quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jardim da Infância na Igreja de Santo Antônio...

(clique na foto)

A "gasparzinha" aqui embaixo deve ser a "onipresente", minha amiga Lúcia Bona. E o resto do "coral"?! Pena que as segunda e terceira filas foram tapadas pelos chapéus das crianças da frente.

Fotos: MuseudoPaulo&Bitorocara

8 comentários:

José Miranda Filho disse...

Quanto a esse time da categoria "dentes de leite", está impossível escalar. Dá pra saber quem são eles e elas?

JOÃO PEREIRA disse...

Netto,

Essa foto é um registro histórico formidável, ao registrar um instante da infância de toda uma geração de campomaiorenses.
Acho que identifiquei na primeira metade da foto a Sílvia Melo, a Suzana e a Carolina Andrade. Estou certo?
Acode aí, Maria Áurea!

Lúcia disse...

Ali também estão Ana Vasconcelos, Alvanira, Pirruta, Jandira, Meire Araújo, Nina Melo, Angela Brasil, Meire Chaves e mais uma turma danada.
Que lindas meu Deus!

José Miranda Filho disse...

Puxa, quanta astúcia do João Pereira e da Lúcia ali demonstrada! Acabam de mostrar o dom para profunda sagacidade, perspicácia. Vou contratar o serviço dos dois para um complicadíssimo serviço de investigação - secreto -, digno de James Bond ou Sherlock Holmes. Preparem as lupas. "Elementar, meu caro Watson"...

Gracinha Torres. disse...

José.
Lá estão minhas lindas irmãs, a Neidinha na primeira fila no quadro esquerdo, perto da loirinha e a Meyrinha na penúltima fila, no quadro direito.
Beijos.

José Miranda Filho disse...

Gracinha, como no meu palavreado no post de cima, lhe digo que não consegui situar a Neide nem a Meyre na foto. Volto a lhe pedir, como fiz na outra foto: dê um pouco mais de detalhes para eu identificar as suas irmãs...

Gracinha Torres disse...

José.
A Neidinha está na primeira fileira do segundo quadro, próximo a uma lorinha, com a boca levemente aberta, e linda como sempre.
Beijos.

José Miranda Filho disse...

Vejo a Neide na foto das crianças. Sim, linda, como eram (e ainda são) lindas todas as filhas do Seu Chiquinho e da Dona Didita. Eu é que, em decorrência da minha timidez excessiva, nunca havia enaltecido, para você ouvir, a sua. Grato a você por ter me respondido, embora com bastante atraso. Estou brincando, boba; sei que seu tempo é muito preenchido com tantas atividades.
Saudades!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...