terça-feira, 23 de agosto de 2011

Beabá musical...

(clique na foto)
Estava eu vendo minhas fotos quando encontrei essa cantando no caminhão da Mobralteca, um caminhão do Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) intenerante onde praticávamos pinturas, desenhos, músicas. Espero que contribua para o teu acervo.
Nessa foto, eu estou no vocal, o Neguin Sebastião no violão (Neguinho Beija Flor) e o Jorge ao fundo encostado na porta do caminhão.
Netto, essa foto é de 1974... Parece que foi ontem.
Sabe qual é a música que estamos cantando?
“Subí...e depois descí mais de 1800 colinas...!”
Lágrimas...desculpe-me... Sninf!
 
Abraços
Júnior Araújo 

8 comentários:

Pereba disse...

junior e esses menino debaixo do palco. Escapou algum?

Antonio Silva disse...

Onde será que o Júnior do seu Chico araújo anda?

Valdenir disse...

Deram notícia dele sendo prefeito numa cidade do Paraguai. Ele morava mesmo era no Paraná mas aí o cara não é mesmo uma carrapeta maluca. Daqui uns dias ele aparece aqui.

Anônimo disse...

Pelo jeito ele vai ser presidente do paraguai, e num é difícil não, pois é cacago e cospido um paraguai.

Júnior Araújo disse...

Pereba,Eu não sei onde esses meninos foram parar. Antonio Silva, eu moro em Maringá-Pr. Valdenir, quem te deu essa notícia ta faltando com a verdade,e sempre que eu posso vou a minha terra, afinal de contas meus filhos moram em Teresina. Realmente eu ando muito no Paraguai, mas só pra fazer compras. Anonimo realmente eu parecia um indio, quando eu cheguei o povo pensava que eu era paraguaio, boliviano, peruano e por aí vai, desses pasíses andino.
Quanto a chegar a presidente do Paraguai, pra mim seria uma honra, mas agora só na outra encarnação, pois nessa não dá mais.
abraços

Maria Jandira disse...

Meu querido irmão, gostei da resposta...quando vamos almoçar de novo juntos...tu em Maringá e eu aqui...saudades...bjs.

Maria Jandira disse...

Esqueci de te dize que fiquei super emocionada e cheia de saudade quando vi tua foto catando em cima daquele caminhão...bjs,

Maria Jandira disse...

Quero dizer cantando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...