperação de uma depressão.Descobrir que tinha um fundo muito grande de saudades de meu povo, minha mocidade e minhas amigas de infancia.Estou contando os minutos pra chegar em c.maior e ir pra festa rever meu amigos. Agradeço a vcs da comissão. Vcs não sabem o bem que estão fazendo. Um reencontro desses e muito importante nas nossas vidas. Deus abençoe vcs

Anônimo disse...

EI gente boa de campo maior vamos botar esse soares e pirico pra fora do iate. Meu Deus alguem me diz quem são esses moços. Nunca ouvi falar deles em campo maior e agora querem mandar logo no iate que e nosso que faz parte de nossas vidas. Quem e mesmo esse soares? Vou faz\er uma pesquisa da vida dele, e sabeer de onde ele vem e por onde ja andou.Vou começar agora e logo vou colocar o resultado. Ele tem que ter vindo de algum lugar bem especial pra querer mandar desse jeito. Abraços

Anônimo disse...

Ei turma do bitorocarafesta, cadê nossa festa. Estamos esperando pra ver o dia que vai ser e marcarmos nossas passagens.
abraços

Anônimo disse...

Quero aqui fazer a comissão da festa acreditar que não podemos mais viver sem essa festa. Vcs que criaram a festa saibam que entrou fundo em nossas vidas. Ela ja faz parte de de nossas vidas. E uma terapia anual bem feita que levamos o ano inteiro nos servindo dela. Por favor pelo amor de Deus deixem o soares pra lá e vamos fazer a festa. A festa e sua e nossa e de quem quizer fazer parte dessa algria desse reencontro dessa terapia.
Obrigado Alvanira. Erivan, Maria Teres e Magraça. Amo vcs muito muito muito

Anônimo disse...

Caros amigos do bitorocarafesta,
Estou muito preocupada. Lendo esses comentarios. Como e que pessoas ´tão más fazem isso. Esta festa ja esta muito longe e não pode mais deixar de existir. Ta na hora de se tomar uma providencia seria.Eles não podem se apossarem daquilo que não e deles. O iate faz parte de nossas vidas. A festa veio pro nos reunirmos novamente. Talvez eles não saibam o que ter amigos e principalmente de infancia. Campo Maior tomou novo rumo com essa festa. Hoje ja vivemos esperando o mes de junho pra irmos a campo maior rever o que deixamos pra traz e isso nos volta a uma realidade linda, bela e gratificante que e rever os nossos amigos que um dia deixamos porque a vida nos separou. E vemos que ainda existe aquela amisade. São momentos de pura emoção e recordação. Magraça, Erivan , Maria Terresa e Alvanira muito obrigado por momentos belos que nos fazem passar. Façam a festa acreditem que so vcs mesmo para irem contra mentes tão desumana como a desses rapazes. Talvez eles não tenham memoria. Mas nos temos e acreditamos em vcs.

Anônimo disse...

ALVANIRA, ERIVAN, MARIA TERESA E MAGRAÇA AMAMOS VCS. VCS SÃO NOSSAS LEMBRANÇAS VIVAS DE CAMPO MAIOR. TERRA LINDA ONDE INICIAMOS NOSSAS VIDAS. QUEREMOS A FESTA. SEM A FESTA NOSSAS ALMAS FICAM DOENTES. A FESTA E A CHAMA QUE ESTA NOS ALIMENTANDO NOSSO DIA A DIA.
BEIJOS BEIJOS BEIJOS PRA VC LINDAS E MARAVILHOSAS

Anônimo disse...

Erivan ,Alvanira, Maria Teresa e Magraça gente cadê vcs? Me digam o quie estão fazendo. Não consigo ver um comentarios de vcs. Sangue de Jesus tem poder. Digam o que estão aprontando. Ja sei estão querendo fazer uma surpreza pra nós, né
abraços

Andressa Castro - BSB disse...

Crime culposo é aquele cometido sem intenção de matar. Portanto senhores da comissão de frente da festa, se não houver a festa cada suicídio dá no mínimo uns bocadin de ano na cadeia ahuahuahuakkkkk

Anônimo disse...

logo logo teremos novidades. a comissao ja esta na ativa. ja ouvimos algum zum-zun. parece que a festa vai sair.

Maria Teresa Portela, em nome da comissão da Bitorocara Festa!! disse...

CALMA! CALMA PESSOAL! Fiquem tranqüilos. A SEGUNDA BITOROCARA FESTA será um SUCESSO com a presença de todos nos, se Deus assim o permitir! E eu sei que ele permitirá! Apenas estávamos enfrentando uma dificuldade BASICA! Onde alocar nossa festa????!!!! E pensar que foram nossos pais (o meu inclusive, que fundaram o Iate!) Mas já superamos esta etapa e em breve vocês terão todas as informações da SEGUNDA BITOROCARA FESTA que, esperamos deverá superar a do ano passado. Nossa grande motivação são vocês, nossos amigos, conterrâneos e queridos campomaiorenses. Nem todos os boatos maldosos de quem sequer imagina o trabalho que a organização de um evento desta envergado dá, chega a tirar nossa motivação. Amamos todos vocês. Façam suas reservas de passagens, agendando o dia 11 DE JUNHO PARA NOSSA GRANDE FESTA!!!! Até breve! Beijos.

Erivan Napoleão Lima disse...

Caros conterrâneos

As palavras de incentivo foram determinantes para que realizemos a II Bitorocara Festa. Obrigado pela confiança em nós depositada e neste final de semana teremos mais detalhes sobre a realização de nosso grande encontro. Estivemos reunidos hoje e batemos o martelo: FAREMOS A II BITOROCARA FESTA.

Em tempo: Netto aguarde meu contato logo logo. O tempo urge...

Abraços a todos e até breve.

Obs. Como informa a Maria Teresa: A festa acontecerá dia 11 de junho.

Erivan

Erivan Napoleão Lima disse...

Para contatos, críticas, sugestões, etc. temos o seguinte email: bitorofest@hotmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

ÔBA.......... VAI TER AS FESTA, VAI SER LEGAL. vAI TER DANÇA, REENCONTRO, BRINCADEIRA E MUITA EMOÇÃO. OBRIGADO TURMA BOA DO BITOROFEST. VOU DANÇAR ATE

DERRAMAR A ULTIMA GOTA DE SUOR
BJS

Anônimo disse...

EI TURMA BOA DA FESTA. POSSO IR TRAJANDO AS VESTIMENTA DA SONIA BRAGA NA NOVELA DANCIN DAYS. vOU ATRAZ de comprar a sandalha com uma meia soquete. Meu marido disse que estou ficando louca. Ele ainda não viu nada. Deixa ele me ver dançando.Acho ate que vou perder ele ai em campo maior.
Obrigado meninas pela festa

Anônimo disse...

Eu vou, eu vou agora eu vou pra campo maior. Vai ter muito show , brincadeira e muita cachaça. Eu vou beber todas.
ate o dia 11 cambada do bitorofest
vcs são demaisssssssssssss

Anônimo disse...

Ei, vai ter show igual da wanderleia. Foi otimo o show da Angela ela e otima. Será que vcs vão fazer um apresentação com as freneticas dai mesmo de campo maior? Será uma atração muito animada. Façam um grupo de freneticas ppara apresentar no belissimo baile. E vamos la meninas e meninos pois a fest e sua a festa e nossa e de quem quiser e quem vier. Deus abençoe vcs

magraça disse...

coloquei assim pq ganhei mais esse apelido. A festa vai sair e esperem um show belissimo. Faremos o possivel para que isso aconteça. Nos merecemos .

Marcelo Bona. disse...

Arre égua,agora vai!Quem fala assim não é gago!
Prima véia pus côco!
Mete bronca Materesa,Erivan Magaça e Alvanira!Por favor, já podem reservar a minha mesa desde já!
Já vou cumeçar a tomar chá de boldo desde agora!
Êi fie do Dedeus, agora tú vai buscar teu traçai de carne né misera!
Essa festa tem que entrar no calendário oficial comemoratívo da cidade gente,isso é um grande reencontrar dos amigos espalhados por este mundão de meu Deus!

Anônimo disse...

ei meus amigos de campo maior que vivem nesse mundão de deus se preparem vai ter mesmo a festa. vamos la vamos dançar,bailar se acocorar não interessa que tipo de dança vcamos dançar o importante e que vamos nos encontrar com nossos irmãos dce longe e muito longe. vai bom demais. viva a maria teresa, erivan , alvanira e magraça

Anônimo disse...

bombom bombommmmmmmmmmmmmm demaissssssssssssssss vaiiiiiiiiiii terrrrrrrrrrrrr aaaaaa festaaaaaaaaaaaaa. e eu la louca desvairada abraçando, beijando e amando a todos os irmão da terra linda que e campo maior.
deus abençoe vcs equipe da festa

Anônimo disse...

Ei, pessoal da festa vcs ja avisaram o soares que a festa vai bombar? Avisem a ele que os dias dele no iate estão numa contagem regressiva.
Nos precisamos do iate pra promover alegria , divertimento e reencontro do nosso pessoal. Ele vai se machucar nessa. Soares e Pirico vão procurar a turma e lugar de vcs pq esse ai e nosso.
assina: filhos de campo maior

Anônimo disse...

QUEREMOS APRESENTAÇÃO DAS FRENETICAS DE CAMPO MAIOR. VAI SER LEGAL. GENTE TUDO E BOM NESTA FESTA ATE MESMO O QUE SAI ERRADO.
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

SOARES E PIRICO QUEM SÃO ESSES NO JOGO DO BICHO. UUUUUUUUUUU BOAS VAIAS PRA ELES UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Nos que fazemos a bitorocafest estamos muito felizes com suas mensagens de encorajamento. Afirmamos a festa vai sair sim. Será no dia 11 de junho. Estamos preparando uma festa realmente digna deficar na memoria de todos que irão participar. Obrigado pelos elogios. Isso nos faz sentir que realmente vcs merecem o nosso respeito e admiração. Se preparem vem aaí um grande baile com tudo que vcs tem direito. Alvanira

Marcelo Bona disse...

Isso mesmo moçada,
Quanto maior for o desafio, maior será o êxito e, senso de organização e competência, vocês tem de sobra, para tanto, basta lembrarem da primeira Bitorocara Fest que ficou gravado na História da cidade de Campo Maior, assim como, na memória de todos nós!

JOÃO PEREIRA disse...

Merece uma reflexão de todos os campomaiorenses a situação em que se encontra o Iate Clube.
Fruto dos esforços de nossos pais, ocupando área nobre e privilegiada às margens do açude grande, foi cenário de grandes festas, férias memoráveis, atividades esportivas, ponto de encontro da juventude, principalmente nos anos 1980, o Iate Clube Laguna, ou Iate Clube de Campo Maior, conheceu dias gloriosos.
Hoje, em parte por culpa de seus sócios que o abandonaram à própria sorte, passa por sua maior crise, entregue a um presidente ilegítimo - posto que repudiado pela maioria dos sócios -, que o explora em proveito próprio, arrendando-o para qualquer coisa, desde que caiam alguns trocados em sua algibeira.
Vale acrescentar que o tal presidente goza de péssima reputação, acusado que foi de locupletar-se quando dirigiu o Hospital de Campo Maior. Teme-se até mesmo que clube deixe de existir e que sua sede seja vendida, como já aconteceu com vários clubes de Teresina.
É chegada a hora de uma providência, a cargo de todos os que amam Campo Maior, até mesmo o combativo ZAN, que acredito despirá a camiseta partidária e sairá em defesa do patrimônio da cidade.
Quisera estar mais próximo fisicamente de Campo Maior, e também me engajaria nessa luta, que deve ser de todos nós, sem qualquer conotação política.

joao carlos disse...

é bom os organizadores e estes campomaiorenses que vivem distante so pensando em festas, que procurem se informar sobre a realidade do iate clube, pois este clube esta sofrendo uma execução trabalhista e esta penhorado. É bom os advogados dos trabalhadores ficarem atentos, pois ja que esta festa vai render lucros, pode ser confiscado pela justiça trabalhista.

Edmilson disse...

Se a festa fosse do Iate, aí poderia acontecer isso. Depois, se já tivesse chegado a esse ponto, a Justiça Trabalhista já seria dona do Iate há séculos. Pessoal do Iate e da festa já notaram que aqui tem um cavalo correndo por fora querendo afogar os dois dentro do açude? É um azarão que vai continuar empacado. Abestado a festa vai ser lá no Grêmio. E aí tu vai ter que inventar outra.

JOÃO PEREIRA disse...

João Carlos,
Certa feita, um advogado, usando de argumento de autoridade, disse a um camponês a quem queria intimidar: - Seu Chico, saiba o senhor que estou montado na lei. Ao que o camponês, inculto mas experiente, respondeu: - doutor, não monte em animal que o senhor não conhece.
Sobre o meu comentário anterior, sabia o seguinte:
Primeiro, nós, que moramos em outras cidades, estados ou mesmo países, não pensamos só em festa. Pensamos, sobretudo, no progresso da nossa cidade natal, e isto implica em lutar para que as coisas boas que temos aí não desapareçam, para que Campo Maior não seja conhecida como a cidade do "já teve".
Segundo, cabe aos sócios que desejarem preservar o clube viabilizarem os recursos para quitar os débitos trabalhistas. Terceiro, a festa, até onde eu sei, será realizada em outro recinto. Quarto, ainda que fosse no Iate, eventual penhora incidiria apenas sobre o montante destinado ao clube, vale dizer, o valor do eventual aluguel.

Dorotheia de Jesus Lima - Teresina(PI) disse...

Picuinha + cizânea + politiquiçe + pardidariazação de um clube como se fose sede de partidos. Gostava mais nos tempos idos do Campo maior Clube, do Grêmio, da AABB e até do Iate onde se reuniam pessoas das duas cores pardidárias e futebolística com muita música de qualidade e danças, conversas para todo os gostos, fofoca sobre as roupas, quem estava namorando quem, quem fugiu na última festa para Piripiri ou Altos. Sem falar do importantíssimo sereno, os garçons eram como se fossem membros das famílias.
Agora com tanta tecnologia e tanta liberdade as pessoas mesmo em minoria ficaram mais idiotas com a boçalidade tomando de conta das cabeças poluidas por tanta besteira. Mas tenho certeza que a festa do ano passado mostrou que a equipe que fez a festa vitoriosa e as mais de mil que foram e sairam de toda as partes do Brasil não tão nem aí pra estas besteiras que são infinitamente menor do que a vontade de fazer algo que levante a moral e auto estima da nossa cidade. Não irei não por já ter uma certa idade, mas por problema de saúde dentro da família, coisa passageira mais estou no comando casa de uma filha por enquanto.
Divirtam-se não dê ouvidos a derrotados invejosos porque nossa cidade tem que se livrar disso.

Gildásio disse...

É isso aí dona Dorotea. Não precisa dizer mais nada. É tocar pra frente. Rapaz Campo Maior ficou tanto tempo parada e jogada no lixo das ruas que teve gente que se apaixonou por isso. Credo. Mas de uns tempos pra cá ficou do jeito que tem que ser. Tem que acompanhar o Brasil. Quem quiser morrer no lixo que morra. São pessoas incompetente digo isso a vocês. São muito é de falatório.
Vambora que eu quero saber é onde se compra a mesa com os come e bebe em riba dela.

Marcelo Bona disse...

Meu Deus do Céu,São Judas Tadeu das Causas impossíveis, Santo Antônio de Campo Maior, ajudai-os neste momento de extrema confusão!
Gostária aqui de fazer das palavras do João Pereira, do Edmilson, do Gildásio e da SrªDorothéia, as minhas palavras!Apenas com um pequeno complemento, uma coisinha que parece ser do esquecimento de alguns:
Nós apenas moramos fora, não quer dizer que não saibamos o que acontece na nossa terra e/ou tenhamos posições sobre estes acontecimentos, mas, como tudo na vida, tem o seu tempo e hora e na qual, teremos e poderemos nos inserir na hora e no momento adequado!
Agora,
Vai me dizer que uma festinha, e ainda, dentro dos festejos não é tudo de bom!
Ainda mais quando ela é preparada por pessoas de real e elevada competência para tal!
E outra coisa, ainda estamos muito longe de outubro de 2012.
O conceito da festa é confraternização!

Marcelo Bona disse...

Meu Deus do Céu,São Judas Tadeu das Causas impossíveis, Santo Antônio de Campo Maior, ajudai-os neste momento de extrema confusão!
Gostária aqui de fazer das palavras do João Pereira, do Edmilson, do Gildásio e da SrªDorothéia, as minhas palavras!Apenas com um pequeno complemento, uma coisinha que parece ser do esquecimento de alguns:
Nós apenas moramos fora, não quer dizer que não saibamos o que acontece na nossa terra e/ou, n tenhamos posições sobre estes e outros acontecimentos, mas, como tudo na vida tem o seu tempo e hora e no qual, teremos e poderemos nos inserir, so que, na hora e no momento adequado!
Agora,
Vai me dizer que uma festinha, e ainda, dentro dos festejos não é tudo de bom!
Ainda mais quando ela é preparada por pessoas de real e elevada competência para tal!
E outra coisa, ainda estamos muito longe de outubro de 2012.
O conceito da festa é confraternização

zan disse...

Cruzei indagora com o Soares do Iate e lhe perguntei sobre como iam as tratativas sobre a festa... ele me disse que bem...

Anônimo disse...

Eita eita minha gente, vai mesmo ter a festa. Vai ser legal e vamos lá dançar e brincar pra valer.
Obrigado gente boa do meu amado campo maior.

Anônimo disse...

Depois muita lenga lenga, a festa vai acontecer. otimoooooooooooo, bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

José Miranda Filho disse...

A tarja nas três meninas da foto chama-se CENSURA! É do Golpe de 64...?

Anônimo disse...

Meus conterraneos, estamos animados. A festa vai mesmo acontecer. A vida e assim mesmo, temos que combater o mal e dar continuidade a bondade. Essa festa veio num momento certo. Agora sabemos que a distancia que nos separa e pouca. Nos campomaiorense somos uma grande familia enraizada por todo o planeta. Essa fesa e o lugar certos desse encontro de amigos irmãos. E pura felicidade. Bay ate o dia 11 de junho .

Anônimo disse...

Irmãos conterraneos,
Fazem exatamente 30 anos que ssai de Campo Maior, mas nunca esqueci um so dia minha querida terra. Vejam agora estou voltando pra passear em minha terrinha e exatamente pra esta festa tão comentada. Estou anciosa pra chegar o dia. Não vejo a hora de reve todos vcs amigos do coração.
Tachauuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ei gente,
Estamos de passagens comprada e confirmada. Dia 10 chegaremos ai com toda alegria e euforia. Vamos botar pra quebrar.....
Anonima feliz

Anônimo disse...

Eu tenho certesa da competencia da equipe organizadora da festa. E isso ai gente a festa vai rolar mesmo. Vamos lá homenagear que nos homegeia. Campo Maior estava necessitando do retorno do povo que teve que sair pra ganhar a vida. Na festa do proximo ano vcs da comissão organizadora vão ter ums surpresa que vai compensar os transtor que estão tendo pra fazer acontecer a festa. ERIVAN, MAGRAÇA, MARIA TERESA E ALVANIRA parabens pra vcs, muita luz e paz.

Anônimo disse...

Tudo calmo tudo no seu devido lugar..... Nada no lugar, pois a festa vai acontecer em outro local que nem imagino onde será. Mas vai acontecer e vamos mostrar que so precisamos de um espaço e boa vontade. Vcs ja convidaram o Soares e o Piricó? Não deixem de convidar e convite especial, so assim eles vão saber que filhos da terra não precisam do IATE deles.
A festa vai acontecer e viva as FRENETICAS, OS EMBALOS DE SABADOS A NOITE E TODOS OS DANÇARINOS QUE LÁ COMPARECEREM. E viva nos que estamos enfrentando avião, onobus.... pra chegar a tempo.
Campo Maior querido estamos chegandooooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...