sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OBESOS POR ESPORTE...


Juiz vindo do Japão se manteve suado e longe de assédios.

O mascote da competição foi tão fundo no Neston, que "desmaiou". Nada que um algodãozinho com amônia não resolvesse..

Empresários, torcedores e um atleta, posam para a posteridade.

Atletas juvenis posando com os ídolos

Empresário do restaurante oficial da competição, parece preocupado e gesticula alguma coisa como as perspectivas para o resultado final do "balanço" financeiro do patrocínio da competição dos atletas glutões. 

Mais a grande surpresa do campeonato ficou mesmo por conta do físico vegetariano da "Garota Sumô", Patrícia Andrade.

Fotos: MuseudoPaulo&Bitorocara


5 comentários:

zanzando na rede disse...

Demais a postagem... A idéia do campeonato de Sumô na cidade pode vingar...rs rs rs... Meu filho Marcus quando esteve por aqui ficava me gozando de algumas figuras rotundas, sem pescoço e cabeça chata, que ele via pela cidade...

Simão Pedro disse...

Essa foto da Patricia, meu DEUS! Estudamos juntos, nessa época era minha namorada oficial no Ginásio Santo Antônio.

Anônimo disse...

Nettao,

O time do KLB - Ki Lapa de Bucho esta "em forma" ....kkkk
Cada atleta....Na primeira foto tem: Kleber; Antonio Alberto Sousa , o Bertão; Eu, Helmo ; e meu saudoso irmão Paulo Bona Andrade. Já na segunda foto tem: Paulo; Helmo; Bezé e Sívio Bona Andrade.

Grande abraço


Helmo Bona Andrade

Anônimo disse...

Grande Zé Paulino uma figura IMPA tambem tinha que ser filho do saudoso Tio IVON. aba Joao Antonio

Nonatinho disse...

Este Simão Pedro era um grande pegador desde menino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...