sexta-feira, 13 de maio de 2011

Elite Intelectual dos anos 80/90 da AUCAM

Neto, esses elementos foram uma parte da turma que fazia Faculdade nos mais diversos estados do Brasil no ano de 1987. Nessas fotos tem Médicos, Agrônomo, Físicos, Matemáticos,Economistas, Pedagogos, etc. Na foto com maior número de estudantes é a Chapa que Ganhou as Eleições da AUCAM no ano de 1987 encabeçada pelo então estudante de Agronomia e hoje Prof. Dr. Benedito de Brito Cardoso.Vou identificar para você:
Da esquerda para a direita e no alto: Marcelo Andrade, Francisco José (Tindé) Rosário Loiola, Beto Soares, Benedito Cardoso, Chico Loteria, Marlon Paz e Roberto Cesar - irmão do Tindé.
Em pé da esquerda para a direta: César Robério, Antonio Luis, Edilson Monteiro, Hermes Rodrigues, Paulo Pelé abraçado com a Lucia Machado, Josivaldo Moraes abraçado com Ana, Veruska Piricó, Carlos César abraçado com Erinete Lopes.

Nesta foto, em pé da esquerda para direita: Herbert Buenos Aires,Benedito Cardoso, Tindé Ibiapina,César Robério e Roberto Ibiapina. Sentados da esq. p/ dir. Alverne Menezes, Raimundo Pereira, Erinete Lopes, Paulo Pelé e Cleber - filho de seu Horácio. Esses elementos era quem fazia a maior festa estudantil da terra dos carnaubais.
Hoje estão todos formados, casados com família, menos o Raimundo Pereira.

6 comentários:

S. Paulo (Lavras MG) disse...

A PROPÓSITO DO POST SOBRE AS SÉRIES ANTIGAS DA TV:

Que coisa boa é o Google. Hoje me passou a ideia de colocar Radar o homem do espaço o que me colocou com esse depoimento de José Miranda. Nao é sómente o Piter mas tinha ainda o "gato, Dr. Silvestre pai da namorada do Radar que agora não consigo lembrar o nome, ainda tinha o Canhoto que era o piloto da supernave Thor.
Muito boa a lembrança. Realmente muitas historia que nos encaixam no mesmo tempo,na mesma história. Foi muito bom ler voces.
Um blog nota 1000.

Helô disse...

seu neto diz para o seu zé miranda teu amigo que o sangue do papa vai para teresina e está indo aqui de brasília. meu primo vai amanhã ver porque ele é gótico e vai com uma turma que as vezes dorme nos cemitério aqui de bsb.
eu sei que é maluquice e minha tia diz que vai sair da igreja católica porque ela diz que não é vampira e que aquilo ali não é o sangue de jesus.
é só pra vocês ver aonde chegou a igreja.
estou fora de toda elas mas não sou gótica e nem vampira.
avisa para as pessoas católicas de campo maior que existem bastante.

José Miranda Filho disse...

Acabei de postar um comentário em post anterior acerca de comentários dignos de pena, e aplaudi a presença do João Pereira, - vejam bem - não por sua defesa às minhas participações neste blog, mas pelo seu bom senso e elevação cultural. Li, satisfeito, o comentário de S. Paulo sobre matéria, há tempo, inserida aqui; palavras interessantes e que enriquecem a citada postagem e complementam as impressões que nelas deixei gravadas: séries da tv. Obrigado, S. Paulo.
Mas, como tudo não são flores, vem, logo em seguida, a Helô. Expressões muito estranhas, e ela começa citando meu nome; gente, como sou adorado pelas mulheres leitoras do Bitorocara, hem?! Estou na crista da onda! Pra começar, a Helô se atrapalha; primeiramente, fala no sangue do papa, e depois, no sangue de Jesus...?! Que ideia estapafúrdia! (Esta palavrinha, não me lembrava dela há anos). Helô, o sangue vertido pelo Mestre, por nossa redenção, na sua flagelação e crucifixão, não está com Ele, ou n'Ele, lá no seu Reino, para onde ascendeu depois de ter ressuscitado?!
Helô, sua tia - que ela me desculpe -é de uma debilidade espiritual incrível. Não tem profundidade no que seja o Cristianismo, que supunha que professasse, nem fortaleza de convicção; desse modo, é aconselhável que ela vá ao encontro de outros movimentos religiosos mesmo. Mas me parece que o problema é familiar; seu primo e turma são "góticos" e costumam dormir em cemitérios; que tem isso com a crença cristã ou, mais precisamente, católica? Helô: vampiro como coisa de católico, quanta tolice, pra usar de eufemismo, porque minha intenção é dizer idiotice. Você é de Campo Maior? Sim, para afirmar categoricamente que a minha cidade está cheia de "góticos" e "vampiros"...? Será Campo Maior uma extensão da Transilvânia?

M. Alcina disse...

Desculpe seu Zé mas é a mais pura verdade. Sites do mundo inteiro comentam sobre essa apelação desse papa vampiro mandando partes do sangue de um defunto para angariar fieis é um fim da linha. Isso em pleno ano 2011 e mais de dois mil anos depois da criação dessa organização mafiosa, religiosa e politica ser criada. Não sei em Campo Maior mais aqui em Teresina tem gente daí de Campo Maior que é gotica e frequenta cemitérios sim. Se eles estiverem lendo aqui que se manifestem. É no S. José, é no S. Cristóvão e só ainda não foram lá no auto da Ressurreição por causa dos vigias pagos pelo dono do cemitério. E só naõ vao no cemitério da areias por causa dos traficantes que são praticamente donos de lá. Aposto como em Campo Maior tem gótico que já ajudaram até missa com aqui tem um que já saiu da comunidade católica Shalom pra assumir de vez que é gótico. Já faz tempo. Os católicos estão saindo para virar ateu ou evangélico ou gótico.
A surpresa é que eu saí porque consegui me livrar da maconha graças a Deus. É isso mesmo é tudo lombra de droga. É nóia de crak que vai matar eles todos. Crak não agora vai ser mais ligeiro com o tal do oxi.

Anônimo disse...

Deus , tenha piedade dessas pobres criaturas que não sabem o que dizem.

P. Quirino disse...

Anão, como não sabe o que diz? Olha os detalhes até dos locais. Isso é muito é sério. Mais que mania de tentar jogar sujeira debaixo do tapete. A mesma coisa do arranca rabo que teve ali em cima sobre corrupção e no final quem tá errado é a pessoa que só lembrou um fato acontecido.
Parem com isso. Essas coisas tem que ser dita por que está acontecendo e é real, isso não é assombração e nem conversa de estátua de santo ou pastor milagreiro não.
Estou adorando este blog. Na hora que começar a censura aí sim eu paro de ler também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...