sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!


ATENDENDO A DEZENAS DE SUGESTÕES POR E-MAIL, A RÁDIO CIDADE DE BITOROCARA JÁ ESTÁ ATUALIZANDO SUA PROGRAMAÇÃO MUSICAL COM SUCESSOS MAIS RECENTES (rs rs!), TIPO, ATÉ OS ANOS 80. 
AS PRECIOSIDADES DOS DISCOS DE CERA DE CARNAÚBA E LONG PLAYS (LPs) CONTINUAM NA PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA NORDESTINA MAIS BADALADA DA WEB.

12 comentários:

Pathy disse...

Aqui nesta nossa Radio Bitorocara eu estarei protegido da porcalhada que a Grobo teima em empurrar no pessoal que curte o Big Bos... Parece que deixaram a ultima invenção da música porcalhada de mão, um tal de Luan sertanejo universitário e que eu também não consigo entender o porque diabo esta referência de Universitário. Não presta mais já aparece noutros canais que pegam o que sobrou do que já era uma me... Mais um ano se passou e mais lixo musical foi produzido. Se existe notícia boa nisso é que rapidamente estas porcalhada caem no esquecimento.

Denerval disse...

Seu moço Netto de Deus como vosmicê arrebenta com seus maravilhosos blogs de cultura geral e aqui neste Bitorocara que foi a maior criação não só de papel mais na internet que alguém já pode fazer por nossa Campo Maior. Pois bem, completando aí o papo revoltado com justa razão da Paty, a Globo acaba de vomitar mais outro fenômeno sertanejo ou sei lá o que diabo é aquilo, um tal de Teló. Vê se pode. Quem aposta quanto dura mais esta coisa até no nome.?

M. Alcina disse...

Na capa da revista da Globo Época tem essa coisa e logo na capa meus caros. Uma revista de informação com tudo que está acontecendo no mundo, estampa uma bos... musical na capa. Acho que é mais uma tentativa idiota de fingir que a Privataria Tucana não tem importância.
Depois a gente recebe um monte e-mails com críticas, fofocas e cegueiras de quem ler estas drogas. Por isso estão sofrendo muito creio eu. Cancelem a assinaturas e pronto.

Horácio Lima disse...

Caro amigo Netto, chegamos ao final de mais um ano. E, neste ano que se vai, todas as estações nos fizeram companhia. E é sempre assim. Sofremos, enfrentamos problemas, vencemos, celebramos, choramos, sorrimos, vivemos, enfim. Somos viajantes e convivemos com paisagens e pessoas. E, a cada estação em que o trem interrompe a viagem, podemos descer e aprender um pouco mais com as virtudes e os defeitos dos outros. Assim como podem os outros aprender conosco. Os verbos "viver" e "conviver" estão inexoravelmente ligado.

Desejo a você que sua travessia seja rica de significados, que a gentileza seja uma companheira inseparável e que você não se esqueça de prestar atenção a quem viaja ao seu lado. O mundo dos invisíveis está mais perto do que se imagina, eles estão por toda parte, mas talvez a pouca luz dificulte encontrá-los. Não é que não exista luz necessária, é que os olhos vão se acostumando com a penumbra e não enxergam.

Chegamos ao final de mais um ano!

Sejamos gratos. Deus nos concedeu o presente de prosseguirmos. Prossigamos, então, sem medo de conjugar o verbo amar.

Um abraço a você e a toda sua família, um feliz ano novo extensivo a todos os amigos(as) leitores deste blog.


(horácio lima, sampa)

Valdivino de Águas Claras - DF disse...

Parabéns pela rádio. Senhores a Globo já sabe que está condenada e ameaçada pela Record e seus políticos já sabem que nunca mais botarão as patas no nosso Brasil. Então a ordem é bagunçar, esculhambar com o quanto pior melhor para garantir a perda de faturamento por causa da perda de audiência. É como se fosse sabotagem coisa que eles fazem muito bem. Aos filhos deles o melhor da Europa e Estados Unidos. Aos fedorentos o pior do esgoto musical que eles podem produzir.
By by.

João de Deus Netto disse...

Um abração a você e sua família, Horácio. Fiquei feliz de te ver na festa com sua esposa. Espero que nos encontremos mais vezes em Campo Maior, principalmente. Temos que armar uma confraternização lá na casa do Zan, mermão!
Té mais ver ano que vem.

Gildásio - de THE/C. MAIOR disse...

Alguém falou aí sobre a capa da revista Época com o cantorzinho fajuto do momento, enquanto coisas boas acontecem com o Brasil e a Europa e os EUA que eles amam estão na beira do abismo? Façam como eu, ignore estas tentativas de me chamar de imbecil. Quem aí conhece alguém que tem assinatura desta tal de Época?
Então é isso. Vamos escutar esta maravilhosa rádio do Bitorocara com suas belas músicas que não poluem nosso ouvidos.
Boas festas e feliz viagem de volta minha gente. Muita calma e sobriedade no volante.

José Miranda Filho disse...

É com tristeza que, ao ler esses comentários, constato que o Brasil não produz mais música. É uma nação que vive tão-somente da arte do passado. Onde estão nossos criadores musicais? Novos, como se observa, não surgem, e os consagrados ou fizeram fortuna, não precisando mais trabalhar, ou simplesmente estão cansados, ou, pior, perderam a inspiração. Devemos viver, portanto, de programas do tipo "hora da saudade"? Os grandes compositores, cantores, intérpretes ficaram no passado. Concluindo, João de Deus, limite sua atualização, na Rádio Cidade Bitorocara, até os anos 80; posteriormente, nada.

Anônimo disse...

Zé Miranda, sou obrigado a concordar com a quase unanimidade da mídia sobre música, que a fronteira para a derrocada da excelente música brasileira dentro do nosso território, é o ano de 1985. A boa música brasileira não morreu de todo, continua admirada, tocada e traduzida no mundo inteiro, não fosse isso, muitos desses admiráveis artistas já estariam em abrigos de indigentes, sumidos por aí. E quem foi que disse que os artistas da "jovem-guarda" estão passando fome? Muito pelo contrário: pergunte quando custa uma apresentação do Renato, por exemplo? Vistes o Paul McCartney nos estádios brasileiros lotados de jovens, muitos deles com seu "velhos"?

João de Deus Netto disse...

O amigo Júnior Araújo foi bem ali (perto dele) no Paraguay e comprou um baita Home-Theatre (somzão), conectou no "note" dele só pra ouvir a Radio Cidade de Bitorocara.

Marcelo Bona. disse...

ZYCCMPI NETTO DE DEUS BITOROCARARADIO!
FALANDO DE CWBPR, DIRETO AOS CORAÇÕES DE TODOS OS CAMPOMAIORENSES!RECORDANDO GRENFOUR, TERTULHAS NOS ALPENDRES DAS CASAS,AABB,RADAR, JOÃO DA CRUZ,OSMAR,MANELZINHO,RAIMUNDO DO IATE,CAMPO MAIOR CLUBE, SEM PERDER DE VISTA SEU AURELIANO!
PAITROCINIO NETTÃO DE DEUS!
ARREMBENTOU NEGO VÉIO!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!
LEMBRANDO QUE QUEM FAZ O ANO, SOMOS NÓS!
GRANDE E FORTE ABRAÇO.
MARCELO

Raphaela disse...

Maneirissima esta música do missão impossivel. Gostei do estilo da radio. Tem de tudo. Meu pai diz que sente saudade do tempo dele de jovem quando este filme passava na tv em preto e branco. Não consigo imaginar uma tv o tempo todo em preto e branco. Fazer o que. O importante nisso são estas séries antigas serem refilmadas. Sinal que eram boas mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...